quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Macaquinho Feliz

Sim, hoje eu estou palhacita! hahaha

A gracinha de hoje é para mostrar a combinação que fiz com Macaquinho, da Mohda e o Quero Felicidade, da Passe Nati. Vamos ver?





O Macaquinho é um cinza azulado muito bonito e discreto, mas no dia em que usei eu estava com um espírito meio drag de ser e acabei achando ele sem graça sozinho, dei um up com o flocado liiindo da Passe Nati, o Quero Felicidade!

A intenção inicial era fosquear essa combinação, mas eu acabei gostando dela assim e quis esperar um pouco para fosquear, antes que eu o fizesse lascou feio e acabou nem rolando a combinação fosca. Mesmo assim eu achei gracinha, mais do que parece nas fotos... :/



Será que o Macaquinho ficou feliz com o Quero Felicidade?rs

Beijos!

Cris



11 comentários:

  1. Eu amei a combinação, as fotos, as cutículas e a marca d´água!
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey!

    ResponderExcluir
  2. Cris vc sempre com suas combinações lindas !!

    ResponderExcluir
  3. Cris, achei muito fofo!! Foi uma combinação muito feliz!! Mesmo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cris, com certeza o Macaquinho ficou feliz, pois a combinação ficou linda!

    ResponderExcluir
  5. O macaquinho ficou feliz sim rsrsrsr
    Amei sua combinação, ficou lindinha e me deu vontade de usar um glitter rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ficou lindão.. eu adorei o efeito do quero felicidade,
    cheguei pensar que fosse glitter..

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda sua unha!
    O macaquinho é lindo mesmo, mas quando eu usei, também passei um glitter por cima, e ficou maraaaaa! rs
    Beijos flor.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a combinação que vc fez ....adoro o formato de suas unhas ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ahah!
    Amei o título do post!
    Ficou uma gracinha, suas unhas!
    Amei!

    Beijoo
    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Passei para conhecer seu espaço e achei adorável!
    Parabéns!

    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir