quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Noivinhos.

Oi meninas, tudo bem?

Eu tava pensando numa forma de trazer algumas nail arts simples e fáceis pra compartilhar com vocês, inspirada em alguma foto, algum tema ou até alguma outra nail art. 
Ja que semana passada fiz um ano de casada, resolvi me homenagear, hahaha.


Minha inspiração.


Fotos tirada com flash.



Foto tirada com luz artificial.



Foto tirada no Sol.



Zoom nos noivinhos.
Usei:
-Corda bamba (colorama)
-Black (colorama)
-Sorvete (dote)
-Platina (dote)
-Micro bolinhas de caviar (transparente)



E aí?  ficou bonita? Querem que eu faça o tutorial? Comentem, dê sua opinião!

Por hoje é só amores, beeeeeeijo !





Fêeh


28 comentários:

  1. Que lindinhooos *________*

    ResponderExcluir
  2. *___________* ficou muito fofo *-*
    saudade da epoca em q eu tinha tempo para fazer nail art..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tali, até eu que sou uma semi desocupada ando sem tempo, imagina tu que trabalha. Hahaha

      Excluir
  3. Que fofinhooooo!
    Faça o tutorial...o mundo dos esmaltes necessita das dicas!

    beijão da Lu
    http://unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a unha noivinhos... muito legal !!! Um ano de casada ??? Parabéns e felicidades pro casal !

    ResponderExcluir
  5. Dona Fêeh maligna deixa de ser ruim e libera logo o tutorial por favor.

    Beijos

    Tatiana Ochsendorf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou má HAHAHA, vou preparar Tati, tudo explicadinho pra não ficar duvidas. Deixa comigo \o/

      Excluir
  6. Tutoria Fê, pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  7. ai q amor!!!!
    Super lindinha sua homenagem a vc msm!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Que fofura ami *-*
    Só vc mesma pra fazer essas unhas delicadinhas assim *-*

    Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  9. Vc ainda pergunta se ficou bonita?!
    Ficou linda, maravilhosa ....eu amei!!!
    beijokas

    ResponderExcluir