quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Safira - Brown

Todas boas!?

No final de junho, eu fiz uma troquinha com a Elaine, só com esmaltes de 'balaio' (gosto pouco!), e ela só me mandou Safira!
Aí como de costume não sabia o que usar, a Di disse para eu usar marrom. Então vamos nele, né?

Luz natual direta.




O Brown tem cor de cocô (oi?) no vidro, mas na unha, depois de 3 camadas, fica como na foto, cor de chocolate.
No dia seguinte, quis fazer uma graça, e tentei pela primeira vez, plush nails. No começo dessa onda, não havia gostado. Mas depois de tanto ver, fiquei com vontade de fazer também.


Tá, por ter sido minha primeira tentativa não achei que ficou tãão horroroso, mas não ficou "Oooooohhhhhhhhhh" iuahauihaua.
Os flocos que eu tenho aqui em casa são marrons com dourado, muito bonitinho, pena que não consegui captar. ¬¬
Essas unhas (com os flocos) durou dois dias. E olha que eu fiquei 2h esfregando azulejo, fogão (essa vida de dona de casa é difícil, viu). E no segundo segundo dia, ao invés de perder pêlo, começou a descascar, como se fosse um esmalte comum. Isso é normal? o.O


Beijos!

Pathy




10 comentários:

  1. Liiiiiiiiindo *-*
    PS: Não consigo logar, Fêeh!

    ResponderExcluir
  2. ain... vejo esses pelinhos e me da coisas sempre!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhahuahua no começo eu era assim também Gi, mas depois de tanto ver, quis fazer e não é que gostei?


      Beijo!

      Excluir
  3. Eu não curto muito marrom,
    mais adoro os pelinhos rs;
    acho mega fofo!
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bonitinho, né? No começo não ia muito com cara, mas agora até que gosto!


      Beijos!

      Excluir
  4. A cor do esmalte é a cara da minha mãe! Lindoo, Pathy!

    Beijos, Lari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um para ela de presente Lari! huahuauhahu.


      Beijos!

      Excluir
  5. Unhas de pelúcia dão um ar bem diferente né.. ainda não tentei fazer.
    Acho que farei uma meleca que só kkkkkkkkk

    Florzinha linda, tem post novo lá no blog.. fique a vontade para ver as novidades.

    Beijinhos
    Vivii Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, não é tão melequento como parece viu? Vale a pena tentar!


      Beijos!

      Excluir