quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Docuras ou Travessuras!!!! feat. DS Extravagance

Olá Tchucassssssssssssss!!! Happy Halloween!!!

Como eu sou DO CONTRA, hoje não vai ter a nail art de Halloween, mas sim uma resenha do lindo, magnífico, estupendo, supra-sumo, indescritível.......
QUE RUFEM OS TAMBORES...... trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm

OPI - DS Extravagance - \o/ (aplausos please)

(*-*)

Ele é lindooooooo, tem um efeito sensacional nas unhas, tem uma holografia de classe, e é tudo de perfeito e bom nesse mundo! Valeu casa centavinho das 21 Dilmas que eu paguei (sim fiz um negócio da China).

Eu fiquei completamente apaixonada por essa doçurinha, portanto eu declaro que é válido para o Halloween, afinal o bordão mais usado quando se fala no dia das Bruxas é qual??? "DOÇURAS OU TRAVESSURAS".

Pasmem abaixo testemunhando toda a doçura deste lindo, chega de falar e vamos bizoiar!!!!

(pasmem, essa foto foi dentro de casa com flash, num é muito amor *-*²)

(no sol)

(no sol 2 - mostrando o vidro que contém alegria)

(olha a bundinha deleeeeee kkkk)

Foram duas camadas em cada unha e no anelar foi uma camada do Bela da Ellen Gold e 1 do DS.

Pra não deixar vocês orfãs de algo assustador, resolvi incrementar minha assinatura de hoje!!!!

Bjus


Raquel Zombie 




13 comentários:

  1. MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSO!
    Acho muito lindo esse esmalte, sem palavras! ♥
    Beijos, Lari

    http://blogladiesbag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lari, eu juro que caíram algumas lágrimas de emoção ao vê-lo no sol kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se rendeu à um Rosa??????? oi??? quem é vc e o que vc fez com a Pathy????????

      Excluir
  3. Lindãozão esse O.P.I!!!
    Amei a cor!!!
    Bora comprar um!hahha^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora Morgana, vale cada centavinho ele é lindo demais!!!

      Excluir
  4. Bom dia querida!!
    Amiga, vc fechou o Halloween em grande estilo, esse esmalte é mesmo luxuoso, parabéns!!
    Ótimo dia, beijos Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah parece que todas tão querendo me matar, eu doida por ele e essa semana todo mundo resolcveu mostra-lo nas fotenhas hahahaha


    muito lliiiindooo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, muita perfeição pra um vidrinho só rs;
    Beijos flor, tudo de bom!
    Participa do sorteio que está rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ResponderExcluir
  7. Este OPI é lindo... perfeito!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou mesmo muito lindo!! E foi barato hein!!
    Gostei muito!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Raquel sua marvadaaaa! Fica mostrando essa belezura pra fazer invejaaaa!
    Oh esmaltinho perfeito! Ainda vou ter um DS pra chamar de meu! Rsss!
    Bjus


    www.viciadaporbeleza.blgospot.com.br

    ResponderExcluir