segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fail Nabi - Wine

Oi gatas!

Estava eu, linda e bela escolhendo esmalte para pintar as unhas, quando fiquei com vontade de usar o presente que eu me dei de aniversário: Wine, da Nabi.
Essa foi minha primeira experiência com os magnéticos. O Wine, é vinho (jura Patricia!?), e ele fica mais claro quando passa o ímã.

Luz natural, sem flash.
Cara, que esmalte cretino. Primeiro, que eu demorei a pegar o jeito de segurar o ímã. Eu refiz a maioria das unhas várias vezes. Segundo, que o Wine, mancha horrores. Minhas cutículas ficaram manchadas mais de uma semana por causa dele. Ódio define.
Terceiro, dias depois de usá-lo, descobri que a p*&#@ do ímã solta da tampa. Ódio define [2].

Eu nem ia postá-lo nem nada, de tão 'nojenta' que ficou essa esmaltação. Ele vai entrar para a coluna Fail do Blog! Aahuhuahua.

Alguém mais sofreu com esse cretino?


Beijos!

Pathy


6 comentários:

  1. Eu amei a cor e não achei o meu chatinho pra usar não, e tbem não manchou minhas unhas.
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua Lu, porque esse aí... vou te contar viu!


      Beijo!

      Excluir
  2. poutz!!
    pior q ele é bonito... o.O

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem de bonito, tem de cretino huahuahua.


      Beijo Gi!

      Pathy

      Excluir
  3. Por tudo q vc já falou lá no grupo do troca, eu decidi não comprar esse magnético! Com certeza eu ia jogar ele pela janela!
    Mas ele é um vermelho lindo hein!
    Bjus



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuauhahuauhahua poxa Marie, às vezes o problema era pessoal comigo uhahuahuahuahua!

      Beijo!

      Pathy

      Excluir