terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jade - Ouro Líquido.

Quando a Raquel e eu fomos a festa do Unhas&Tudo, eu ganhei um kit com alguns Jades. E dentro deste kit, estava o Ouro Líquido.
Como sou uma pessoa super indecisa, fico horas pensando na cor que irei esmaltar. Como eu queria usar um esmalte que tivesse a esmaltação rápida, que não precisasse de quinhentas mil camadas, fui logo no nesse Jade.




O Ouro Líquido é um dourado bem amarelo cromado. Super pigmentado, e cobre muito bem com uma camada, mas preferi usar duas.
É o tipo de esmaltação que gosto. Esmalte fácil de aplicar, rápido, não faz meleca e seca rápido. O único porém, é que meus dedos ficaram cheios de brilhinhos, mas nada que me incomodasse.


Beijos!


Pathy

12 comentários:

  1. Pathy, eu tenho ele tmb. Amei ele, é tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pathy!

    Me perdoe pela ausência, mas eu voltei ♥♥♥
    Amei o esmalte, a esmaltação e adoro as suas unhas

    Já estou te seguindo, venha nos fazer uma visitinha! Beijinho =*

    http://butiquedaceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai esse esmalte é uma "belezura" mas não consigo usar os esmaltes da Jade, meus olhos coçam muito!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alergia é osso. Espero que um dia as empresas parem de usar as substâncias. :(


      Beijo Aninha!

      Excluir
  4. Eu teeeeeeenho esse lindo!!
    Achei suas cutículas ótimas, Pathy!
    Bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diiiiiiiiiiii, o que tem me salvado é a Bepantriz hahaha.

      =**

      Excluir
  5. Que douradão lindooo! Eu quero! Aceito doações!! Rsss!
    Amo esmalte cromado!
    Bjus!



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
    @viciadapoblz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha esse aí ninguém leva embora huahuahua!


      Beijos!

      Excluir