quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Magnetismo puro!

Bom dia suas Lindas!

Na semana passada eu coloquei swatche da coleção DNA lembram??
Pra hoje ficou um lindo que eu comprei na minha viagem pra terra do Tio Sam!

Claire´s Magnetix Gold
(clica que aumenta)

Gente ele é tudo que promete nessa embalagem linda! Passei duas camadas (ele cobre super bem), só não me dei bem com o imã, mas aos poucos aprendo.
Aliás ia pedir às nossas fantásticas leitoras, vocês têm dicas para o uso do imã???
Pois reparei que na maioria das unhas o efeito ficou numa faixa central, não saindo nos cantos :( .

Chega de papo e bora olhar esse lindo???

 (luz interna com flash - clica que aumenta)
  (luz interna com flash - clica que aumenta)

(no Sol - óia os Griti - Clica que aumenta)

 (no Sol - óia os Griti - Clica que aumenta)
(no Sol - óia os Griti - Clica que aumenta)


Vocês puderam reparar que além do dourado lindo ele tem uns baita glitter dourado lindo?? Não consegui capturar toda a beleza dessa lindura!
Eu amei e vocês???

Semana que vem tem mais Gringo!

Bjux amo vocês!

Raquel






6 comentários:

  1. Eu AMEI! Me dá?!
    Suas unhas cresceram muito, tão lindas!

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor, adoro magnético! Eu não sei, qd eu usei pela primeira vez o magnético, o desenho ficou td louco, ficou uma droga kkkkkk
    Vc tem q ver qual desenho seu imã faz, pois o meu faz desenho de ondas, mas eu queria que ele fizesse listras, ai deu td errado kkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de fato ele faz listras... mas na lateral do dedo não alterou nada...

      Brigada pela Visita Valquiria!

      Excluir
  3. Que cor magnífica!!! *-*
    Amei esse esmalte...

    Ainda não comprei nenhum magnético... vi tanta gente falando que é complicado formar os desenhos perfeitos hauahau que desanimei.
    Mas ainda está na minha lista de desejos *-*

    Beijos flor
    Vivii Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir