quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Moranguinhos.

Oi gente tudo bem?

Primeiramente quero me desculpar com vocês por andar um tanto sumida, é que eu estou resolvendo mil coisas de uma só vez. Mas logo, logo tô de volta \o/
Hoje eu escolhi uma nail art bem fácil, especialmente para as meninas que sentem dificuldade em fazer, ou quem não tem pincéis próprios pra nail art (usei apenas um palito de laranjeira).
Vamos la?

Você vai precisar de:

- Esmalte vermelho.
- Esmalte branco.
- Esmalte verde.
- Esmalte amarelo.
- Palito de laranjeira.



1- Passei duas camadas de esmalte vermelho.
2- Com o esmalte branco eu fiz um zig-zag depois preenchi todo o resto.
3- Com o esmalte verde eu fui cobrindo todo o esmalte branco (se necessário use duas camadas).
4- Com o esmalte amarelo faça pontinhos que simulam as sementinhas do morango.
*Finalizei com um Top Coat, pode ser qualquer um de sua preferencia.

E ficou assim:









E aí? gostaram? Vão fazer? Diz que sim!!! Hahaha



Beeeeeeeeeeeeeeijos e até breve!




Fêeh

13 comentários:

  1. Ficou lindo demais...

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonitinho Feeh, mas nail art eu passo uhahua.


    =*

    ResponderExcluir
  3. Meuuu.. muito fofo!!
    Um dos moranguinhos mais lindinhos q já vi!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tive minha época de Nail Art... ultimamente to fugindo até das carimbadas... que que tá acontecendo comigo? aspodkpskd
    Ficou lindo Feeh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não faço mais nail art, mas as vezes faço pra não perder a pratica. auhsuhasuah
      Brigada Ari :D

      Excluir
  5. Lindo, deve ser super fácil de fazer, beijos!
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir