quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Swatches Duochrome Avon.

Oi meninas, tudo bem?

Andei um bocado sumida resolvendo milhares de coisas do mundo real, mas estou de volta. \o/
Essa semana ganhei os três novos duochromes da Avon. Sim, a Avon vem surpreendendo com as novas coleções. Pra mim ela superou a risqué (na verdade eu já cortei relações com a Risqué, kkkk).

Vamos deixar de papo e ir as fotos?

Fotos com super flash.

Fotos com luz natural.


Quinta contagem regressiva: Ao meu ver, trata-se de um metálico com duochrome entre azul e roxo que só é bem vivível no vidrinho. É super pigmentado, duas camadas foi o suficiente. Bem tranquilo pra limpar os cantinhos.








Enfim sexta: Ao meu ver trata-se de um metálico com duochrome entre verde e dourado. A pigmentação é boa, duas coberturas foram o suficiente. Bem tranquilo pra limpar os cantinhos.








Segunda de paetês: Ao meu ver trata-se de um metálico com efeito duochrome entre bronze e dourado. Super pigmentado, cobre com duas camadas. Bem tranquilo pra limpar os cantinhos.No vidrinho ele lembrou muito o Sex Appeal (impala).







E aí gostaram? O que mais me motivou a comprar eles foi o efeito Duochrome por apenas R$2,49 Dilminhas.



 Fêeh :*

2 comentários:

  1. Quero esses lindos tbm...
    Gostei deles assim só, mas quere ver sobre algum esmalte escuro tbm...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  2. Que gracinhas Fêeh!

    hottp://butiquedaceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir