segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Qtock - Púrpura.

Outro dia, quando fui comprar alguns esmaltes para mandar numa troca, acabei encontrando uma lojinha que vende Qtock, o que é super difícil de achar, ao menos onde eu moro. E dentre as pouquíssimas cores que haviam, eu gamei no Púrpura.  Não pensei duas vezes e o trouxe para casa.
Ele ficou um pouquinho esquecido no gaveteiro, mas eis que chega sua vez!

'Bora ver?


O Púrpura é vermelho bem aceso, com shimmer dourado. Eu havia gostado dele justamente por causa desse shimmer, que adivinhem? Na unha mal aparece. :(
Para chegar nesse tom, precisei de 3 camadas e ainda ficou um pouquinho transparente, mas nada que me incomodasse.

Detalhe do shimmer dourado.
O esmalte é super tranquilo de passar. Mas posso falar? É bonito, mas me decepcionei. Esperava mais do shimmer dourado 'nazunha'.


Vocês já experimentaram essa marca?


Beijos!


Pathy

11 comentários:

  1. Amei... ficou lindo demais!!!
    Não conhecia a marca!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o shimmer dele.Arrasou
    Awui tbm não encontro dessa marca =/

    Depois passa lá no blog, tem nail art especial do Dia das Crianças.

    http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!

      Pena que o shimmer não fica tão evidente assim. :(


      Beijos!

      Excluir
  3. a cor é bem bonita.. eu, particularmente, colocaria um por baixo.
    Mas ficou lindo msm assim..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até três camadas eu encaro, mais que isso, no way! Haha!


      Beijo Giiii!

      Excluir
  4. Que luxo seu blog amiga, adorei e já estou seguidora;
    Adorei essa cor de esmalte *.*
    Gostaria de divulgar meu blog, ele ainda ta engatinhando, mais está bem bacana.
    Espero sua visitinha viu, um beijo e ótima semana, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariana, seja bem vinda!

      Estamos te seguindo também!


      Beijos.

      Excluir
  5. Ele é lindo , já usei dessa marca e também foi tranquila a esmaltação ....sei bem o que vc sentiu , tbm me decepciono qdo isso acontece =[
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os esmaltes dessa marca. São bons e baratos, né?


      Beijos!

      Excluir