quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Skin Food - Lavender VL004.

Todas animadas para o feriado? \o/

No final de agosto, eu finalmente comprei um esmalte que namorava há muito tempo. Um Skin Food. Mas não era qualquer SF, eu queria o Milk Creamy.
Eu fiz a compra pelo Ebay no dia 28/08 e chegou no dia 12/09! Pasmem! Detalhe, o vendedor é de Seul!

Anyway. Depois que ele chegou, babei nele, e foi para o gaveteiro, mas não demorei muito a usá-lo. Estreei em menos de uma semana de casa.

Momento *.* pelo vidro!

Eu comprei o Lavender, que tem um tom de lilás comum. Nem aceso, nem entristecido. Como era minha primeira experiência com a marca, preferi pegar esse tom, que geralmente é tranquilo de esmaltar.
O Lavender ou VL004 (código que vem impresso na bundinha do esmalte), é super pigmentado. Cobre muito bem com uma camada, mas como de costume, preferi usar duas para acertar as falhas da primeira.
Eu fiz essa esmaltação duas vezes. Na primeira, eu fiz uma inglesinha com um tom de roxo mais escuro, mas havia ficado uma cáca (que não mereceu foto aqui), então aquilo me irritou e tirei tudo. Refiz a esmaltação no dia seguinte, deixando assim.
O esmalte durou 4 dias, e só haviam pontinhas gastas. Tanto que a foto é do terceiro ou quarto dia.

Estou doida para comprar outro exemplar da marca, mas acho que agora, quero um outro vidrinho!


Beijos!


Pathy

18 comentários:

  1. Que vidrinho diferente... Ameiii, quero um pra mim tbmmmm
    A cor é lindaa, mas ainda to encantada com o vidrinho rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei só por causa do vidrinho mesmo. Ele é lindo!


      Beijos!

      Excluir
  2. Lindaaaa cor e que vidrinho maraaa!!!! Amei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é bonita, mas o vidrinho é muito mais!


      Beijos Catarina!


      Pathy

      Excluir
  3. Amei , ficou muito lindo mesmo , uma cor bem linda e delicada , fora o vidrinho que é bem diferente, tbm quero um pra mim...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, se joga! Para quem coleciona vale super a pena!


      Beijo!

      Excluir
  4. Que blog lindo, adorei!!!
    Amiga, virei seguidora viu e já aproveito para divulgar o meu bloguxo lindo, ele ainda ta engatinhando, mais ta bem fofinho.
    Espero sua visitinha por lá.
    Beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Babei... que lindo!!!
    O vidrinho fofo e o esmalte é lindo!!!
    Seguindo...

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra! São lindos mesmo, né?

      Seguindo também!


      Beijos!

      Excluir
  6. A cor é linda , eu amei :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ bjjs .

    ResponderExcluir
  7. usei um dessa marca uns tempos atras e não curti.. ele manchou tanto... =/
    Esse parece legal...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual que você usou Gi? Esse aí não mancha nadica!

      Beijos!

      Excluir