terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bleu Violet - Bourjois

Oi meninas, tudo bem?

Estava morrendo de saudade de postar pra vocês.
Um dia o chefe do meu marido veio jantar aqui em casa, e meu marido inventou de mostrar meus esmaltes pra ele. Ele ficou bobo, disse que não sabia que existia vicio em esmalte e prometeu que quando voltasse aqui traria um esmalte pra mim. Semanas depois meu marido chegou com uma sacolinha com um esmalte dentro dizendo que o chefe tinha de comprado pra mim. Quando eu abri era um Bourjois (morri). É o meu primeiro Bourjois, tô me achando phyna. kkkkk
Demorei um pouco pra esmaltar pois tinha alguns na fila, daí um dia desses resolvi inaugurar ele. Ele é um azul/violeta (dããã, o nome dele já diz isso), as vezes eu olho e vejo um azul bem intenso com um toque roxo, outras horas vejo um roxão...
Ele meio que deu um trabalhinho pra limpar os cantinhos, cobriu com duas camadas generosas, e não usei top coat, o brilho dele é show.
Vamos deixar de lenga e vamos as fotos?


Achei que nessa foto mostra mais o lado violeta dele, pessoalmente ele é mais azul.


Ele faz parte da coleção So Laque, e garante 7 dias de duração. Eu não sei dizer se isso é verdade pois só consegui ficar dois dias com ele (sim, eu não consigo ficar mais de três dias com o mesmo esmalte).

Foto com flash e luz artificial.



Essa foto ficou um tanto estranha, mas foi a que ficou mais próxima do roxo.



Daí no dia seguinte eu inventei de usar o Brilho de Sereia da impala. Sim, errei feio... ficou triste!
Errei, né?  :/

Bom meninas, é isso. Gostaram?

Beijoooos e até a próxima :)

















10 comentários:

  1. Sua phyyyyyyyyyyynaaaaaaaaa! Lindão ele!

    ResponderExcluir
  2. Muito phyna vc hein,ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. aii q inveja boa de vc!! um presentinho fofo desses não tem como recusar kkkk
    lindão de qualquer jeito e eu tbm não consigo ficar mais de 3 dias com o mesmo esmalte, gosto de trocar todo dia, mas nunca consigo.. ai vou abusando das coberturas... eu gostei com o Impala, talvez ficaria mais elegante se fosse o disco ball
    bjnhos flor e se o chefe do seu marido quiser me dar algum eu to aceitando kkk

    ResponderExcluir
  4. Não acho que você tenha errado passando o brilho.. Ficou melhor sem, mas não ficou feio com.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse esmalte! Não tive uma boa experiência com bourjois, acho que foi falta de sorte mesmo :/

    Beijos, Lari
    http://blogladiesbag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir