quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pink Pop - Marcia Lima

Olá meninas!

Saudadinhas de vocês, minha vida anda muito doida, e infelizmente tá difícil manter a regularidade de posts... :(

Vamos ao que interessa!

Em abril eu e a linda da Pri fizemos uma comprinha na Beauty Joint que, para a nossa total e absoluta tristeza, se perdeu no Oceano, ou foi subtraída por um fdp. Antes que nas nossas esperanças se esgotassem, a Pri foi juntando uns mimos para me enviar quando a encomenda chegasse, como não chegou ela me enviou assim mesmo, e eu surtei, é claro!

Um dos lindos que ela me enviou foi o Pink Pop, feito pela Márcia Lima, da Vermelho Acessórios. Corri para usar! 

Gente, ô esmalte mais lindo! Ele já apareceu no post do outubro rosa, mas achei que ele merecia um post só para ele. Tirei várias fotos, nas mais diferentes iluminações e nenhuma mostrou a beleza que essa maravilha tem na vida real. Mesmo assim, tenho mostrar para vocês.







Ele é um rosa, já chegando no magenta, com brilhos que eu não sei explicar, parecem pequenos holofotes nas unhas. Usei uma camada do Pink Pop e duas do Top Coat da Vefic para ficar bem lisinho. Me digam se não é lindo toda vida?! Quero litros dele! Acho que é o esmalte mais lindo que tenho!

Parabéns Márcia! Sambou na cara de umas empresas famosinhas aí!

Beijos Girls!

Cris



13 comentários:

  1. eu encomendei 2 misturinhas delas.. agora estou mais ansiosa ainda! hahaha
    lindona essa!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tu conseguiu uma cor uniforme com uma camada! Nunca consigo menina, acho que é eu quem não tem a prática, hahaha
    Ficou lindão! Vou postar lá na página. Bjão e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda de se ver, to aqui babando e desejando !!!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa que glitter mara, babei agora. Lindo lindo mesmo.
    Beijinhos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. realmente lindo!!! uma camada só?!
    Mereceu!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito lindo.. *-*
    Nossa só uma camada?? Que beleza

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte mais lindo!!!!
    Desafio 02 já está postado no blog e não deixe de participar do sorteio!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofo, adorei!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindoooo! Ficou um arraso!
    Bjs!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente, estou aqui babando nesse esmalte, que coisa linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindoooooo *-* mt perfeito mesmo! adorei o blog estou seguindo :) quero participar do desafio depois.. bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau! Muito lindoooooooooo!!!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meuuu que coisa mais lyndaaa!!! Eu quero um!!! Agora lascou! Rsss!
    Bjus



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir