domingo, 18 de novembro de 2012

Pretty in Papaya- Revlon.

Oi meninas, tudo bem?

Eu era louca pra ter Revlon, mas na minha cidade é uma carroça pra esmaltes nacionais imagina só importados, né?! Pois bem, semanas atrás fui pra Campos dos Goytacazes-RJ com meu marido, estávamos passeando no shopping quando de repente ele me mostrou uma esmalteria. *-*
Daí ele comprou um Revlon pra mim, e o escolhido foi o Pretty in Papaya.
Ele faz parte da coleção Scented, tem um cheirinho delicioso depois de seco, é super cremoso, pigmentado e a secagem é rápida. 
Fiquei super in love com esse esmalte, estou apaixonada por Revlon!!

Vamos as fotos??







Ele é um mutante, horas fica coral, horas fica vermelho rosado, horas fica bem alaranjado... depende muito da luminosidade.

E aí, gostaram? Eu estou apaixonada por Revlon, quero muitos agora!

Por hoje é só...

Beijoooooooooos

7 comentários:

  1. a cor é muito linda, eu tenho um desse aqui mas ainda não usei.. só acho q precisava de um top coat né??

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cor linda demais! Amei!
    Beijos, Lari.

    http://blogladiesbag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, bem a cara do verão!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, eu estou numa fase coral hahaha
      Obrigada!

      Excluir
  4. Does уouг sitе have a сontact page?

    I'm having a tough time locating it but, I'd like to send you an e-mаil.
    I've got some suggestions for your blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it develop over time.

    Here is my page; skin lightening home remedies

    ResponderExcluir