domingo, 25 de novembro de 2012

Repeteco: Choose me, Essence

Bom dia lindas, como vão?

O lindo de hoje vocês já viram por aqui nas garras lindas e redondinhas da Di, mesmo assim, quis mostrar para vocês como ele também fica lindo em unhas curtinhas... Na verdade, achei que ficou lindo demais para não mostrar...rsrsrs 

Eu amei esse verdinho phyno e não parei de olhar para as unhas nos 5 dias que ele se manteve nelas. Bati o meu recorde com um esmalte nas unhas, é ou não é para amar? As fotos dizem tudo!





O Chosse me é bem mais verde do que aparece nas fotos e tem uns brilhinhos dourados lindos demais! Ele é meio ralo, mas como minhas unhas estavam muito curtas com duas camadas não apareceu o branquinho da unha. Amei demais esse esmalte e já quero usar de novo! Ah, ele foi um dos meus primeiros gringos, vieram das mãos da linda Priscila! Comecei bem com os gringos não?rs

Beijos

Cris

7 comentários:

  1. Cris que divo!!!
    Babei horrores agora!!! Este gringo é perfeito!!! Tbm quero kkkkkkkkkkk
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo demais ...tenho também e amoooo
    BJus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo esse esmalte, meu Deus!
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo (adoooro azul). E essa esmaltação americana perfeita, lindíssima. Cris, que pincel você usa. Eu uso um pra artesanato, mas tá difícil de achar.... :(

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso! O acabamento dele é perfeito! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Lyndooooo! Eu ainda vou comprar esse belezinha! Fico namorando ele sempre!
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir