sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sensação do dia - 04 - Claridade

Bom dia Tchucas Lindas!!!

Tudo bem com vcs??? espero que sim!

Hoje temos mais uma etapa do desafio aqui do Cores - Sensação do dia. Para esta sexta-feira temos a sensação CLARIDADE!!!

Vamos ver as primeiras foteeenhas do dia???



Foto da Ana Paula Fortaleza:

Palavras da Ana: "Claridade. Para essa semana resolvi fazer algo simples. Optei por um esmalte clarinho, o Look do Dia (Hits). Aí, depois de pronta, achei que estava faltando alguma coisa... para dar um up usei a placa DRK-B e o Cromo (L'apogée)"

Unhas da Lucinea:
As Palavras da Lucinea: (ainda não encaminhou mas logo logo a gente atualiza)

Unhas da Cris Xavier

Palavras da Cris: "Escolhi um clarinho metalizado para representar a Claridade, é o Balada da Panvel"


Gateenhas só tenho uma dica pra vocês acompanhem esta página do desafio durante o dia, pois eu odeio estragar surpresas mas vamos ter umas atualizações saradas no desafio!!!

Até agora estou apaixonada pelas Manis, e muito obrigada pela participação AMIGAS!!!


Bjux

Raquel







6 comentários:

  1. Curti as da Lucineia hoje!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei... e morri de inveja pq é raro uma carimbada minha sair apresentável...
    estou precisando entrar logo nesse desafio viu, acaba logo facu...
    bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Bem lindas! Amei as carimbadas (;
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Me apaixonei pelo primeiro!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Minha mão ta tão vermelha nessa foto , o camera maluca essa minha :)
    Valeu Gigi.

    ResponderExcluir
  6. Ah, como sempre todas arrasando né!!! Eu estou adorando participar do desafio...

    ResponderExcluir