terça-feira, 17 de abril de 2012

Coleção Cora Rio 40°- Parte IV

Bom dia pessoas lindas e iluminadas! Bom dia especialmente para você que não tem tempo nem pra respirar mas que sempre dá uma passadinha aqui no Blog, nem que seja pra olhar as fotos! hahahahaha

Eu andei sumida demais, o monstro chamado "falta de tempo" me consome dia a dia, talvez eu precise organizar melhor as minhas tarefas, talvez eu precise inovar métodos, talvez eu precise esmaltar as unhas.
O Blog vai mudar (como assim? mal começou e já vai mudar?) sim!
Há situações que por mais boa vontade que tenhamos não adianta insistir, o blog foi uma ideia supimpa, alegre, coletiva, inspiradora e querida para nós autoras e como nem tudo é como queremos, temos compromissos, temos estudos, temos trabalhos, temos família, temos crises existenciais e temos uma ou duas pessoas secando nosso Blog, espalhando coisas por aí sem conhecimento total da causa e tomando sua verdade como a única existente sem olhar pros lados, por essas coisas e por tantas outras mais, vamos mudar.
Será uma mudança benéfica, fácil, gostosa, vamos arejar a casa, permitir que a leveza e o cheirinho de coisa boa paire no ar pra sempre.
Há situações que não podemos mudar, quando alguém se julga e te julga, não adianta argumentos pois a sensatez e a imparcialidade deixam de existir, prossigamos então, de consciência limpa, tranquila e leve.

Bora falar de esmaltes porque eu divaguei demais! hahaha

Essa é a parte IV da coleção (enooooooooooorme) da Cora, gente..que tudo lindo!
Ah! Minhas unhas morreram!
Eram enormes, lembram?
Uma quebrou super na carne então o bom senso e a Vanessa me disseram para cortar todas as outras, tentei...mas não consegui deixar todas tão cotocos.
E por estar acostumado a unhas compridas...tudo acho feio agora, e nem esmaltar eu sei mais :/

O primeiro é o Vila Isabel, um lilás muito gracinha!
Usei duas camadas somente, porém carreguei na segunda camada quando eu vi que a primeira não cobria quase nada e também porque minhas unhas estão bem curtas, se tivessem no tamanho normal eu iria precisar de quatro camadas com certeza. Não usei TC, tem um brilho bonitinho, fácil de limpar e realmente com TC ficaria mais bonito.






















O segundo é o Paquetá, geeeeeeeeente é um dos meus preferidos! Ele é um marrom/café com leite lindo demais! Usei duas camadas também. Ele tem um brilho legal, mas pra ficar melhor use TC, facílimo de limpar e esmaltar.






















O terceiro é o Carioca, não sei bem definir essa cor, ele é um rosa/coral neon, não tem muito brilho e quase quase ficou com efeito emborrachado/fosco, usei duas camadas e ele é chatinho para limpar, é daqueles que grudam sabem? Não consegui limpar direito como poderão ver.






















O quarto é o maldito Porto, é um azul bic extremo, mancha horrores, tanto a pele quanto na esmaltação, porééééém ele tem um brilho lindo! Não usei TC também, usei duas camadas.

O quinto é o Cinelândia, rosa comum, fácil de esmaltar e limpar, precisaria de TC, também usei duas camadas...e é isso, tem vários nesses tons por aí.






















O último e mais chato é o Rio Niterói, a cor dele é divina! Um verdinho pastel fofuríssimo! Usei duas camadas, mas naquele esquema de carregar na segunda camada, assim como o Carioca ele gruda na pele e é difícil de limpar, meus cotocos estão feios, ou melhor as cutículas estão feias, relevem :/























É isso meninas.
O post ficou mega longo, devaneei demais, me empolguei.
Espero que tenham gostado!
Desejem-nos bons ventos!

Abraços e beijos nossos!

Di.

Voltaremos em breve!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nail art invertida.

Oi meninas, tudo bem?
Algumas amigas que não são viciadas em esmaltes que não tem taaaantas opções de cor, e que não tem tanta coordenação motora, pediram pra eu fazer algo bacana, fácil e que não precisasse de muitos esmaltes, nem pincéis nem nada. Então vou ensinar hoje uma beeem básica e fácil (até quem tem duas mãos esquerdas vai conseguir, garanto). Bora la comigo?

Olha só o que eu usei:
- Absinto (Colorama)
-Angra dos Reis (Top Beauty)
-Palito de Laranjeira

[Clique na imagem para ampliar]



1- Pinte a unha normalmente (usei duas camadas de Absinto).
2- Com o esmalte mais escuro faça uma francesinha larga (usei Angra dos Reis).
3- Com o palito de laranjeira faça bolinhas com o Angra dos Reis na área do absinto.
4- Ainda com o palito, faça bolinhas com o Absinto na área do Angra dos Reis.

Diga agora que não vai conseguir, rum! kkk 

Dicas: É bem simples, rápida de fazer, e não precisa de muitos materiais. Além disso você pode variar bem as cores tipo: Preto e Branco; Lilas e Roxo; Rosa e Branco; Rosa e Pink; Azul claro e Azul marinho; e outras centenas e centenas de combinação.

Aqui um exemplo de uma outra combinação:





Bom meninas, espero de coração ter ajudado vocês, heim? 

Beijos, Fêeh ;*

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais holográficos Ellen Gold!

Hoje eu vim mostrar para vocês a parte que me cabe nos lindos holos da Ellen Gold, o Holo Cinza Chumbo, o Holo Roxo e o Holo verde. 

Os esmaltes holográficos da Ellen Gold são surpreendentes, principalmente porque ninguém espera encontrar uma holografia tão digna em um esmalte que custa R$ 5,50. Mais uma prova de que não é necessário inflacionar os preços para fazer esmaltes de qualidade. O mercado de esmalte anda muito super faturado ultimamente e achar belezinhas como essas por preços tão bacanas é de enlouquecer qualquer amante de esmalte. 

Infelizmente não se acha esses lindos  em cada esquina, infelizmente mesmo! Mas graças a nossa querida e linda Vanessa, integrante por tabela do nosso blog, eu tenho quatro deles em mãos. Vou mostrar só três por que o quarto é o Holo Prata, que a Di já mostrou aqui.

Vamos aos lindos?

Holo Cinza Chumbo

Holo Cinza Chumbo
O Holo Cinza Chumbo é simplesmente perfeito! Dentre os que vou mostrar é o que tem uma holografia mais evidente. Assim como os outros holográficos da Ellen Gold ele tem uma holografia mais juntinha, diferente dos holos da Hits, por exemplo. Eu prefiro assim, mais juntinha.

Holo Roxo

Holo Roxo
O Holo Roxo é lindo, sou suspeita pra falar dele por que amo roxo. Ele não é tão holográfico quanto o Cinza Chumbo, mas mesmo assim tem uma holografia linda!
Holo Verde

Holo Verde
O Holo Verde é um verdinho muito fofo e bem discreto. É o que tem a holografia mais fraquinha, mas mesmo assim ela e mais evidente do que a que consegui captar. Eu me apaixonei por ele mesmo sem conhecê-lo pessoalmente!

Não consegui escolher um preferido entre eles por que cada um tem uma coisa que me encanta, mas a verdade é que, se é holográfico eu amo!hahahaha

Beijiokas! =)

Cris


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Yellow Peril - Beauty Uk.

Olá meninotas, como vão!?

Hoje apresento-lhes um bonitinho da Beauty Uk. A marca é uma empresa de make inglesa, que tem em sua coleção, linhas de esmaltes.
O que irei mostrar a vocês é o Yellow Peril (acredito que seja esse o nome). Nem caixa e nem no vidro vem escrito o nome, mas pesquisando na net, acho que o nome é esse mesmo. Por favor, me corrijam caso esteja errada, okz!?
O meu veio no Kit Wild Child que em breve resenharei para vocês.


Vamos lá?

                                                            Yellow Peril - Beauty UK 

O Yellow Peril é um amarelo gema de ovo pastel. Nem sei se existe essa cor/descrição, mas é o que eu enxergo, tá? Auahauha.
Na foto ele não é tão claro quanto parece, ele é um pouco mais escuro. Por ser pastel, na primeira camada mancha horrores, mas na segunda, fica tudo bonitinho. E como a maioria dos pastéis são, esse foi um saco para esmaltar.


Sei que a esmaltação não está das melhores. Primeiro, que demorei 2h para escolher uma cor para esmaltar. Segundo, que estava tarde e eu estava com sono. Terceiro, é pastel! Se tem um tom/esmalte/acabamento que eu apanho para fazer, é esmaltar com cores pastéis. Ohhhhhh raios!


Acredito que no mercado nacional devem haver similares. Aahhhhhh, e acho que é 3Free, pois na caixa do kit, não vem escrito que contém as substâncias.


Quem curte tons pastéis aí!?



Pathy



Coleção Cora Rio 40°- Parte I

Bom dia! Bom dia! Bom dia!!!

Semana começando linda pra mim! E pra vocês? Tão com preguiça do domingo ou estão no 220V? Tudo bem que eu adoraria estar em casa agora, mas enquanto não sou ryka o jeito é trabalhar mesmo...hahaha

Aqui no blog mostraremos todas as 28 cores da Coleção Cora Rio 40° , farei uma parte e a Pathy a outra.
Começarei com os rosas da coleção! Pq eu sou menina..hahaha
Ah e a esmaltação não está perfeita pq eu fiz em "série", sacam? Mas está N vezes melhor do que de umas doidas aí, confiem em mim.

Bora ver?

Comecei com o Leme, um rosa Barbie lindo!!! São as Barbies antigas viu? ( Nem sei como estão as cores da boneca hoje,  eu tive uma com um vestido exatamente da cor deste esmalte!) O acabamento dele é cremoso e muito bom! Com duas camadas cobriu toda a unha e deixou um brilho lindo.

Leme

O segundo é Mangueira, um rosa "shock" espetacular! O acabamento dele é emborrachado/fosco absurdamente tudo de lindo ever para as amantes deste tom. Eu fiquei doida por ele, depois que eu tirar o que estou usando hoje que vai ter post dele mais tarde, com certeza vou usar o Mangueira que cobriu também com duas camadas, facílimo de limpar, bem como o anterior.

Mangueira


O terceiro é o Bossa Nova, um dos poucos cintilantes da coleção. É um rosa "avó", bonito, muito fácil de esmaltar, também fácil de limpar e na foto usei 3 camadas. É simpático mas eu não usaria.

Bossa Nova


O quarto é o leeeeeendo Corcovado! Meninas, eu detesto cores nesse tom mas especificamente esta cor me apaixonei, me lembrou um pouco o Fagulha da Colorama, eu não tenho mas imagino que seja parecido, é difícil de descrever, o Corcovado é um laranja queimado/telha. Existe essa cor? Agora pra mim sim!!!! O pincel deslizava maravilhosamente bem e o brilho é bonito, porém como nem tudo é perfeito o esmalte perfeito encheu de bolinhas ¬¬.

Corcovado

Por hora é isso!
Gostaram?!
Eu amei demais!

Beijocas meninas!


domingo, 8 de abril de 2012

Roberta - Realce

Oiiiiii gente *-* Feliiiz Páscoa pra todo muundo \o/

Hoje vou mostrar um esmalte lindo que ganhei no amigo secreto do grupo no facebook.
Fiquei doida pra usar ele quando ganhei, mas acabei esperando um mês mais ou menos até usá-lo.
                                                        Roberta - Realce                                                                                                                            
 Usei duas camadas, mas com três acho que ficaria ainda melhor. A cor está bem próxima da real.
 Me apaixonei por este esmalte, muito lindo, logo logo vou furar a fila dos meus lindinhos pra usar ele novamente!

Beijos, bom restinho de domingo pra todos!

Tainê :)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Swatches Cora Rio 40º Parte III

Olá pessoas!

Hoje mostrarei o restante (da minha parte) da coleção Rio 40º da Cora.  A primeira e a segunda parte vocês viram aqui e aqui.
Chega de papo e bora lá!


                                                                      Lapa

O Lapa é um coral pastel muito fofo. Por ser pastel, mancha um pouco, mas nada desesperador. 3 camadas.

                                                                    Laranjeiras

O Laranjeiras é um laranja queimado pastel. Ao contrário do Lapa, esse foi muito tranqüilo de esmaltar. 3 camadas.
    
                                                                      Praça XV

O Praça XV é um lilás puro. Ele é lindo demais, e acho que deva ser um dos queridinhos da coleção. Também não achei nada parecido na minha humilde coleção. 3 camadas.

                                                                      Tijuca

 O Tijuca é um verde água pastel lindo! Mas o que tem de lindo, tem de safado. Ô esmalte chato para esmaltar! Apesar de ser pastel, não mancha. O meu veio muito grosso, o que dificultou um pouco a esmaltação. 3 camadas.

                                                                      Vôo Livre

O Vôo Livre é um azul claro lindo! Não mancha nadica, e é uma delícia de esmaltar. 2 camadas.


Todos são muito fáceis de esmaltar, mesmo contendo alguns pastéis. Também não usei TC em nenhum. Com relação a durabilidade, não sei informar, pois ainda não usei nenhum hahaha.


A Di fará o restante dos swatches dessa coleção. Aguardem!


Beijos!


Pathy


Obs. Esmaltes cedidos pelo meu bolso! Hahaha.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tem gringo na laje!

O tema de hoje é importados!

Tiramos das nossas caixinhas aqueles esmaltinhos que viajaram quilômetros, e nos deixaram esperando com o coração na mão, para mostrar para vocês, só para mostrar que na laje tem lugar para todos!hehe

Vamos ver os gringos de hoje?

Cris






O meu escolhido dentre os três importados que tenho foi o Movin'on, da Essence, só para fazer inveja na Di! Pra mim ele é um greige lindo de morrer, mas a Di jura que ele é um nude, a palavra final fica à cargo dos olhos de quem vê! hahaha Eu amo esmaltes nesse tom! Dão uma ar de mãos de rycah, quando a gente precisa ser mais discreta, e são ótimos para descansar os olhos depois de usar aquele esmaltão neon! Sem dúvida é uma das minhas cores preferidas! Eu tenho esse lindo graças à nossa ex muambeira, obrigada Pri!!




Di

Choose-me!!! Essence, é o primeiro da direita para a esquerda, pensem num esmalte que brilha! Brilha demais meninas! Ele é ralinho, tem que passar três ou quatro camadas dele pra fechar bem a cor, mas ele é espetacularmente lindo!
Desculpem pelas fotos "feias", estou tão sem tempo gatinhas..se soubessem cada uma de vocês me doaria uma hora!

Esses Essence também foram fornecidos pela Pri Muamba´s!









Pri

O meu favorito entre os importados é o Sparkling Silver da Mavala, presente da minha amiga querida Vanessa! Ele é composto por glitter normal holográfico e glitter hexagonal prateado.
Uma camadinha e a unha fica repleta de glitters, brilha muito! Por baixo usei o Fabuless da Essence, um preto cheio de brilhinhos azulados, outro amor também!


Pathy

Oi meninas!
Esse tema é difícil, viu. Não consigo escolher UM importado que eu mais gosto. Todos que eu tenho eu gosto hahaha. Mas um dos que mais usei e que mais gostei (será?) é o Gilded Glitter da Nyx.
O Gilded é um flocado dourado lindo de viver! Com uma pincelada o pincel vem muito carregado.
Outro ponto positivo dos esmaltes da marca (pelo menos os que eu tenho), é que a qualidade é ótima, além do preço ser muito amigo.





Depois as meninas vão atualizando esse post!
 Beijocsss

PS: Cris a Pri disse que vai me dar um nude (eu enxergo nude) desse tb! Uhull!! Morro de inveja de vc!
PS²: Sim Di, a Pri aqui vai te dar um desses! ( Tomara que eu encontre, hahaha.)

Misturinhas.

Ola amores, tudo bem?
Hoje eu tô aqui pra falar das misturinhas. Eu resisti muito em fazer minha primeira misturinha, achava que nunca ia sair algo interessante, pra minha surpresa ficou linda, e daí por diante eu não parei mais. Como na cidade que eu moro não encontro vidrinho de esmalte (sem esmalte haha), eu uso sempre vidrinho de base. Como base eu coloco o esmalte branco (caso queira ele cremoso) ou o prata (caso queira ele cintilante), mas aí vai depender da criatividade de cada uma, né? Separei algumas misturinhas que eu fiz pra mostrar a vocês.



















Sabe aqueles restinhos de esmaltes que você nem usa mais?  Fazendo as combinações certas você pode criar cores lindas. Não custa nada tentar, né? 


Beijinhos da Fêeh ;*





segunda-feira, 2 de abril de 2012

Poá

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre Poá (tipo de estampa com bolinhas que contrastam com o plano de fundo, e o tamanho das bolinhas podem variar). Volta e meia meu marido inveta de sair de ultima hora e eu apelo pro Poá (fácil, prático e bonito). O Poá é uma boa pedida as pessoas que gostam de Nail Arts e não tem muita habilidade, pois mudando a cor se consegue variar muito, fiz algumas combinações, bora la comigo?!

Vermelho - Branco


Amarelo - Preto



Lilás - Roxo



Marrom - Rosa




Rosa - Branco


Bom, acho que deu pra ver o quanto da pra variar as combinações de cores, né? Vamos de Poás meninas? 


Qualquer coisa comenta, ta?

Beijinhos, Fêeh ;*



Abuse você também!

Meo dels!


Já beberam água hoje? Espero que sim, porque eu ainda não...não tive tempo :s


Quero contar uma novidade pra vocês!
Perambulando no face vi um glitter roxo com verde que quase morri do coração de tão lindo mas não conhecia a marca, fui ali e acolá e descobri tudo tudo tudo!
Havia procurado aqui na minha cidade e não achei, entrei em contato com a marca e não só comprei uns lindos como também temos um novo parceiro!
                                           

Fiquei louca mesmo e a Pathy, Ari e Cris me torturaram pediram com tanto carinho que eu comprei glitters pra elas também!
A Bárbara lá da Abuse foi super atenciosa comigo, sempre respondeu rápidos meus e-mails e me mandou seis esmaltes mais uma cobertura brilhante! Sim...sim...mais sete lendeeenhos pra mim!
E todo mês combinamos que a empresa mandará pra uma autora diferente, esmaltes para resenha/sorteio!


Os esmaltes Extase cremosos protegem as unhas, deixando-as com uma aparência bonita e moderna.A cobertura é intensa, sólida, proporcionando um acabamento perfeito, com brilho e durabilidade.

 Todos juntinhos!!!


Azul Jeans- Cremoso- Um brilho liinddooo de secagem rápida, fácil e sem bolinhas!!  UMA, sim eu disse UMA camada cobre perfeitamente! Nunca tinha usado um esmalte que cobrisse com uma camada!
Rosa Escuro- Cremoso- Tem um pouco menos brilho que o primeiro, mas nada que a um TC  não resolva e eu amo rosa, então pra mim é lindo de qualquer jeito! Usei duas camadas.
Galera- Linha Teen- Cintilante comum, cor de "vó", para cobrir totalmente usei 3 camadas.
Copacabana- Glitter 3D- Micro brilhinhos azul, rosa mais escuro, vermelhinho, muito ótimo! Como sou exagerada no glitter usei 3 camadas porém com duas já fica ótimo.
E as fotos cara pálida?!
Não estão comigo, achei que sim mas fui procurar e não consigo lembrar onde eu coloquei o cartão de memória, eu prometo coloca-las aqui logo logo e atualizo o post.


Esse trio veio numa caixinha, todos juntos.
Pasmem no vermelhinho ali:
Produto ecologicamente correto. Ideal para o publico alergico.Dura 24hs e sai com água quente, feito uma película.Por se tratar de um esmalte a base dágua, ele demora mais para secar.Pode ser usado por todas as idades, inclusive crianças. Não prejudica a saúde das unhas, pelo contrário, é um tratamento pois contém colágeno e vitaminas. Deixa sua unhas resistentes e fortes.

Amey! Não usei ainda, mas está na fila dos que usarei essa semana"
Craquelado Branco- Também não usei, mas tive a ideia de fazer esponjado com o craquelado! Será que rola?
Base Intensificadora de brilho- Verdinha! Não usei também mas volto!

Querem mais?
Clica aqui e você vai para o fb do nosso parceiro!
Clica aqui e você vai para o site descobrir as maravilhas de lá!

Comprinhas comigo!


Bjbjbj

Di

PS: Depois eu volto para mostrar o glitter maravilhoso da marca!