quinta-feira, 31 de maio de 2012

Achado do balaio - Colombina

Alguém já sentiu a alegria de achar um esmalte lindo, mas lindo, jogado em um balaio e melhor, por 1 mísero real? Eu senti e mostro pra vocês:

O meu achado foi o Colombina da Top Beauty!



Ele é um glitter furta-cor lindo de viver, o efeito dele é parecido com o dos flocados, hora reflete verde, hora reflere azul, e às vezes reflete um douradinho. Ele é bem discreto, mas dá um toque especial ao esmalte de base. Fiz algumas combinações com ele para vocês terem uma idéia:






Pra mim, o único defeito dele é ele ser pouco concentrado, na foto está com duas camadas, mas nada que me tire o ânimo de usá-lo ele é tão charmosinho que vale à pena. Agora me pergunto, se vendem um esmalte desse por R$ 1,00, o que justifica as facadas que as empresas de esmalte estão dando nas consumidoras ultimamente? 

Beijos pessoas!!

Cris =)

Azul Jeans!

Bom dia pra você que sempre tem uma dúvida monstro sobre qual cor usar!

Há algum tempo recebi da empresa Abuse Cosméticos que fabricam os esmaltes Êxtase, alguns liiiiindos para resenhar, quando recebi mostrei nesse post aqui, na época eu tinha esmaltado com algumas cores mas perdi as fotos..Ontem estava numa dúvida cruel e a Pathy disse pra esmaltar de preto mas eu não estava no clima, fiquei olhando para os lindos e me decidi pelo Azul Jeans!
Gente, a cor é fantástica, super invernal, a secagem é rápida, foi fácil de limpar os cantinhos e sabem o que mais? COBRE COM UMA CAMADA!
Mal pude acreditar né, pois é raro isso acontecer...minhas unhas são compridas e quase sempre preciso passar mais de uma vez e quando encontro um esmalte que faz o milagre da uma camada acontecer, amo pra sempre e fico toda boba de felicidade! hahaha
Bora ver as fotos da lindeza?

Azul Jeans
UMA camada + TC Risqué

Azul Jeans
UMA camada + TC Risqué
Gente...me fala se esse azul petróleo não é lindimais?! Essa linha cremosa da Êxtase não é antialérgica, mas a empresa tem uma outra linha A BASE DE ÁGUA totalmente voltada para as amiguinhas que sofrem de alergia maldita.
A marca dispõe também de outros produtos como batons, perfumes, cremes hidratantes, uma linha para cabelos e mais um montãããão de coisa! Sobre a qualidade deles, ainda não posso falar pois não tenho nada, mas assim que tiver eu venho feliz e contente mostrar procês, porém baseando-me pela qualidade dos esmaltes só podem ser coisa boa e tudo isso vocês encontram no site da empresa: www.abusecosmeticos.com.br! *-*

Amaram a cor meninas?
Eu até lembrei do Apaixonada da Ludurana e do Jeans da Colorama mas ambos tem mais cinza e azul respectivamente, que o Azul Jeans que é exatamente a cor azul petróleo.
LINDIMAIS!

Beijocas!

Di

Fofuras!

Bom dia gente linda e bem resolvida :)

Sabe quando você encontra uma pessoa e na hora rola aquela sintonia, simpatia mútua, uma afinidade que você nem sabe porque ou de onde saiu? Pois é, quando conheci a Luiza foi assim :).
A Muuuuu, digo...a Luuuu colabora para um blog lindo de viver que é o Unhas & Tudo , e como eu sou muito legal ever, a Lu e a Gi (que é a autora do blog) me deram de presente duas bundinhas, não a delas obviamente, neam?? São os esmaltes Bootie Babe e os vidros são em forma de bundinhas! Eu estava morrendo de vontade pra ter uma bunda pra chamar de minha! Vocês conseguem imaginar que uma camada é o suficiente? UMA camada! Eu quase nem acreditei! Claro que tem uns truquezinhos, mas a tia Di vai ensinar :)

Primeiro quero que vocês morram com umas fotos :)

UMA camada + TC Risqué 
5ml de muita fofura!

UMA camada + TC Risqué


Óiem gente! Que leeeeeendos! O azulzinho é o Blue Baboo e o lilás é o Lilac Lunatic!
Crissssssss! Essa foto é pra você! hahahaha

 Vamos aos truques?
A pigmentação é excelente e a durabilidade idem, ficou 5 dias impecáveis na minha unha e só tirei mesmo porque eu tinha que esmaltar para um outro post.
O pincel dele é super pequeno, na primeira pincelada eu estranhei mas peguei o jeito rapidinho, quem tem unha comprida como a minha é só carregar bem o pincel e voilá! Cobre a unha toda sem sacrifícios ou mistérios! Se você é uma nova viciada talvez encontre dificuldade em segurar o pincel por ter uma base pequena também, mas não é nada de assustador hein! Sem mimimis porque os prós são infinitamente maiores que os contras.

Até o pincel é lindo...hahahaha
Sacaram?

Eu to boba ainda que a pigmentação é tão boa que usei uma camada só *-*
Eu sempre quis ter essas bundinhas, mais pelo vidrinho/marca do que pelos esmaltes em si (gente doida é assim mesmo), mas quando fui comprar achei meio caro pela quantidade de ml´s, das cores eu gosto de todas porque a maioria é de tom pastel e cobre com UMA camada (tá eu sei, tá ficando repetitivo...mas não canso de dizer, estou felicíssima com isso *-* ) agora preciso comprar as outras cores, e o melhor é que a Lu e a Gi estão vendendo com o preço muito justo e digno, quiçá o menor da "internética"! Para saberem maiores detalhes podem clicar aqui ou aqui ou ainda, simplesmente escrevem direto pra Gi neste e-mail: unhasetudo@hotmail.com


Amaram? *-*
Beijocas!

Di

terça-feira, 29 de maio de 2012

Blant - Coralina

Oi pessoas bonitas! Como vão?

Primeiramente: Um minuto de silêncio pelas minhas unhas.
Essa semana 2 unhas quebraram, então tive que lixar todas na carne. :'(

Enfim, algumas vezes fico na maior dúvida de que cor esmaltar. E aí que vou pedir sugestão ao marido ou da Di. Ele reclama, mas acaba escolhendo uma cor.
Dessa vez, ele disse para usar cinza, mas homens só enxergam apenas as 16 cores, assim como as definições básicas do Windows (é, roubei de um texto que está rolando na net hahaha), mas como eu ainda não sabia que tom de cinza usar, pedi para que a Di me ajudasse!
Fuçando na gaveta, escolhi o Coralina, da Blant. Essa foi minha primeira vez com um Blant. Aliás, os únicos dois que eu tenho vieram de uma troquinha com a querida (e companheira de blog) da Pri!

                                                           Luz natural direta - sem flash.

O Coralina é um cinza cor de cimento, com shimmer prateado que fica bem evidente na unha. Cobre muito bem com duas camadas, e seca com pouco brilho, por isso (e como de costume), taquei uma camada de TC por cima (Seche).

                                                         Luz artificial - sem flash            

Mesmo estando com as unhas cotoquinhas (demais até), não desanimei em esmaltá-las.
Eu adorei a qualidade do Blant, e durou bem até (4 dias) nas unhas. Só tinha sinal de ponta gasta (o que pra mim é comum, e não me incomoda).



Beijos!


Pathy

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Esmaltação para a Pathy!

Bom dia pessoas elétricas e assalariadas! hahahaha

Esse post é meio que fail (ou não).

Quase sempre quando a Pathy vai esmaltar, me pergunta que cor usar (quase nunca ela usa minhas sugestões, nem sei porque pergunta ¬¬ ) (quanto "Q" :s ) e eu volta e meia pergunto para ela também, a resposta invariavelmente é: "usa laranja!", gente...e ela fala isso feliz e contente como se o esmalte laranja fosse vida! hahahaha
E eu respondo sempre a mesma coisa "eu não tenho laranja ¬¬ "
Porém vasculhando uma de minhas caixas vi um laranja aqui...outro ali...outro acolá e no final tenho todos esses:

Bastante né, pra quem dizia que não tinha :s
Gente, me senti muito mentirosa..hahaha

Para me redimir tentei fazer um degradê usando laranjas, comentei isso com a Cris ontem...mas, não funfou, meus olhos enxergam o laranja como uma cor só!
Usei o Lindinha da Hits e fui fazendo o degradê com o Twenty Years da Impala. e por cima usei um glitter bem fininho da Passe Nati que é o Chuva de Prata
Degradê porque fugiu de mim?!!! Ficou tão lindo na minha imaginação, gente :/

Tentei com os outros laranjas e NADA.
IGNOREM em absoluto o dedo cinza, não quero falar sobre ele! hahahaha

Não consegui nada mesmo, sou uma negação para qualquer tipo de nail art e se antes eu não gostava EM MIM hoje eu repudio! hahahaha
Acabei usando um laranjinha fofo que a Tali me deu!

Tangy- Jordana
Laranja/Coral cremoso, cobriu com duas camadas e está sem TC. Logo achei eu era igual ao  Twenty Years,( olhem aqui) mas não tem nada a ver..hahaha

Simpático, né?

Qual cor de esmaltes vocês detestaram um dia e que hoje usam sem problemas?!
Não sei se vou aderir a essa cor...esse tom creio que usarei tranquila, mas aqueles laranjas que doem os olhos que a Pathy usa e ama..dels! Never! hahahaha
Pathyyyyy!
Eu esmaltei de laranja! hahahaha

Beijocas!
Di

domingo, 27 de maio de 2012

Do fundo da gaveta II!

Bom dia meninas!

Seguindo firme e forte na ideia de desencalhar os vidros coloridos, hoje mostro para vocês um que eu acho fofo demais!
Ele nem é tão velho assim, foi lançado na Beauty Fair em 2009/2010 para a coleção primavera/verão com inspiração nos Balneários brasileiros, a coleção é toda linda pena que não acho mais :/
Apresento-lhes o Rio Doce!

É um rosa cor de rosa e só, originalmente ele não tem brilhos então eu tive a brilhante ideia (sacaram, hein hein??) de colocar um tico de glitter com base incolor, não alterou em nada a cor, eu garanto.

Meio esbranquiçado porque faz muito tempo que eu não usava, mas está dentro do prazo de validade, hahaha.
 Desculpem por mostrar a foto de um esmalte "customizado", mas estava afim de usar justamente esse tom de rosa.

Beijocas, bom domingo :)

Di.



Pathy

O meu retirado lááá do fundo da gaveta nem é tão velho assim.
É o Caramel, da BU. Ele faz parte da coleção Sweet Flavour , lançada para o outono/inverno 2011.
As unhas estao grandes, pois eu havia usado e não tinha publicado, mas vale, né?




Caramel - 2 camadas +  1 de TC.


A cor dele realmente remete a cor de caramelo. Da vontade de comer as unhas!
2 camas cobrem perfeitamente, e como de costume, passei o TC.

É a cara do inverno!




Beijos!


Pathy

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Color Blocking Mereje.

E aí pessoas bonitas, como vão?

Hoje vou apresentar dois esmaltes da Mereje. A marca que é conhecida de todo mundo, também incluíu esmaltes como produtos da marca, mas isso a grande maioria já sabe.
Eu tenho apenas 4 da marca, e é da coleção Turma da Mônica Jovem (confesso que quis mais por conta de ser da Turma da Mônica huahuauha), e eles vieram numa troquinha com a Di, minha 'cumadre'!


Como tenho muitos bonitinhos para serem usados ainda, por que não usar dois de uma vez? Assim a fila diminui mais rápido hahaha.
Resolvi fazer um Color Blocking Neon. Confesso que gostei bastante dessa (des)combinação!

                                               
Para essa mani eu usei as cores: Divina (laranja) e Poderosa (verde). Em ambos eu precisei de 3 camadas, e no Divina ainda aparecia um pouco o branco da unha.
Duas observações: No meu dedo médio, a ponta da unha está preta, pois eu havia manchado com tinta no meu trabalho, relevem. Já no meu dedo anelar, ali no canto, não é um bife, viu? Eu me cortei com papel sulfite. Sim, eu consegui essa façanha hahaha.

  
Essa combinação chamou bastante atenção no trabalho. A maioria do pessoal comentou, agora se gostaram mesmo, são outros quinhentos hahaha.
Agora a próxima vai ser com amarelo e roxo neon uhahuauha.

Eu gostei bastante da qualidade dos Mereje. Apesar de serem um pouco ralos, a duração foi boa (3 dias) e só tirei porque era dia de esmaltar de novo. Já secagem e brilho não sei dizer, pois criei o hábito de finalizar com TC.


Ps. As fotos são do 3º dia de uso.



Beijos!


Pathy


quarta-feira, 23 de maio de 2012

A cara da rikeza!

Bom dia pra você que estava rodeada de luxo mas teve que acordar do sonho, pular da cama e ir trabalhar! hahaha

Pra mim não tem esmalte mais luxo do que os dourados envelhecidos, é tão elegante, charmoso e cheio de glamour, quando bati o olho nesse lindo foi amor a primeira vista. Há quem diga que os esmaltes da Kleancolor são fedidos e mimimi e não sei o que lá.
Balela, os meus não cheiram a nada.
Eu também não fico com o nariz socado no frasco, né minha gente?
Super tranquilo de esmaltar, cobre com uma camada, não mancha e sai fácil.
Usei por dois dias ele "puro" sem TC somente ele, depois disso usei a cobertura fosca da Colorama porque estou na vibe dos foscos..hahahaha

Aham, eu sei que ficou sujinho, não precisam jogar isso na minha cara.

Luxo puro!

Só pra mostrar o anel mesmo.
Gostaram de qual "versão" do Coffee Addict ?
Depois eu volto :)

Beijocas suas lindas!

Di.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Lorena - Brad

Oi meninotas, como vão?

Hoje vou mostrar a vocês o Brad, da Lorena.
O Brad faz parte da coleção "Com quem vou sair?", e é um amarelo 'gema de ovo' com shimmer da mesma cor. Mããããs, não consegui captá-los na foto.
Ele é um pouco chato de esmaltar (mancha um pouco), mas nada desesperador.
A foto é de uns 3 dias depois da esmaltação.

                                                              Lorena - Brad 3 camadas.

Depois que esmaltei, fiquei com vontade de tentar fazer esponjado. Nunca tinha feito antes, e quis arriscar!
Como estava de amarelo, pensei em fazer um degradê com cores que lembravam um pôr do sol.
Para o degradê usei: Brad (Lorena), Laranja Elástico (Colorama) e o Provocante (Panvel). Para tentar minimizar as "linhas" do esponjado, passei por cima o Raios de Sol da Big Universo.

Por ter sido minha primeira vez com esponjado, não achei que ficou feio. Ao contrário, fiquei com vontade de fazer mais vezes hahaha.
Sim, eu cuspi para cima e caiu na testa (- a pessoa que não gosta de nail art gostou de esponjado!).


Vocês já viram o Brad por aí?


Beijos!

Pathy




segunda-feira, 21 de maio de 2012

Que vermelho você tem?

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa VIDA!

Gente, eu quase morri pra procurar o meu esmalte Gabriela pro post de ontem, tirei tudo...recoloquei, não achei...tirei de novo..aí fui separando os vermelhos para que eu conseguisse achar mais fácil, separei os cremosos, os glitters, os cintilantes/metálicos/perolados.
E no desenrolar da coisa, decidi mostrar pra vocês!
Não vou colocar os nomes porque estão legíveis até, mas se alguém quiser saber de algum específico é só me perguntar :)

Óiem quanta lindeza!
Praticamente tenho somente três tons de vermelho, os abertos, os fechados e três esmaltes que não se encaixam no primeiro time e nem no segundo, que são os dois Fina Flor e o Jordana.

Vermelhos transparentes, iguais...néam? (Rebu tava só o pó da rabiola)

Glitters Vermelhos o Dote e o Kleancolor predominam o vermelho, então achei justo coloca-los aí.
CRIS! Tá vendo o seu Rosa da Rivka ali no cantinho?!!!

Vermelhos "diversos", aí eu tenho os perolados, cintilantes, holos (e faltou o Vermelho Surreal- Jade que eu emprestei pra uma amiga) a base niveladora não é esmalte mas está na foto porque é vermelha, né? Fiquei com dó de deixa-la sozinha.

Todos os lindos juntinhos :)

Contabilizando 40 esmaltes vermelhos.
Quais os que você tem daí?! Gosta? Morre de amor? Usa porque ganhou da sogra mas não gosta nadica de nada?!

Me contem, sou curiosa pra esmalte :)

Beijocas.

Di.

domingo, 20 de maio de 2012

Do fundo da Gaveta!

Olá meninas, como vão!?

Hoje o post tem cheiro de naftalina! Iremos mostrar aquele esmalte que está lááá no fundo da gaveta, esquecido por nós.
Esmaltes que já foram (ou ainda são) sucesso, mas que com esse "boom" de marca, cores, acabamentos, acabamos deixando eles empoeirados.

Vamos ver?


Pathy
O meu retirado do fundo da gaveta é o Colorama 40º. Ele está tão, mas tão velho, que a parte onde fica a validade está toda rasgada, desgastada hahaha. Acredito que o tenha desde 2007. E usei bem viu? Pois o vidrinho está abaixo da metade hahaha.

Colorama - 40 Graus

O 40 Graus é um vermelho aberto, super lindo. O meu, apesar de velho está em ótimo estado. 2 camadinhas e pronto!
Ah, não reparem nos cotocos. Tive que lixar tudo no talo, pois uma unha quebrou além da carne. :~

E agora a foto do vidrinho:






Di

Olá pessoas bonitas e endomingadas!

Eu vou adorar escrever nesse post oficial de domingo, tem tantos esmaltes esquecidos mas tão absurdamente lindos, que vale a pena usar de novo!
O meu escolhido e quiçá o vermelho que eu mais amo ever é o Gabriela (cremoso)da Risqué, não sei quando foi lançado, só sei que o meu primeiro tive há uns 6 anos e ele já era rodadinho.
Volta e meia compro um novo quando encontro, é muito amor gente! O meu vidrinho estava pela metade, mas eu tenho um outro novinho que ganhei da mamis e ainda não usei.

LINDO!
(Esmaltação fail porque eu ainda iria usar o Rebu, limpei mais ou menos só pra não juntar aquele mooooonte de vermelho, neam?)

Não contente em desenterrar somente esse lindo, fiz a combinação mais clássica e conhecida das adoradoras dos vermelhos, que também é lá do fundão, é o Rebu (transparente)da mesma marca, não vou falar em cores, tons e blablabla...e notória a lindeza dos dois juntos! Esse Rebu que usei está no fim, eu uso sempre pra fazer N variações, uso ele por cima de glitters de cores variadas, fica bem bonito....eu gosto e assim como o Gabriela tenho outro Rebu zerim zerim..hahaha

Aham, eu quis mostrar os quadrinhos ali.





































Ambos venceram em 2009, minhas unhas não cairão porque eu já usei esmalte vencido, não sou doida, nem fresca e nem alérgica pra fazer isso.
Não usei TC, eles tem um brilho lindo mesmo.

É isso então né.
Gostaram? Conhecem? Usam? A avó de vocês algum dia já usou, podem perguntar...hahaha

Beijocas meninas!




sexta-feira, 18 de maio de 2012

Degradê Teal

Bom dia galera!

Hoje eu vou mostrar uma combinação que usei faz um tempinho, mas, como foi uma das esmaltações que mais gostei até hoje, ela não poderia ficar de fora! Um degradê teal coisa mais linda!


Para esse degradê, que foi o meu primeiro, eu usei como base o Sou Chique, da Fina Flor e esponjei com o Hippie Chique, da Colorama e com o Apaixona, da Ludurana. Para dar acabamento passei uma camadinha do glitter Star, da coleção Isabelli Fontana da Risqué.
Eu gostei tanto dessa combinação, que, milagrosamente, não senti vontade de tirar no segundo dia! Aliás, fiquei até triste quando lascou e tive que tirar. Adoro esses tons de azuis-esverdeados ou verdes-azulados, é uma das minhas cores favoritas. Arrisco até a dizer que o meu esmalte preferido é o Hippie Chic da Colorama, mas não gravem isso nos seus HDs mentais, por que logo logo isso muda...hahaha Eu sou assim, adoro mudar de ideia!rs

Isso é tudo pessoal! (Quem via os Looney Tunes sabe do que estou falando!hahaha)

Beijos

Cris =)




quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rosas!

Bom dia para você que espera a vinda do carteiro mais feliz do que criança espera o papai noel!

Lindezas da minha vida, hoje quero mostrar dois esmaltes para vocês, um é o Delírio Rosa- Jade (o holo que todas desejam desesperadamente).



Foto a noite, sem flash.
Foto a noite, sem flash.

Foto a noite, sem flash.


















A cobertura é perfeita com duas camadas, a qualidade é espetacular, a holografia é absurda, para as fotos não usei TC, mas no dia seguinte eu passei e a holografia continuava perfeita, super fácil de esmaltar, para tirar também é muito fácil, não mancha de jeito nenhum, seca rápido, durou 5 dias PERFEITO nas minhas unhas, masssssssss não gostei da cor em si :/
Não fez feliz meu coração.



E o outro é o Love Bug da Jordana, estou AMANDO a marca! Ganhei vários numa troca com a Taliane, já falei dela e de um outro Jordana aqui nesse post .

Foto a noite sem flash e em foco perfeito, né?
(Quem falar das minhas cutículas, terá os dedos decepados pela minha justa imaginação!)

Tentativa frustrada de fazer esmaltação americana..hahaha

Pincel fineeeeenho.


Fino mesmo :S

















Meninas, pensem numa cor linda! É essa..a esmaltação é hiper fácil, cobre perfeitamente com uma camada, mas nas fotos usei duas porque sou cegueta então tinha uma ou outra unha não coberta totalmente, ele é facílimo de limpar e de tirar, eu apanhei um pouco no começo por causa do pincel, como podem ver ele é beeeeem mais fino do que os pincéis dos esmaltes nacionais. Mas assim, to In Love com meu Bug ( eu tento ser engraçada, mas não rola).

É mais ou menos isso então, vamos que vamos que o final de semana está batendo a nossa porta, sejam felizes e esmaltem!

Me amem!
Beijocas.

Di.