quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Docuras ou Travessuras!!!! feat. DS Extravagance

Olá Tchucassssssssssssss!!! Happy Halloween!!!

Como eu sou DO CONTRA, hoje não vai ter a nail art de Halloween, mas sim uma resenha do lindo, magnífico, estupendo, supra-sumo, indescritível.......
QUE RUFEM OS TAMBORES...... trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm

OPI - DS Extravagance - \o/ (aplausos please)

(*-*)

Ele é lindooooooo, tem um efeito sensacional nas unhas, tem uma holografia de classe, e é tudo de perfeito e bom nesse mundo! Valeu casa centavinho das 21 Dilmas que eu paguei (sim fiz um negócio da China).

Eu fiquei completamente apaixonada por essa doçurinha, portanto eu declaro que é válido para o Halloween, afinal o bordão mais usado quando se fala no dia das Bruxas é qual??? "DOÇURAS OU TRAVESSURAS".

Pasmem abaixo testemunhando toda a doçura deste lindo, chega de falar e vamos bizoiar!!!!

(pasmem, essa foto foi dentro de casa com flash, num é muito amor *-*²)

(no sol)

(no sol 2 - mostrando o vidro que contém alegria)

(olha a bundinha deleeeeee kkkk)

Foram duas camadas em cada unha e no anelar foi uma camada do Bela da Ellen Gold e 1 do DS.

Pra não deixar vocês orfãs de algo assustador, resolvi incrementar minha assinatura de hoje!!!!

Bjus


Raquel Zombie 




terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fina Flor + Hits.

Outro dia fiz uma pergunta lá no Troca, sobre qual esmalte usar. Estava a fim de um glitter forte, mas qual? Separei dois, o Sol da Fina Flor, e o 368 da Hits.
Aí as meninas me deixaram mais em dúvida ainda uhahuauha. Foi aí que eu resolvi juntar a idéia de todas!

Vamos ver?



Na mão direita, eu usei duas camadas do 368 da Hits, e fiz a filha única com o Sol da Fina Flor. E para tirar a textura do glitter, usei 2 camadas da base Gliter da 5Cinco e uma de Seche. O Seche deu um brilho incrível no esmalte, deixando com uma profundidade lindimais.

Quem reparar o canrinho quebrado, morre.

Já na mão esquerda, precisei de 3 camadas do Sol, da Fina flor. Que tem partículas holográficas que deixam o esmalte divo! E filha única com o 368 da Hits.

Apesar de me sentir uma bola de árvore de natal, eu gostei dessa combinação. Agora quero fazer com outras cores, isso sim!

E vocês, arriscariam uma combinação dessas? Hahaha.


Beijos!


Pathy

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Outubro Rosa no Cores!


Como surgiu:
   O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

   A história do Outubro Rosa remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade (www.komen.org). 
   Em 1997, entidades das cidades de Yuba e Lodi nos Estados Unidos, começaram efetivamente a comemorar e fomentar ações voltadas a prevenção do câncer de mama, denominando como Outubro Rosa. Todas ações eram e são até hoje direcionadas a conscientização da prevenção pelo diagnóstico precoce. Para sensibilizar a população inicialmente as cidades se enfeitavam com os laços rosas, principalmente nos locais públicos, depois surgiram outras ações como corridas, desfile de modas com sobreviventes (de câncer de mama), partidas de boliche e etc. (www.pink-october.org).
   A ação de iluminar de rosa monumentos, prédios públicos, pontes, teatros e etc. surgiu posteriormente, e não há uma informação oficial, de como, quando e onde foi efetuada a primeira iluminação. O importante é que foi uma forma prática para que o Outubro Rosa tivesse uma expansão cada vez mais abrangente para a população e que, principalmente, pudesse ser replicada em qualquer lugar, bastando apenas adequar a iluminação já existente.
   A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em em torno de tão nobre causa. Isso faz que a iluminação em rosa assuma importante papel, pois tornou-se uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.


Confiram a colaboração e solidariedade das nossas amigas!
Quanto ao esmalte que cada uma usou, pedirei que coloquem nos comentários.



















Pathy: Usei o Jéssica da Rivka. Eu que não gosto de rosa, me joguei logo num fluorecente. Confesso: Estava com vontade de usá-lo! Precisei de 3 camadas para cobrir o branco da unha, e ele seca fosco emborrachado. Gostei de como ele secou, então não passei TC. Não consegui de jeito nenhum captar a cor real dele, mas essa foto está bem próxima de como ele é mesmo.

Ana Paula Souza Fortaleza

Ana Paula Souza Fortaleza

Barbara Moreno

Catarina Macedo

Dedra Faustino

Di

Feeh Carvalho

Geyse Santos

Presentes que a Juliana Basso Quintana  ganhou da irmã!

Juliany Frias

Lucinea Oliveira

Nubia Barcelos Gonçalves

Shirley Rodrigues Diniz

Vivian Dantas

Vivii Rocha


Claudia Roriz Furiati

(Ds Extravagance - Raquel)

Cris Xavier- Esmalte Usado Pink Pop

O B J E T I V O
     Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

   Aqui estão reunidas desde as primeiras iniciativas, até as que atualmente manifestam-se no mundo.

   O objetivo deste site é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

   O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.

   Ninguém é dono desta iniciativa. Simplesmente desejamos contar a história como ela é, respeitando aqueles que, muitas vezes de modo anônimo, prestaram a sua homenagem e manifestaram seu acolhimento à causa.

   Nos ajude a complementar a história e eventos realizados, enviando fotos e artigos para o e-mail: contato@outubrorosa.org.br


Bora Enviar?!

Beijocas!


Di

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sensação 01 - Calor

Olá bonitas!

Nessa semana lançamentos o primeiro desafio do Cores: Sensação do Dia. Como vocês sabem, são 10 sensações, e mostraremos as fotos todas as sextas-feiras, e hoje, mostraremos a primeira que remete a sensação "Calor".

Vamos ver as fotos que recebemos?

- Primeiro Desafio é o Calor, e a fonte principal de calor qualé? O Sol..neam? Tentei deixar tudo o mais ensolarado e brilhante possível, não consegui :/
Mas tá valendo, há muitos desafios pela frente! 

Di: Como base usei o Ouro Fatal da Passe Nati e por cima, usei o Cristais Dourados da Dote e o Disco Ball da Impala


Pathy: Como a primeira sensação é calor, logo, lembrei de vermelho. Mas também a minha insipiração é do calor da paixão, sabem? Então como base eu usei o Flying Tomato da Hits (2 camadas) e o glitter forte 614 por cima (1 camada), mas sei lá, não gostei muito dessa escolha. Parece que não ornou muito. Bom, mas pelo menos passei pela 1º sensação haha.


Agora o que recebemos das leitoras:



A Alessandra do Esmalte e Tudo fez essa nail art linda! Ela fez esponjado usando cores quentes, com os esmaltes Lov.u e Twenty Years da Impala, Amarelo Artístico da Colorama. Para carimbar usou o preto da Blant e a plaquinha da Bundle Monster 309.


Ana Paula também foi de nail art, e fez essa linda carimbada. Ela não informou os esmaltes que usou, mas depois peço a ela, e edito o post.


Já a Agda Waldrich se inspirou na praia e fez essa nail art também!


A Lucinea quis fazer filha única. Para essa esmaltação ela usou o Mrs. Robinson da Color Club, e o LA  Colors (sem nome) com Hefesto.



Algumas meninas ficaram de nos mandar as fotos ainda hoje, então assim que formos recebendo, editaremos o post, tá? Assim como falta a Raquel, a Cris e a Feeh.
Quem tiver feito o desafio, por favor, nos informem para que possamos colocar no post!


E aí o que acharam da primeira sensação?


Beijos!


Equipe Cores do Vício.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Toque Final - Blue

Em julho eu fiz uma troca com a linda da Larissa e recebi alguns esmaltes da marca baiana, Toque Final.
E agora, resolvi estrear a marca. Como eu sempre tenho muita dúvida de que cor usar, perguntei no Troca qual cor usar, aí a Ana Paula disse para esmaltar com azul. Em sua homenagem, fui de azul!



O Blue da Toque Final consiste em um azul céu super bonito. Cobriu com duas camadas e super pigmentado. E por cima usei o Clover, da coleção Chuncky Holo da Kleancolor, que é um glitter fininho multi colorido. Ele varia do rosa ao dourado, azul, verde. É lindo!
Achei que por cima do Blue ficou super delicado e não parava de olhar para as unhas.
Agora por que eu disse que em homenagem a Ana eu usaria a sugestão dela? Olhem o que ela me mandou de presente:

*.*
Como eu não acho Monster High por aqui, ela me mandou o kit, e de quebra vieram outros mimos. Estou in love!

Ana, até agora estou sem palavras para lhe agradecer por tudo isso. MUITO OBRIGADA!


Beijos!


Pathy


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Swatches Coleção Contraste - Lorrac.

Olá bonitas!

Há algum tempo recebi da Lorrac a coleção Contraste, porém, não tinha nenhum release, então vou opiniar sobre a proposta da coleção: Cores num tom, com shimmer/cintilância de outro.
A coleção é composta por 12 cores. Eu fotografei sob luz quente e sem flash. Por isso a qualidade não está das melhores. Eu odeio fotografar esmalte usando flash, pois mesmo regulando, altera a cor real do esmalte.



Verde - Yellow: Verde claro com cintilância amarela. 2 camadas. Deixa marcas de pincel.


Rosa - Blue: Magenta com cintilância azul. Na foto pode não aparecer bastante, mas ele é bem evidente. 2 camadas.


Preto - Gold: Preto com shimmer dourado. Com certeza o mais lindo de todos e o meu preferido! 2 camadas.


Lilás - Gold: Lilás com cintilância dourada. Na unha fica extremamente discreto. 2 camadas.


Azul - Green: Azul com shimmer mais dourado do que verde. Gostei bastante dessa cor. 2 camadas.


Azul - Red: Azul claro com shimmer vermelho. Evidente mesmo só no vidrinho. 3 camadas.


Golden - Green: Verde escuro com cintilância dourada. 2 camadas.


Cinza - Violet: Cinza com shimmer lilás. Evidente também só no frasco. 2 camadas. Achei phyno.


Branco - Blue: Branco cintilante no maior estilo esmalte de vó, com cintilância azul. 3 camadas. É do tipo de esmalte que você pode passar 500 camadas e não vai cobrir o branco da unha. Talvez se usado como cobertura sobre um esmalte escuro fique legal.


Branco - Pink: Branco com cintilância rosa. Mesmo esquema do "Branco - Blue". 3 camadas.


Achei algumas cores desnecessárias. Poderiam ter colocado um laranja, um amarelo, ao invés de repetir mais de uma cor (branco, azul...).
E o que são esses nomes? Criatividade 0! No geral, a qualidade está boa, a maioria cobriu com duas camadas e nenhum manchou as cutículas/unhas.
Ah, lembrem-se: essa marca não é hipo/3Free. :/

 
Beijo!



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Arte Nazunha!!

Bom dia Gentem!!!

Todo mundo na animação deste dia chuvoso???( se na sua cidade não está parabéns!)

Vamoooosss ao que interessa!!

Eu estava num mood meio obscuro esses dias mas com um baita tempo livre pra nail art... aííí... tive uma idéia maligrina....NAIL ART JÁ!

Quem me conhece sabe que amo carimbar, mas ultimamente com a correria do dia-a-dia tinha deixado isso meio de lado.

Bora ver???

Materiais usados

PLACA DRK-B que você encontra aqui (o desenho que usei está circulado)


Usei também como base um esmalte que comprei no paraguai que não tem marca, mas o vidrinho é esse aqui ó...

(coloquei a foto de todos só pra sambar na cara da sociedade tá kkkk)

e carimbei com um branquinho da Sally Hansen de francesinha (desculpem não tenho foto aqui)

Os glitters dourados são da Top Beauty


O restante acho que nem preciso explicar pq é bem intuitivo né kkk

Vamos ver como ficou??

(luz artificial)

(luz artificial)

(luz natural)

(luz natural)

(luz artificial com flash)

E aí o que acharam???

Bom dia chuvoso à todas!!! (pelo menos às Paulistas)

Bjux


Raquel