sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sensação do dia - 04 - Claridade

Bom dia Tchucas Lindas!!!

Tudo bem com vcs??? espero que sim!

Hoje temos mais uma etapa do desafio aqui do Cores - Sensação do dia. Para esta sexta-feira temos a sensação CLARIDADE!!!

Vamos ver as primeiras foteeenhas do dia???



Foto da Ana Paula Fortaleza:

Palavras da Ana: "Claridade. Para essa semana resolvi fazer algo simples. Optei por um esmalte clarinho, o Look do Dia (Hits). Aí, depois de pronta, achei que estava faltando alguma coisa... para dar um up usei a placa DRK-B e o Cromo (L'apogée)"

Unhas da Lucinea:
As Palavras da Lucinea: (ainda não encaminhou mas logo logo a gente atualiza)

Unhas da Cris Xavier

Palavras da Cris: "Escolhi um clarinho metalizado para representar a Claridade, é o Balada da Panvel"


Gateenhas só tenho uma dica pra vocês acompanhem esta página do desafio durante o dia, pois eu odeio estragar surpresas mas vamos ter umas atualizações saradas no desafio!!!

Até agora estou apaixonada pelas Manis, e muito obrigada pela participação AMIGAS!!!


Bjux

Raquel







quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Panvel - Kate.

Oi bonitas, como vão!?

Há algum (muito) tempo, eu fiz uma troca com a Pree, e ela me mandou alguns esmaltes da coleção Stars, da Panvel.
Na época em que usei, minhas unhas estavam cotocas ainda, como não queria chamar muita atenção para elas, então resolvi usar uma cor discreta.

Vamos ver qual foi o escolhido?


O Kate tem uma cor de cobre (ao menos o que eu enxergo). Excelente pigmentação e cobriu com duas camadas.
Nessa foto não parece, mas ao vivo, ficou super nude em mim. Adorei!
Sem contar que ele tem uns brilhinhos super fofos, que como de costume, não consegui captar na imagem.


E vocês gostam dessa tonalidade?


Beijos!


Pathy


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Unha Amiga!

Bom dia meninas!
Hoje estamos com mais uma amiga!
Super querida, divertida, companheira, linda toda vida e tem um filho que é show!!!

Com vocês nossa ami Luuuuuuuucinea:

"Oi, meu nome é Lucinea e participo la do grupo do troca, amo esmaltes desde os 12 anos de idade e sempre tive vários. Comecei a prestar atenção aos importados de uns dois anos pra ca e me apaixonei por eles, hoje tenho cerca de 140 esmaltes (me controlo pra não aumentar muito).
Gosto de quase todas as cores, uma cor que não consigo usar de jeito nenhum é o azul e olha que ja tentei, acho lindo na mão de outras meninas mas na minha não da. Amo plaquinhas para carimbar e glitteres. Bom é isso espero que gostem das cores que escolhi. Beijokas"







Lu, super obrigada em ter participado da nossa coluna!


Querem participar também? Mande um e-mail para: blogcoresdovicio@hotmail.com com o assunto Unha Amiga, e nos conte um pouquinho do seu vício!


Beijos!

Equipe Cores do Vício.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Guga - Amor Perfeito.

Numa dessas quinhentas mil trocas que fiz com a Di, ela me mandou alguns Gugas. E como sempre, eu nunca sei o que usar na unha.
Mas dessa vez, eu estava com vontade de um vermelho. Mas não um vermelho chamativo, ou escuro. Então acabei optando pelo Amor Perfeito.

Vamos vê-lo?



O Amor Perfeito tem um tom de vermelho goiaba, muito fofo! É bem pigmentado e cobriu com duas camadas. Para limpar foi uma belezinha! Achei que ficou tão delicado em mim (essa frase soou meio estranho, já que de delicada não tenho nada hahaha).


Di, estou super disposta a receber mais Gugas, tá? =*


Beijos!


Pathy



domingo, 25 de novembro de 2012

Repeteco: Choose me, Essence

Bom dia lindas, como vão?

O lindo de hoje vocês já viram por aqui nas garras lindas e redondinhas da Di, mesmo assim, quis mostrar para vocês como ele também fica lindo em unhas curtinhas... Na verdade, achei que ficou lindo demais para não mostrar...rsrsrs 

Eu amei esse verdinho phyno e não parei de olhar para as unhas nos 5 dias que ele se manteve nelas. Bati o meu recorde com um esmalte nas unhas, é ou não é para amar? As fotos dizem tudo!





O Chosse me é bem mais verde do que aparece nas fotos e tem uns brilhinhos dourados lindos demais! Ele é meio ralo, mas como minhas unhas estavam muito curtas com duas camadas não apareceu o branquinho da unha. Amei demais esse esmalte e já quero usar de novo! Ah, ele foi um dos meus primeiros gringos, vieram das mãos da linda Priscila! Comecei bem com os gringos não?rs

Beijos

Cris

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sensação 03 - Noturno

Olá bonitas!

Depois de alguns feriados, voltando com a nossa programação normal, daremos continuidade ao nosso desafio.
O desafio de hoje é referente ao "Noturno". Quando estávamos definindo sobre o desafio, eu pensei em noturno devido a uma peça do Oswaldo Montenegro que tem o mesmo nome (e que eu acho fantástica por sinal).

Vamos ver o que algumas meninas fizeram?





Lucinea: Ela esqueceu de nos falar o esmalte usado e o porque dele. Assim que soubermos, edito o post, okay?


Ana Paula Fortaleza: "Quando vi o tema dessa terceira semana, a primeira coisa que me veio a mente foi o céu, cheio de estrelas. Foi essa minha inspiração. Como base usei o Midnight Affair (Revlon). Para esponjar usei o Rockstar (Ana Hickmann), DS Magic (OPI), Taurus (PL) e Ocean Jewel (PL). Carimbei estrelinhas com a placa Konad m03..... Posso falar, amei o resultado!!! :)"


 Alessandra Ferreira: Ela usou o Frankie da Monster High como base, o Orion da Big Universo e algumas estrelinhas. 

  
Feeh: A Feeh fez uma combinação do Na Mira 3D da Impala junto com o Psicodélica da Jade. 


A Di usou o Magia Negra da Jade + o Cristais Dourados da Dote.

E vocês, estão participando do desafio também? Não esqueçam de nos mandar as fotos para que possamos colocar aqui no blog! :)

Eu ainda não tive tempo de fotografar a minha mani do Noturno, mas hoje farei isso e edito o post, tá?


Beijos!


Pathy.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Combinação Perfeita!

Oi meninas, tudo bem?

Acho que muuuuitas aqui devem estar me odiando e morrendo de curiosidade, né? EU SOU MÁ
Ontem eu passei o dia inteiro tentando carimbar e não ficava bom. A noite já irritada eu espalhei os esmaltes no meio da mesa e fiquei pensando numa combinação que pudesse ficar bacana, e decidi testar a tão comentada técnica da cola, fiz da seguinte forma:
*Coloquei a cola (essas que as crianças usam na escola) num vidrinho de esmalte vazio e limpo, passei uma camada de cola nas unhas e deixei secar bem (até ela ficar transparente).
*Passei uma camada de Base (usei a Base 2em1 da Risqué).
*Passei duas camadas do Na Mira 3D.
Nesse momento eu achei que tava faltando alguma coisa e que podia melhorar...
*Passei uma camada do Jade Holográfico (Psicodélica).

Tchanããã!! Geeeeente vocês não tem ideia de como eu fiquei louca, não parava de olhar pras minhas unhas um segundo se quer. Eu já achava o Jade mega holografado, mas nada comparado a junção dele com o Na Mina.

Vamos as foto, vamos?





Na Mira 3D + Psicodélica = Perfeição

As fotos foram tiradas a noite, tem ideia de como isso ta brilhando no Sol? Coisa de looooouco, muito lindo gente.

Voltando ao assunto da técnica da cola.. Da certo sim basta você empurrar um pouquinho delicadamente com um palitinho e puxar que o esmalte sai. Eu passei uma camada fininha com medo de acabar com minhas unhas, daí ele não saiu totalmente inteiro mas foi bastante tranquilo, na próxima passo uma camada mais generosa de cola. Vou aderir!!

Beijos e até a próxima!







Fêeh Carvalho




EXTRA EXTRA: Novidade no Cores!

Bom dia pessoas mais que lindas!

É com um carinho enorme que nós do Cores apresentamos a vocês o "Unha Amiga"!
Trata-se de uma coluna semanal, onde nossas amigas lá do Troca, nossas amigas da "rua, da chuva, da fazenda" serão convidadas a postar sobre o vício esmaltístico.

A primeira convidada foi a lindíssima Ana Paula, vocês não tem ideia de como ela é uma graça, é gentil, carinhosa, atenciosa...uma fofa!!!

Seguem as palavras dessa querida!

"Olá meninas, meu nome é Ana e sou apaixonada por esmaltes desde criança, no entanto, esse vício de comprar vários esmaltes e essa “necessidade implacável” de ter todas as coleções é algo recente, e dessa forma, passei de 10 a 130 vidrinhos em menos de 5 meses  (ok, sei que para muitas essa quantidade é pequena mas já estou achando muito)....
Depois de participar do Desafio das 31 unhas percebi que gosto de todas as cores de esmalte, mas os meus tons preferidos são os azuis. Adoro magnéticos e ultimamente ando em uma fase meio “drag”, estou adorando glitter. Depois que comprei minha primeira konad me apaixonei também pelas plaquinhas e sempre dou um “up” em uma esmaltação com uma carimbada.
Hoje, venho mostrar a vocês algumas das esmaltações que fiz, espero que gostem!"


1º: Husky (Risqué), esponjado com Azul Biônico (Colorama) e Paz e Amor (Impala).


2º: Como base, Verde Pássaro (Impala), depois esponjei com o Verde Cerrado (Blant Colors), Azul Colonial (Big Universo), Hippie Chic (Colorama) e Docinho (Hits). Para finalizar, fiz um "respingado" usando uma escova e tinta para tecido branca.

3º:  Tape mani com Magnetic Force (Color Club).


4º: Ocean Jewel (Penélope Luz).


Além dela ser uma fofa, faz uma esmaltação perfeita! *.*


O que acharam dessa novidade meninas? Querendo participar, basta entrar em contato conosco!


Beijos!


Equipe Cores do Vício.

domingo, 18 de novembro de 2012

Pretty in Papaya- Revlon.

Oi meninas, tudo bem?

Eu era louca pra ter Revlon, mas na minha cidade é uma carroça pra esmaltes nacionais imagina só importados, né?! Pois bem, semanas atrás fui pra Campos dos Goytacazes-RJ com meu marido, estávamos passeando no shopping quando de repente ele me mostrou uma esmalteria. *-*
Daí ele comprou um Revlon pra mim, e o escolhido foi o Pretty in Papaya.
Ele faz parte da coleção Scented, tem um cheirinho delicioso depois de seco, é super cremoso, pigmentado e a secagem é rápida. 
Fiquei super in love com esse esmalte, estou apaixonada por Revlon!!

Vamos as fotos??







Ele é um mutante, horas fica coral, horas fica vermelho rosado, horas fica bem alaranjado... depende muito da luminosidade.

E aí, gostaram? Eu estou apaixonada por Revlon, quero muitos agora!

Por hoje é só...

Beijoooooooooos

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Coleção Spring- Essie

Bom dia bonitonas!

Hoje quero mostrar meus mais novos queridos!
E farei as resenhas na medida que for usando.

A Coleção Spring é composta por 4 esmaltes, 2 cores em tom pastel e as outras 2 mais vibrantes.
A primeira foto está com flash e as demais sem.

O primeiro que eu testei foi o verdinho ali, cobre com duas camadas, o brilho é legal (mas mesmo assim usei TC), secou bem rápido!
A Essie é só amor!




Aháaaaaaaaaaa! Morram por esse Mavala! 




O melhor TC que usei até hoje!





Desculpem pelas fotos escuras, neste dia estava uma chuva tremenda por aqui e o céu estava preto, apesar de ser 9 horas da manhã.
Não me odeiem por isso :/

Beijocas e bora nos preparar para o feriado!

Di

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Carimbada + tag + Selinho

Bom dia suas Lindas...

Como foi a semana de vocês???

Eu adiantei bem a fila dos esmaltes que queria usar, troquei a cada 2 dias!!!só porque não gostei de nada que fiz...kkkk
Uma das artes foi pro desafio da sensação "frio", mas tem outras duas que fiz por fazer kkkk vamos ver???

 (carimbada com a DRK-C)


Carimbada com a DRK-A

Nem vou focar muito nas fotos pois nós recebemos um selinho e duas Tags da linda da Giulia do Blog Terra do Esmalte,

O selinho é esse aí ó...

*-*

Agora bora responder as tags...

Para o selinho - As regras do selinho são que eu tenho que responder 9 perguntas e repassar ele pra 10 blogs lindos e de qualidade!

As 9 perguntas são:

1. Qual seu look preferido?
Num tenho nada fixo em mente, depende muito do meu humor!

2. Blush liquido ou compacto?
Compacto

3. Qual sua música do momento?
Where have you been - Rihanna

4. Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem de fds qual levaria?
Uma havaiana bem estilosa

5. Qual revista está sempre por perto?
Super interessante #nerd

6. Salto alto ou sapatilha?
definitivamente sapatilha.

7. Praia ou campo para passar o fds?
Campo

8. Seu estilo se define em...?
Praticamente mendiga, só me dedico ao esmaltes...

9. Um momento super especial foi...?
Na verdade foram dois, quando fiquei noiva e quando visitei a Disney! 

E os premiados a responder esta Tag e as perguntas do selinho são os Blogs...... que são maravilhosos e merecem uma ou milhares de visitas!


Agora vou responder a Tag - As regras da tag são essas:

1. Você tem que postar o link/url do blog que te passou a tag;
2. Escrever 11 coisas sobre você;
3. Responder as perguntas que a pessoa que te passou a tag, fez;
4. Criar 11 perguntas e repassar para 10 blogs responderem!

A Tag veio da Linda da Giulia ( a mesma que me mandou o selinho) do Blog Terra do Esmalte, visitem porque além de lindas esmaltações a guria é super dedicada a explicar tudo beeeeeemmmmm detalhadamente.

Agora vou surpreender vocês com as 11 coisas sobre mim...

1. Amo filmes de terror
2. Roí unhas até os 24 anos (desde os 3)
3. AAAAAAAAAAAmmmmmmmmmmmooooooo comer (essa acho que nem precisava)
4. Amo parques de Diversão 
5. Irrelevante : Eu fui à Disney! e Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*
6. Sou noiva
7. AAaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmooooooo meus esmlates
8. Sou viciada em assistir séries e filmes
9. Amo ler
10. Adoro o inverno!

Agora as 10 perguntas que ela me mandou

1. Se pudesse ter qualquer esmalte do mundo, qual seria?
OPI- The man with the golden gun (sou humilde kkk)

2. Qual esmalte você jogaria na parede, sem dó, agora mesmo?
Nenhum eu amo meus babies, até os mais chatinhoooossss

3. O que você faria se você acordasse e tivesse virado homem?
Iria virar o maior mulherengo,

4. Se pudesse virar um alienígena, em que planeta moraria?
O mais longe da Terra possível (mas levaria minha mãe e meu noivo)

5. O que faria se chegasse em casa e todos os seus esmaltes tivessem desaparecido?
Iria gritar por 10 dias... depois ia comprar tudo de novo kkk

6. Se pudesse levar para uma ilha deserta, uma pessoa, um tipo de fruta e um livro, quais seriam?
Eu levaria meu noivo, melancias e a bíblia

7. Qual filme/seriado/anime você gostaria de atuar junto com o protagonista?
True Blood

8. O que você lava primeiro quando toma banho?
O rosto

9. Você tem alguma imperfeição nas unhas (uma mais comprida que a outra, uma torta...)?
O Indicador da mão direita tem a unha mmmmeeeeeeggggggaaaaa torta, é um suadeiro pra acertar

10. Prefere comer só sorvete a vida toda ou beber um vidro de ketchup?
Sorvete a vida toda!!!

11. Se você fosse bióloga, iria preferir Botânica ou Zoologia?
Zoologia

Minhas perguntasssss:

1. Se pudesse mudar algo em sua vida, o que mudaria??
2.Qual a sua viagem dos sonhos?
3. Qual a comida que você mais ama e a que você mais odeia?
4. Qual a sua estação do ano favorita?
5. Se pudesse definir só uma que pessoa teve mais impacto na sua vida?
6. Quantos esmaltes você tem?
7. Você se considera consumista? nos dê um exemplo.
8. Se soubesse que o mundo iria acabar e você não iria sobreviver, qual seria a primeira coisa que faria?
9. Qual sua profissão?
10. Você prefere cães ou gatos?
11. Você trabalha na área que ama? se sim por que a ama? se não por que a odeia?

BBBBBBBBBOoooooooooommmmmmm depois de tantas respostas... boa semana pra vcs!!!

bjux

Raquel










segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rivka - Lara.

Oi, oi, oi!

Antes de tudo, 1 minuto de silêncio para minhas unhas que quebraram na carne.

Dia desses eu estava numa pegada de usar verde. Mas não qualquer verde. Eu queria um aceso, que fosse rápido de esmaltar e que eu não encontrasse dificuldade no percurso.
Revira gaveteiro para lá, revira para cá e eis que vejo o Lara (ou a?) olhando para mim, dizendo "me escolhe!". E foi ele mesmo!

Saudade das minhas garras. :ó(


O Lara é um verde água neon. Cobriu com duas camadas e é super pigmentado. Não lembro ao certo quanto tempo fiquei com ele nas unhas, mas durou pelo menos três dias.
Uma pena que não consegui captar a cor real dele, mas essa está bem próxima. Ele é bem mais aceso.


Beijos!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eu organizo, Tu organizas, ele Organiza!!

Bom dia meninas tudo bem???

Como foi a semana de vocês até agora? espero que tenha sido óteeeemmaaaaa...
Há uns dias eu estava caminhando pela Kalunga (pra quem não conhece é uma loja que vene itens de papelaria no atacado e / ou beeemmm mais barato), quando eu olhei pra ele, todo sensual, branquinho como leite e reluzindo todo o charme e glamour...
Garotas naquele momento eu encontrei a minha alma gêmea!!!
Lhes apresentoooooooo... MEU GAVETEIRO!!!

(*-*)

Eu seiii que seu primeiro pensamento vai ser... mas esssa m* é de plástico... Sim! Ele é de plástico, mas é muito prático, e me custou beeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmm mais barato que um de madeira (#tereiumdia) iria me custar. Foram 65 Dilmas muito bem pagas, pois coube toda a minha coleção, quase 400 vidros de alegria, e ainda sobrou espaço pra eu desfalcar ainda mais meu noivo...

Bora ver qual critério de arrumação???

Arrumei os esmaltes por marcas pq eu tava com uma putz preguiça de fazer degradezinho na gaveta q depois bagunça tudo kkkk


Parte de cima -  Ele tem esse compartimentozinho lindo que coube tudo que eu preciso pra me jogar nas nail arts, desde carimbo, até glitter, pelúcia e caviar. Nessa foto não saiu, mas se vocês observarem a anterior verão que a fundo eu deixo as bases e top coats, palitinhos pra limpeza, lixas e boleador e algodões naquela caixinha rosa LINDA!!


Primeira Gaveta - Coloquei todos os meus Glitters, Flocados e coberturas Dual-Chrome, ou seja, todas aquelas que a gente resolve usar depois que as unhas estão molhadas, por isso deixei juntas pra identificar mais fácil e ficar também mais fácil de pegar...

Segunda Gaveta - Importados!!! E ao fundo as minhas DRK A / B / C \o/

Terceira Gaveta- São as Marcas que tenho menos quantidade - Ellen Gold, Hits, Mohda, Elke, Kolt, Adriane Galisteu, Super Pérola, 5cinco, Big Universo, Isis, Blant, Ana Hickman e acho que é só.

Quarta Gaveta - Tenho as maiores coleções nesta gaveta, Impala, Cora, DNA, Risqué.

Sei que o post está Gigantemmmmmmm mas vou mostrar duas comprinhas que fiz que me deixaram feliz este mês... serão só fotos e nada de palavras ok??? kkk

(não me perguntem os nomes pq de cabeça eu jamais lembrarei)

(esses eu sei!!! da esquerda para a direita - Make a Spectacle, Glitter Goblin e Cast a Spell)

Lindoooooooooo né!!!

Ufa terminei! 

Só mais uma coisinha, quero agradecer às fofas das meninas aqui do blog, Pathy, Di, Feeh e Cris, que sempre tem paciência comigo, são compreensivas e me dão um help quando mais preciso, obrigada também a vocês minhas amigas virtuais que todos os dias me animam e sempre me distraem e que muitas vezes são mais presentes que meus amigos que moram aqui do meu ladinho!!!

Bjo suas lindas *-*

Raquel