sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

É FAIL mas tá bom! (só que não)

Bom dia pessoas mais lindas da internet!

Estou pensando seriamente em ter um blog voltado para esmaltação FAIL, sério memo... Minha inspiração tá mais rara do que tanque cheio em carro de pobre ( eu, de novo!).
Vocês podem conferir alguns fails aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
Desta vez esmaltei a noite, usei o perfeito do Ouro Nude da Risqué e fiz poás aleatório com o gracinha do Gabriela da Ellen Gold que ganhei da Pathy e usei o TC da Mavala.
Quando terminei de esmaltar eu fiquei tipo...eufórica! Tinha ficado lindimais! Fui toda serelepe contar pras meninas, mãããããs no dia seguinte vi as trocentas bolinhas sambando na minha cara :/
Pode ter sido o calor, pode ter sido o vento, pode ter sido o raio do TC e talvez (é provável que seja) falha desta que vos escreve!
Chega de mimimi e bora ver?






E é isso...


Avaliação- Ouro Nude e Gabriela
Tipo: Cremoso com leve shimmer dourado/ Cremoso com muito shimmer dourado
Pigmentação/Cobertura: Ambos super pigmentados
Vidro: Comum, típico das marcas
Pincel: Ambos normais.
Esmaltação: Fácil
Preço: R$ 4,10 o Ouro Nude e o EG ganhei, mas deve ser na faixa dos R$ 2,00
Onde comprei: perfumaria em Bauru e o EG a Pathy deve ter comprado nos balaios da vida..hahahaha

*Quanto ao TC da Mavala, preciso usar de novo pra poder falar, antes eu havia amado e agora acho que odeio.

Beijocas!



14 comentários:

  1. Di, eu gostei da sua esmaltação e não acho que ela merecia o título de fail...
    E que lindeza é esse Gabriela, se no vidrinho já é lindo imagina "nazunha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gabriela é lindo mesmo Aninha!!!!
      Pede um pra Pathy! hahahaha

      Excluir
  2. Aaaaaaaaa Di nem achei que ficou fail uhauhahua.
    Eu tenho usado o TC da Mavala, mas não tenho curtido também não. Talvez pelo fato do meu estar bem grosso, ele acabada arrastado o esmalte de baixo. :/


    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É..talvez a culpa seja mesmo do TC, bandido!

      Excluir
  3. Nem vii tudo isso de defeito!!!
    Eu achei munitinho!!!!!!!!

    BjoooO

    dodinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha...que fofa vc Viviane! Obrigada por não ter visto as falhas! hahaha

      Excluir
  4. Dá um ódio quando o esmalte dá bolinhas. Eu particularmente fico com ódio mortal, de verdade. Vontade de matar alguém.

    A combinação ficou perfeita. Os dois esmaltes são muito lindos, em especial o da Ellen Gold - perfect. Agora o TC que você usou eu não tenho e não sei se ele é bom, rs.

    Beijoks Di.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééééé Dany! Ódio e frustração das brabas!!!

      Excluir
  5. Gostei da combinação,mas tem vezes que esmaltamos e por mais que fique legal não gostamos.Achei esse esmalte da ellen gold muito lindo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal Di....
    Tenho o Gabriela e to louca pra estrear! :p
    Bjks



    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então usa e me contaaaaaaaaaaaaaa!!!

      Excluir
  7. Não ficou fail não, eu adorei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha, Di, a esmaltada está linda, muito chique, mas quanto às bolinhas, que fazer se tem feito um calor horroroso? Um bom TC é o da Ideal, especificamente o transparente. Seca rápido, é muito bom.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir