terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pra você eu digo Sim!

Bom dia meninas lindas!!!

Hoje eu venho mostrar para vocês um indie polish, ou seja um esmalte artesanal, lindo!

Enquanto as empresas de esmaltes não lançam coleções surpreendentes, temos meninas talentosas que produzem esmaltes lindos e saciam nosso desejo de esmaltes "baphonycos".

A Dany é uma dessas meninas que tem talento e capricho de sobra. Em fevereiro ela lançou uma coleção de esmaltes, Love is Easy, em comemoração ao Valentine's Day. A coleção é composta por dois esmaltes "Be my Valentine" e "Pra você eu digo Sim!".

O grande diferencial dos esmaltes da Dany é o capricho das embalagens. Essa coleção veio em uma embalagem imitando um envelope. Além disso o rótulo dos esmaltes é personalizado, ela escreve, com uma letra lindíssima, o seu nome no rótulo do vidrinho... coisa linda de se ver!


Como estava a fim de "um toque de cor-de-rosa" resolvi usar o Pra você eu digo Sim!, que tem base transparente e glitter de vários tamanhos e em vários tons de rosa e, se não estou louca, os menores, dependendo da forma que olhamos, refletem azul.



Como base usei duas camadinhas do Maria do Céu (L'Apogée), que é um esmalte lilás liiindo, porém difícil de fotografar (nas fotos parece mais azul do que realmente é). Por cima uma camada do Pra você eu digo Sim!. Para deixar tudo lisinho e espelhado, do jeito que gosto, usei uma camada da Base Gliter (5Cinco) e o roxinho da Colorama.




Adorei a combinação, achei que ficou tão delicado. Já estou pensando em outras combinações com esse lindinho.

Além desses dois esmaltinhos lindos a Dany tem outros que são maravilhosos. Quem quiser conhecer e comprar é só acessar a fanpage By Dany Vianna.

Beijocas





17 comentários:

  1. Lindo como sempre Ana! Realmente, a Dany faz esmaltes lindos. Tenho um, mas ainda não tive oportunidade de usá-lo!


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy eu confesso que esse belezinha furou a fila, não resisti!

      Excluir
  2. Ai Ana que lindo que ficou!!!
    Ficou super perfeito com esse lilasinho de base!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viviane. Acho que dá para fazer muitas combinações com esse lindinho, com certeza vou testar outras!

      Excluir
  3. lindo demais!! estou esperando os meus chegarem...
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai adorar Thabata. Quando usar e postar avisa pra gente ver...

      Excluir
  4. Essa minha xará é realmente muito talentosa. Já vi os esmaltes dela e acho um mais lindo do que o outro. Tanto que ainda não consegui decidir qual comprar, hehehe. Achei esse rosinha fófi demais. Bem delicado e mimoso. Fizeste uma ótima escolha. Parabéns!!!

    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, tenho certeza que não vai se arrepender da compra, independente de qual comprar. Esses são os primeiros que tenho,mas logo logo outros virão habitar meu gaveteiro.. :)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Logo mais vou usar o outro Lu, um azul liiiindo!

      Excluir
  6. Amei a combinação e o post! Fico muito feliz que você tenha gostado dos esmaltes, Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, impossível não gostar dessas "belezuras" é muito capricho e muito talento na forma de esmalte...

      Excluir
  7. Wowwwwwww!!
    Só tenho uma coisa pra falar pra vc e pra Dany: PERFEIÇÃO!
    Sem mais.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Ficou demaaaaaaaaaais!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aninha que dupla leeeeeeeeeenda que vc formou!Amei
    Vc sempre delicada...bjs


    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir