quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Swatches - Monster High Metalizados

Olá meninas!!!

Quem já foi a perfumaria comprar "shampoo" e condicionador e voltou pra casa cheia de esmaltes levanta a mão? Pois é, esses dias isso aconteceu comigo...

Quando a Biotropic lançou os esmaltes Monster High eu desejei muito, mas não encontrava a coleção que mais queria, os metalizados. O desejo por esses vidrinhos tinha desaparecido, até que a Pathy fez os swatches dos esmaltes cremosos. Então, quando vi aquela caixinha linda na prateleira da perfumaria, não resisti e trouxe esses bonitinhos para casa!

Como a Pathy disse a coleção já não é novidade, mas é tão linda que vale a pena ser mostrada!


O que mais me surpreendeu nesses esmaltes foi a pigmentação e o brilho. Todos estão com apenas uma camada e sem top coat.

Então "simbora" ver esses lindinhos "nazunhas"?


Esse dourado lindo é o Killer. Se você quer um esmalte dourado fácil de passar e que pareça ouro nas unhas, eu indico esse sem pensar muito. Em algumas fotos é possível ver algumas marcas de pincel, mas ao vivo elas são imperceptíveis.



O preto da coleção é o Voltage. Super pigmentado e com shimmer prata, que fica tão evidente nas unhas como é no vidrinho. Dos três esmaltes da coleção foi o mais fácil de passar e de limpar.



Apesar de ser o mais "chatinho" de esmaltar (arrastava um pouco), o Scary foi o meu preferido da coleção. É um roxo com shimmer prata. Infelizmente foi difícil de capturar a cor verdadeira, nas fotos ele aparece mais azul do que realmente é... a foto da direita é a que mais se aproxima da cor verdadeira do esmalte.

Adorei a coleção, só acho que a Biotropic pecou em não fazer esmaltes 3free (livre de tolueno, formal e dbp) já que é um produto destinado principalmente a crianças e adolescentes.


Avaliação
Tipo: metálicos
Pigmentação/Cobertura: pigmentado
Vidro: bonito (já falei, adoro vidrinho quadrado)
Pincel: razoável (algumas cerdas fora de lugar)
Esmaltação: fácil
Preço: R$ 14,50 (caixa com 3 esmaltes de 9 mL cada)
Onde comprei: perfumaria em Londrina

Já usaram esmaltinhos dessa coleção?

Para quem ainda não está participando, essa é a última semana para inscrição do SORTEIO, na segunda-feira saberemos quem foi a sortuda!!!

Beijos





15 comentários:

  1. Ameeei esse dourado!!
    Eu tenho o preto dele que comprei pra experimentar e curti muito a pigmentação!

    Lindos!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Noooosssaaa!!!!! Quase comprei essa coleção por causa desse preto e estou vendo que ele realmente vale a pena. Gostei muito dele e do roxinho. Perfeitos!!!! Mas só posso comprar esmaltes novos mês que vem. Snif.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany eu acho que para nós, que somos apaixonadas por esmaltes, deveria haver um auxílio esmalte no salário, não é mesmo? :)

      Excluir
  3. Olha só, o roxo é maravilhoso... que coisa mais linda!!!
    Eu ganhei esse kit em um sorteio dia 26 de dezembro e até agora não usei nenhum!!!
    Mais já sei qual usar 1°... hahaha
    Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana ele é lindo mesmo, pena que é terrível para fotografar! Assim que usar compartilha conosco lá na página do face!!! :)

      Excluir
  4. Ana, vc arrasa demais nas esmaltações! lindooos

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os três, mas gostei mais mesmo do dourado. =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taluana esse dourado é lindo mesmo. Logo logo ele vai aparecer novamente aqui no blog...

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    ResponderExcluir
  7. Ei Ana!Que lindeza heim??
    Amei o preto e o roxinho, e olha que torcí o nariz pra eles,acredita???
    Ameeeeeeeeiii!!A outra coleção eu tenho, agora quero essa...(e nem usei a outra ainda!hahahahhahhaaha)

    Bjs flor!


    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, temos um monte de esmaltes que nunca usamos mas sempre queremos mas, não é mesmo?

      Excluir
  8. Todas as cores são lindas ainda não tive
    nem tempo de abrir minha caixinha.
    Paguei 10 contos na Ikesaki de São Miguel.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir