quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Unha Amiga!

Bom dia suas lindas! Todo mundo bem?

Como vocês sabem, hoje é dia de Unha Amiga, onde apresentamos uma blogueira/amiga de vício aqui no nosso cantinho.
Anyway, a viciada de hoje é super querida. Ela chegou de fininho no Troca e hoje é uma das mais ativas lá, além de ter um blog super maneiro de esmalte!

Vamos conhecê-la?


Oi meninas lindas!
Primeiro gostaria de agradecer imensamente à linda da Pathy que me convidou para participar da coluna aqui do blog! Me sinto extremamente honrada!
Minha paixão por esmaltes começou cedo, sempre vi a minha mãe fazer as próprias unhas e quando entrei na adolescência parei de roer as minhas e comecei a pintá-las. Apesar de não ter sido a fase mais feminina da minha vida, as unhas estavam sempre impecáveis!
Em junho do ano passado eu descobri a arte nas unhas em todas as suas derivações, e fiquei apaixonada! Eu devia ter uns 40 vidrinhos na época, mas tudo bem básico, vários vidrinhos das minhas cores preferidas.
Resolvi criar o blog e a minha paixão (vício) foi só aumentando. Hoje me arrisco em todos os tipos de arte e minha coleção já está em humildes 314 vidrinhos... Heheheheheh
Muito obrigada pelo convite Pathy!
Super beijo à todas!




Giiiiiiiiii muito obrigado por ter participado conosco! Ah, ela esqueceu de linkar o blog dela, então aqui vai: Gio Nails



Querem participar nessa coluna também? Basta enviar um e-mail para blogcoresdovicio@hotmail.com com o título Unha Amiga!

Meninas, não se esqueçam que ainda dá tempo de participar do nosso Sorteio!


Beijos!





4 comentários:

  1. Arrasou Gi, uma esmaltação mais linda que a outra, show de bola!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Morri pelo gato e pela abelha!!!
    Tudo tão lindo Gio!!!!!!!!!!
    Obrigada por estar aqui no nosso cantinho, seja bem vinda sempre sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh! Vocês são lindas demais!
    Muito obrigada pelo convite, me sinto muito honrada mesmo!
    E o grupo, sinceramente, é o melhoooooooooooooor!
    Super beijo à todas e uma ótima quarta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  4. Gostei do gato, lindas esmaltações !!!

    ResponderExcluir