segunda-feira, 18 de março de 2013

Murphy causando!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa suas lindezas!
Acredito que a maioria já ouviu falar da "Lei de Murphy", que trocando em miúdos significa "se algo pode dar errado, ela dará".
Pois bem, estava eu toda serelepe e saltitante pensando numa esmaltação com uma mistura holográfica, eeeeeeeeeeeis que o mundo desaba em chuva! É Murphy agindo na causa, só pode!
Sem inspiração totalmente (ah vá Di, de novo essa lenga lenga de falta de inspiração?), juro gente...ando assim..tonta, então recorri a Raquel (aquela linda!) ela deu a ideia de usar holo+ jelly, disso eu decidi usar o meu queridinho Na Mira da Impala + o divo Rebu da Risqué.
Bora ver?






Aíííííí como o tempo tá assim óh:



Resolvi fosquear!



Por favor, finjam que não viram as marcas do pincel no anelar.
Qual curtiram mais?
Ou não curtiram?
Ou odeiam vermelhos?
Ou AMAM vermelhos exatamente como esta que vos escreve, e acham que vermelho fica divo de qualquer jeito??


Avaliação:

Na Mira/ Rebu

Tipo: Glitter/ Transparente
Pigmentação/Cobertura: Para ser usado por cima do esmalte, uma camada resolve, no meu caso usei duas camadas do Na Mira pois usei por baixo./ Como cobertura uma camada, usado sozinho será preciso de três para cobrir totalmente.
Vidro: Comuns de ambas as marcas.
Pincel: Dignos. 
Esmaltação: Fácil.
Preço: Saberá Gezuys, são esmaltes que tenho há quase um ano (O Rebu faz parte da cartela da Risqué desde sempre), provavelmente menos de três reais cada.
Onde comprou: Juro que isso é pedir muito pra tia Di :/


Vamos ver os pinceis agora?! 
Olha que tenho esses esmaltes há muuuito tempo e os pinceis estão ótimos.




Por hoje é só pessoal! (animadinha lembrando do He Man)

Super abraços, paz e amor!




10 comentários:

  1. O meu Rebu está mais do que vencido, e no final do vidro huuhauha. Será que usei muito? :P


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei outro pq o que eu tinha acabou todinho! hahahaha

      Excluir
  2. Adoreii, tenho essas duas cores, vou fazer essa unha.
    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fizer, mostrar pra mim Liliane!

      Excluir
  3. Di, dorei a combinação. Eu não sou muito dessas de colocar o brilho por baixo, mas ficou lindo!!! E essas bases foscas realmente são meio complicadas de colocar, any way, rsrsrsrsrs.
    Esse Na Mira da Impala eu amoooo!!! Tanto que quase comprei repitido, hehehehe.

    Beijoks.
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany....eu to evitando usar o Na Mira! Pq eu o amo e não encontro ele por aqui :/

      Excluir
  4. Di eu achei a sua esmaltação super bonita,
    vou copiar a ideia de passar o Na Mira por baixo do Rebu.
    Só não curti a cobertura fosca prefiro com brilho.

    BjoooO

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  5. Di, adorei a esmaltação, ficou super criativa, pena que não conseguimos ver os efeitos sob luz do sol né.... Eu adoro esmalte fosco, mas essas coberturas foscas são horríveis pra passar né. Deixam marca de pincel e no segundo dia já está feio, parece engordurado (ou isso é só comigo?).

    ResponderExcluir