terça-feira, 5 de março de 2013

Old But Gold - Ouro Nude Risqué

Bom dia Meninas...

Hoje com o post resolvi fazer algo diferente, que não tenho visto nos blogs ultimamente.

Dicas de esmalte para ir em uma entrevista de trabalho...

Pra começar eu tenho de expressar  minha opinião, eu não acho que por estar com uma cor mais gritante, tipo um azul turquesa ou rosa pink a pessoa é pior profissional ou merece menos o cargo do que uma usando aqueles esmaltes "sou virgem".Mas como ainda não vivemos nesse mundo vou expor algumas idéias pra vocês que assim como eu, tem feito entrevistas.

1ª Dica - Deixe as suas unhas no mesmo formato (o mais próximo possível), evite formatos exóticos como stilleto, e não as deixe enormes como a do Zé do Caixão ok? Isso na visão de um entrevistador pode parecer falta de seriedade e comprometimento (não me perguntem o porquê).

2ª Dica - Não vá com unhas com Glitter, Holografia, Nail Art ou cores de fora do mundo do Nude, pois acaba atraindo a atenção para outros aspectos além de suas capacidades e currículo

3ª Dica - Tenha Asseio! Nada de unhas Roídas ou com esmalte descascado e certifique-se de que estão limpas!

Caçei alguns no meu gaveteiro para "ilustrar" um pouco o que disse acima.




Para a minha entrevista escolhi o Ouro Nude da Risqué, pois ele não é totalmente nude, tem um shimmer douradinho que pra quem ama cor como eu, deu um pouco de graça numa cor tão branda...





Avaliação:

Ouro Nude - Risqué

Tipo: Cremoso
Pigmentação/Cobertura: Muito boa, com duas camadas não muito carregadas cobriu perfeitamente
Vidro: Comum
Pincel: Quando comprei era ótimo, num sei que cargas aconteceu que depois de 1 ano e quase sem uso ele se espichou todo

Preço: 2,50
Onde comprou: Perfumaria Ives (Santo André)


Espero que tenham gostado das dicas, pesquisei muito para passá-las rs


Beijos e uma semana Linda!





12 comentários:

  1. Esse esmalte é um clássico! Boa sorte nas entrevistas!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO o ouro nude!
    Concordo com tudinho que vc disse!
    Boa sorte amoreeeeeee!

    ResponderExcluir
  3. Raquel, adorei as dicas do post!! Estou torcendo por você, viu!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Realmente Vivi o Ouro Nude é um clássico! Obrigada pela Visita!

      Excluir
  5. Também acho chato ter que usar esmalte de virgem pra esses compromissos mais sérios... a cor do esmalte não define a capacidade da pessoa. Mas valeu pelas dicas, é bom ter um nude nessas horas. Recuso-me a passar Renda, haha XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... esses Rendas são megaaaa broxantes kkkk Obrigada pela Visita!

      Excluir
  6. Otima escolha! Tudo a ver com o "evento".. rs
    Delicado, discreto e fino! Amo!

    Ja estou te seguindo! ♥

    beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir