segunda-feira, 4 de março de 2013

Sonho Realizado!

Bom dia pessoas iluminadas e sortudas por me conhecerem! (não liguem, ando besta ultimamente huashaushaushaus)
Seguinte galerinha, há um tempão eu andava doida num esmalte (ah vá Di, jura?) é o Roberta da Realce, eu sei lá que cor ele é...ele pode ser verde água ou o tal do teal (juro que nunca lembro as cores, sou um tanto daltônica modo hard!), enfim...na minha cidade não existe essa marca e se existe eu não faço ideia de onde comprar...daí que quem tem amigos tem tudo nessa vida e queridona da Maria que conheci lá no Troca Troca de Esmaltes me deu de presente, com mais alguns outros lindos, uma cartinha que fez meus zoinhus encherem de lágrimas e umas balas que comi tudinho (a gorda!)


Aíiiiii, eu não guentei e logo usei o Roberta né?
Bora ver?







Primeiro usei duas camadas do Roberta, ele é chatinho de passar, mas sem muitos problemas só que o ruim foi pra limpar, ele parecia um plástico depois de seco..sacam? Masssssssss a cor maravilhosa compensa tudo! Não contente ainda usei o Glitter holográfico, uma camada só, apenas para fazer uma gracinha (sou dessas!)

Avaliação:

Roberta/Glitter

Tipo: Cremoso e glitter (néam? huahsuahsuahs)
Pigmentação/Cobertura: A cobertura do Roberta é mediana, usei duas camadas mas três ficariam melhor, quanto ao glitter, bom...glitter é glitter né, ele deve ficar perfeito em cima de esmaltes mais escuros.
Vidro: Comum da marca.
Pincel: Normal, redondo, gostosinho.
Esmaltação: Mediana.
Preço: Não sei, foi presente.
Onde comprou: Ganhei!



Curtiram?!
Beijocas suas lindas!




6 comentários:

  1. Adoooro Realce, adooro a cobertura, o brilho deles! Como são baratinhos uso o preto deles pra fazer nail arts, e outro dia passei ele nas unhas, ameeei!
    Vou fazer post dele, meu Realce preto até acabou! Hahaha...

    Adoro essa cor Di e aamo cores indefinidas que variam de acordo com a luz hauhauahua...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ôpa, primeirona nos comentários, rs.

    Eu sou suspeita para falar pois adooooogo esse tom de verde sei lá o quê, rs.
    Di, belíssima esmaltação, belíssimo esmalte e parabéns pelo presente.
    Esse grupo tem feito os meus dias mais feliz, rs.

    Beijoks.

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, amei :)
    Beijos.
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Êeeeeeeeh! Parabéns pelos presentes Di! Você mereceeeeeeeeeeee!
    Que verdinho lindo esse hein, e o glitter por cima ficou super fofo... também sou dessas de fazer uma gracinha....
    Falando em glitter, tem desafio lá no blog!

    Super beijo e uma ótima semana!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  5. nossa Di qta coisa linda viw!!!
    Adorei o Roberta ou a Roberta sei lá o esmalte...
    ficou super lindo com o glitter!

    BjooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Adorei que verde lindo :)
    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir