quinta-feira, 28 de março de 2013

Swatches Te Contei? Passe Nati.

Bom dia meninas lindas! Todas ansiosas para o feriado?

A Passe Nati lançou para o outono 2013 a coleção Te contei? a coleção é composta por 5 cores.

Segundo o release, a proposta é "trazer um mix de tonalidades frias e tonalidades quentes para aquecer o friozinho do início da temporada."

Ah, não usei TC em nenhuma esmaltação.

Vamos conferir?
A coleção:




Burburinho: Lilás acinzentado. Bem entristecido. 2 camadas.



Mexerico: Marrom cor de chocolate ao leite (oi?). 2 camadas.




Babado: Verde bandeira metálico. Deixa bastante marca de pincel. No relase diz que tem glow dourado. Eu só não vi! 2 camadas.


Bafão: Laranja perolado com shimmer dourado. Na unha é praticamente imperceptível o shimmer. 2 camadas.


Fuxico: Vinho e ponto. 2 camadas. Esse brilho lindo é do próprio esmalte! 


Os pincéis. Detalhe para tampa do Babado que tive de prender com fita, pois não parava em pé nem com reza huahuahua.

No geral eu gostei das cores. A única coisa que achei, foi que ao invés de vinho, poderiam ter colocado alguma outra cor mais fria.

'Bora para as considerações finais?
Tipo: Cremosos, metálico e perolado.
Pigmentação/Cobertura: Boa, todos são bem pigmentados.
Vidro: Comum da marca.
Pincel: Redondo comum.
Esmaltação: Fácil. E fácil de limpar.
Preço: R$1,49 cada.
Onde comprou: Perfumaria 2000 em Pinheiros.

E vocês o que acharam dessa coleção?

Beijos!



23 comentários:

  1. ai.. não simpatizei com essa coleção..
    tenho problemas com metálicos e tons escuros hahaha
    gostei só do roxinho!

    beijos Pathyyy

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei as cores comuns, mas são bonitas! Nathana, precisa perder esse 'problema'! Kkkkkkkkkk.


      Beijos!

      Excluir
  2. O que mais gostei foi o Lilás...
    O babado é bonito também...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O lilás é bem charmoso, o fuxico tbm...
    Adoro seus swatches!Acho engraçado!hahhaha

    Ah, não esqueça de nosso selinho!

    #CSFB
    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fuxico é clássico!
      Que bom que gosta Morgs! Kkkkkkkk.

      Beijos!

      Excluir
  4. Gostei de vários!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que são poucos e baratinhos, então se joga!

      Beijos!

      Excluir
  5. Ahhh, eu acho que é a primeira vez que uma coleção não me empolga, será que estou bem? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ana melhor ir ao médico!


      Beijos!

      Excluir
  6. Os que mais gostei foram o Babado, e o Burburinho!
    Mas a coleção, em si, não empolgou muito, não! ;/

    Beeijos, Pathy!

    http://www.pinceladacolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciadas como nós, quando tem coleção comum é difícil mesmo de agradar uhahuahua.


      Beijos!

      Excluir
  7. Pathy, eu vi esses bebes ao vivo hj e nenhum deles me chamou atençao..o verde que eu mais desejava ja estava todo craquelado na embalagem e achei que fosse marcar horrores o pincel... enfim, achei cores normais, nada diferentes e meio que me decepcionei... tenho um marrom bem parecido e tal, enfim... rs
    Obrigada pelo swatch :)
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, no release o verde era meu preferido, mas depois dos swatches, desencantei! As cores são bem comuns mesmo, mas achei que gostei delas!


      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei ter visto os swatches. Aqui é o primeiro blog que os vejo. Gostei muito. Passe Nati é uma das minhas marcas favoritas. Muito bonito o Babado e o Bafão.

    Beijos!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antonia, e seja bem vinda aqui!
      Eu adoro Passe Nati também, qualidade boa e preço muito amigp, né?

      Beijos!

      Excluir
  9. Eu gostei do roxinho, do marrom e do vinho, achei barato na loja que você comprou, aqui na minha cidade custa 3,60 os esmaltes Passe Nati, essa coleção ainda não chegou aqui para variar :(
    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lili, que roubo! Se você quiser, me fala que eu compro e mando para você!


      Beijos!

      Excluir
  10. Oláa nossa amei seu post, super lindoo..!
    Aproveitando vim aqui para te desejar uma FELIZ PÁSCOA.
    Depois de uma passadinha em meu canal.

    http://www.youtube.com/watch?v=wj2ScbJ_nHE

    http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ

    Beijocas..
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores, adorei nas suas unhas e o meu esmalte preferido é o verde metálico, um LUXO!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei os Burburinho e o Fuxico... muito lindas as cores!
    Você sabe me dizer se eles são free? Queria muito, mas só posso usar se forem....

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei desse verde demais!!! *-*
    Eu ano muito na ondinha dos verdes e azuis ultimamente. Concordo com vc que eles poderiam ter escolhido outra cor para ocupar o lugar do vinho. Vinho?! Oi? E esse lilás que é muito parecido com o Carteado de uma ou duas coleções antes dessa, só que esse é mais puxado pro cinza, enquanto o Carteado é bem mais claro e puxado pro azul. Sei lá, quero cores novas e ponto. hiauhuaihauihauihauihauihaui
    Beijos Pathy!!!

    P.S.: Comenteeeeeeiiiiiii!!!!!!! Yeah! :)

    ResponderExcluir