quarta-feira, 20 de março de 2013

Unha Amiga!

Boooom dia meninas lindas! Como vocês estão?

Como de praxe, quarta-feira é dia das nossas amigas viciadas mostrarem as garras e contarem um pouquinho desse vício tão gostoso - que são esmaltes!

Querem conhecer a convidada (viciada) de hoje? Vamos lá!!

"Oieee Meninas! Eu sou a Marie do blog Viciada Por Beleza!
Sempre gostei de esmalte, mas eu não era tão viciada. Era bem controlada na verdade, eu devia ter uns 20 esmaltinhos e já achava que era muito esmalte. Hehehehe! Nem imaginava que um dia eu teria muito mais que isso. O meu vício realmente começou, ou melhor, desenfreou de vez em 2011.
Hoje eu tenho uma coleção, que não para de aumentar, mais de 300 esmaltes. Também estou um pouco mais controlada (eu disse um pouco ok?!), não saio mais comprando esmaltes por impulso. Hoje só compro o que eu realmente gosto!
Sou chata para esmaltes amarelos, verdes e laranjas. Eu tenho que gostar muito da cor para comprar porque senão eu não uso. Odeio esmalte craquelado (por um acaso tem alguém que goste?). Minhas cores favoritas são: vermelho, vinho, rosa, dourado, roxo e azul! Adoro um glitter e sou loucamente apaixonada por esmalte holográfico!! Esmalte duochrome também é um queridinho!
Esse vício em esmaltes já me fez declarar várias vezes falência, quis assaltar um banco para comprar todos os vidrinhos que eu queria, através dele fiz muitas amizades com outras viciadas e principalmente eu encontrei uma amiga de infância, que é a Silvia!
Gostaria de agradecer do fundo do coração a Pathy pelo convite de participar do Unha Amiga! Adorei participar e falar um pouquinho do meu vício!
Bjus!






Maria, muito obrigada por ter participado dessa coluna conosco! Suas garras são lindas! (já falei antes, e repito!).






Beijos meninas!






11 comentários:

  1. Aaaaaaaaa Maria e suas garras lindas!


    =*

    ResponderExcluir
  2. Todas as manis e cores lindíssimas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora." Bom dia!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/vem-se-afiliar-e-ganhar-um-dinheiro.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tb sou meio chata com laranjas! Tenho alguns que quando vi apaixonei, mas ainda não tive coragem de usar! Lindas as esmaltações e as cores!
    Bjs flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaa Nina, laranja são tão bonitos. Se joga!


      Beijos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal isso aqui! Um dia quero contar a minha história também rs!

    Parabéns, Marie!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh, posso dizer, invejei essas unhas lindas que você tem Maria!!!

    ResponderExcluir
  8. que unhas lindas ela tem!!
    dedos fininhos, uma graça!! e só esmaltação perfeita!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu tb sou meio chata com laranja e amarelo, tenho algumas cores mais seleciono bem, eu também comecei assim com poucos, hoje não tenho tantos mais preciso me controlar para não sair comprando tudo. Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou oposto de vocês então, adoro um laranja hahaha.


      Beijos!

      Excluir