segunda-feira, 25 de março de 2013

Universo - Jade.

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar outro jade, cada esmalte dessa marca que uso me apaixono mais e mais.
Dessa vez morri de amores pelo universo. Ele é um grafite perolado lindo *-*
Achei ele super pigmentado, com duas camadas ficou perfeito, a limpeza foi  tranquila, pena que eu estava derretendo e esmaltei com o ventilador ligado, acabou dando as terríveis bolinhas. Nem isso me impediu de ficar três dias com ele.
Vamos as fotos?













Além dos holográficos maravilhosos, estou super encantada com a qualidade dos perolados.

E aí, gostaram?




24 comentários:

  1. Adorei Fêeh. Pena que deu bolinhas, snif. Mas achei ele bem lindão!!

    Beijoks
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Dany, ele foi muito cretino em fazer bolinhas.

      Excluir
  2. Que lindão,vendo a primeira foto pensei que ele fosse azul rs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, nem tinha percebido. HAhaha
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Muito lindo,aqui na minha cidade não vende Jade =( acho uma sacanagem..rsss

    Bjos

    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH que sacanagem Grazy. =/
      Aqui eu acho poucos mas acho, nem vou reclamar...

      Excluir
  4. Lindo! Por aqui nunca encontro JAde.
    beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo, gostei do tom, ganhei ele numa troquinha e não acredito que ainda não usei.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Jade é só amor!!!
    acho que lote do meu Universo é um pouco mais escuro
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas!!!!!!
    Se eu pinto com uma cor assim, com certeza ainda ia meter um carimbo! rs
    ADOREI!!!
    Bjs flor!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que cores lindas, só podia ser Jade.
    beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que perolado lindo, super divo máximo!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii, preciso ter um Jade na minha cidade não vende :(
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir