terça-feira, 23 de abril de 2013

Bikini Baphônico!

Bom dia queridonas!!!
Que cor de esmalte você está usando hoje?!!

Descobri que amo azul, pois é...assim, do nada...páááa! Vi que tenho trocentos esmaltes azuis mas não uso com muita frequência porque antes de descobrir que amo a cor, achava que ela era meio...sonsa, meio sem sal e sem açúcar...sacam?
Escolhi pra usar o Bikini da Mohda, super pigmentado, cobriu o branquinho da unha com UMA camada, morri de amor por ele...e fiquei olhando e olhando, tava lindo...mas eu queria brilho, muito brilho...eis que lembro de um Indie lindíssimo que ganhei de neversário da Priscila Oliveira, gente a Pri faz umas misturinhas lindas mesmo, to encantada!!!
Ahhhhh xô falar! Descobri o TC PERFEITO! É o da Ideal Mega Brilho Efeito Diamante, esse ganhei da Nath, quero beber esse TC de tão maravilhoso que é!
Bora ver as fotos?
Como muitas de vocês sabem, sou uma negação com fotos e por isso tirei um zilhão, achem a melhor e se baseiem por ela! hauhauahauhauahuahua (disfarçando a incompetência com piadinha sem graça)











E é isso! Eu achei lindo demais essa combinação!
Curtiram?!

Avaliação:

Bikini/ Divinity

Tipo: Cremoso/ Indie (base transparente, micro glitteres (hein? é assim memo que fala?) multi coloridos e glitteres (oi?!) maiores verde, roxo, azul e magenta)

Vidro: Comum da marca/ Um vidrinho fofo que me lembrou os Ciaté!

Pincel: Todos ótimos, redondos comuns.

Esmaltação: Ótima/ Pincel carregado de glitter e a aplicação é super fácil.

Preço: 2,30/ Presente

Onde comprou: Ambos foram presentes!

Beijocas gatz!








62 comentários:

  1. A combinação ficou linda demais.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amo bikini e esse tc!
    o meu está quase acabando, vou precisar providenciar outro hahaha
    fico muito feliz que vc tenha gostado!
    e essa misturinha da Pri?? sonho!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz?! Eu descobri o pote de ouro no final do arco íris graças a vc Nathy!!!

      Excluir
  3. Lindas demaaaaais suas unhas, Di!!!
    E ow, bebe o TC não, é ruim pacas hahauaahua!
    Adoroo as misturinhas da Pri! E esse vidrinho? E esse rótulo! Coisa mais fofa!!! :)

    Bj, Di! E uma ótima semana ;)
    Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pri é o capricho em pessoa Tha!
      To in love total!

      Excluir
    2. Né? Eu quero só misturinha dela no meu mês rsrsrs

      Excluir
  4. Adorei a mistura!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah.... eu também amo azul.. qualquer tom, qualquer acabamento, qualquer textura, se é azul, me encanta!
    Adorei sua unha, um show... e as fotos também ficaram ótimas, gostei muito!!!

    Beijoooooooo
    www.unhasemdestaque.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnn Elaine!
      Vc é sempre tão gentil comigo *-*
      Que querida vc *-*
      Brigada!
      bjbjbj

      Excluir
  6. Diii que combinação mais linda , ameiiii ... Sou apaixonada por azul , tenho muitos deles , cada dia mais e mais rsrsrsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!
    Não conhecia esse mega brilho da Ideal... Será melhor que o argan que adoro?
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic..to pra te falar que é melhor sim viu!
      Tenta achar por aí e experimenta!

      beijosssssssss

      Excluir
  8. lindaa a misturinha e o Bikini é outro muito fofo!
    A Pri é linda! Super criativa!
    :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éééé... to babando ainda aqui!
      A Pri é fodona mesmo!
      Bjbjbj Gabi!

      Excluir
  9. ai que fofo adorei esse glitter ficou um maximo

    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  10. Esse indie é lindo.Bjs
    http://unhatrerapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei esse glitter e esse azul tambem! Flor me ajude seguindo meu blog ja estou seguindo o seu!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ooowwwn que cor mais fofa Dii... descobrir depois de tanto tempo que ama azul heheh que conquista!! hhehe


    Entaaao esse gliter da Pri é lindão!

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pra vc ver como sou lerda Fer! huahauahuahua

      Excluir
  13. Ai azul,o que dizer dessa cor tão linda...Di, arrasou na combinação e a Pri arrasou mais ainda nesse glitter lindo que fez!!!

    ResponderExcluir
  14. Mais que combinação lindaaaa adorei !!! ficou baphonicoooo mesmo rsrs
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolllllllll!
      Não consigo acessar o blog :/
      Mas continuarei tentando!
      bjbjbj

      Excluir
  15. Respondendo à sua pergunta no post Fashionista na Chuva:

    Aff dura naaada, meu! Esse Fashionista é usar pra ficar um dia só mesmo... ainda bem que o flocadinho conseguiu segurar por mais dois dias ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa...achei que era só comigo!
      Meo...fico putíssima com esmalte tipo Revlon com uma qualidade tão baixa.
      Se bem que, tem gente que jura que ele tem a durabilidade ótima...vai saber, talvez o problema seja com a gente! hauhauahuahau

      Excluir
  16. Ficou muito lindo, adorei *--*
    Estou seguindo o blog se quiser retribuir vou adorar.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijocas Ray!!
      Fui lá te visitar já!!!

      Excluir
  17. Adoro glitter *-* ♥

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. aiii amei o glitter *.*
    é realmente lindo ♥
    e devo dizer, que o debaixo, é igualmente lindo ♥
    adoro esse tom ♥
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  19. Ha vá!! Ficou uma gracinha Di... Esse Biquíni é um azul calcinha mara e a misturinha mais ainda!!


    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que vc tinha blog, doida!
      Vou correndo lá!
      bjbjbjbj

      Excluir
  20. Eu achei linda, ficou um mimo, lindas cores
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  21. UAU! Adorei esse indie, perfeito!

    Vou procurar esse top coat e experimentar, eu uso um da Ideal, que eu também ADORO!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju....tenho razão né? Esse TC é pra lá de perfeito!!!!!

      Excluir
  22. Amei... Muito lindo!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a combinação, que gliiiiiiiiiiiter leeeeeeeeendo!!! Ficou fofa demais a mani!
    E o TC Ideal é mara!Experimentei hj e me esbaldei nele tbm!hahahha
    Comprei um sessentão ml, mas o de Argan. Bão tamém!!!rs
    Adorei Di.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaa! Vou ver qualé desse com argan tb então! hauhauahua
      Beijocas!

      Excluir
  24. Presente é tudibom!!!
    Olha, o Bikini eu pulo pela verdice dele..rs.. mas o glitter, menina, babando aqui!! rs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verde?! Ele é azul calcinha Giiiiiiiiiii! hauhauahaua

      Excluir
  25. Aí que luxo essa combinação, eu adoro glitter e essa esmaltada ficou show.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  26. Beber o Tc foi demais.. uhauhahuauha
    Linda mani, adorei!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ai gente...que esmaltação mais linda e brilhosa essa! Adorei com força!!!
    Combinação perfeita! Esse TC da Ideal eu nunca tinha visto!
    ADOREI!!!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  28. pra morrer de amor!amo esse bikini e com esse glitter perfeito!!!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir