quinta-feira, 11 de abril de 2013

Carey - Zoya


Olá pessoal!!!!!!!
Tudo bom?

O importadinho de hoje é da minha marca do coração, Zoya.

Trouxe um cinza pois dizem em alguns lugares que será a tendência do inverno 2013.
Mas também já li que será preto e branco, metálicos, etc...

Como a primeira matéria que li sobre tendências do inverno dizia sobre o cinza, apostei nele.

Também ficou muito em evidência o boato que o acabamento fosco irá voltar com tudo, porém, como somos (todas nós) viciadas em esmaltes, nada disso importa muitoooo, pois usaremos todos igualmente no inverno, verão, primavera ou outono! Tô certa? kkkkk

O Carey é um cinza claro que eu amo muito, sou super viciada em cinzas!

Acabamento Zoya de ser, super delicioso de esmaltar e quem conhece a marca sabe do que estou falando...

Pra quem não conhece, fica novamente o aviso: TENHA UM ZOYA. Ele é essencial para qualquer viciada!

Fotos, muitas fotos para não ter dúvida!

SEM FLASH:

 




COM FLASH:























DIDÁTICAS:







AVALIAÇÃO:
Tipo: cremoso
Pigmentação/Cobertura: excelente
Vidro: lindo de viver!
Pincel: Fino e redondo, porém excelente.
Esmaltação: Fácil
Preço: R$ 26,75
Onde comprou: Maria Gastadeira



That's all folks!!

Bjks!


























37 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaa eu quero um Zoyaaaaaa! :/

    ResponderExcluir
  2. Então eu necessito de um Zoya!!!!
    Vou ali rapidinho gastar meu salário e já volto, rs.

    Linda esmaltada e lindo esmalte. Não é um cinza sem graça, eu gostei. :)
    Beijoks
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Dany, só trintinha! kkkkkkkkkk Vale Muito a pena!
      e esse cinza é mto lindo!

      Bjks

      Excluir
  3. Realmente Silvia, quem é viciado usa até neon no inverno se estiver com vontade!!! kkk

    lindo esse esmaltchê..

    bj

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor Amei ! Beijos
    blog:http://gordicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooooooooooooo!
    Achei lindo esse cinza meio azulado...ou to enxergando demais?!
    Me dá de niversário?!!!

    Bjbjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá enxergando demais... kkkk
      não te dou de niver, pidona! =P

      Excluir
  6. Essas previsões de cores da estação é sempre uma graça né? Cada lugar que a gente lê é uma diferente.... ainda bem que AMO todas as cores, então, estou na moda! kkkkkkkkkk
    Este zoya é perfeito, amo a marca, mas este fez meus olhinhos brilharem *.*

    Beijoooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinzinha básico, tem q ter né?
      Bjão lindona!

      Excluir
  7. Ahhhh, meu sonho de consumo é um Zoya, acho o vidrinho divino e sempre escuto falar sobre a qualidade do esmalte.

    ResponderExcluir
  8. já desejeeeeiiiiiii com toda força
    lindo
    bjjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então compraaaaaaaaaaaa Gabriela! kkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  9. OI, Sílvia, eu gostei muito desse cinza. Não sou fã da cor, mas é muito elegante, e esse Zoya é lindo mesmo.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, o Carey é muito elegante. super indico pra quem curte um fino mas admirável. Sempre comentam dele quando uso...
      Super bj

      Excluir
  10. Bem lindo ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que cor fofaaaaaa, amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taluana, é muito fofo mesmo! kkkkkkk
      bjks

      Excluir
  12. Achei a cor lindaaaaaa.
    Beijão

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda!!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!! Ainda não tenho um cinza,preciso providenciar!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca gostei muito de esmalte cinza, mais esse esta maravilhoso, amei demais !!!
    Se puder fazer uma visitinha no meu blog também eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carolina! Esse cinza é puro luxo!
      Bjs

      Excluir
  16. Uma graça essa cor Silvia!
    Achei puxadinho pro lilás tbm...

    Sugestão: que tal as fotos maiores um cadim?

    Adorooo Zoya!
    Bjs


    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada!!

      Se vc clicar nas fotos elas ficam um cadim maiores! =)

      Bjks!!

      Excluir
  17. Ai que eu amo Zoya demais da conta, acho que é a melhor marca que já testei até agora... tenho 7 e morro de amores por eles!
    Excelente escolha Silvia! Mandou super bem! ;-)

    Beijão e um excelente fim de semana!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir