segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cone Laranja + Seta Vermelha

Olá meninas!!!

Quem gosta de degradê levanta a mão? o/

Acho que esse é um dos efeitos que mais gosto e mesmo fazendo uma meleca e dando o maior trabalhão para limpar, nem me importo e volta e meio me rendo a esse tipo de esmaltação.

Quando fiz os swatches da Coleção Forma em Cor já pensei nessa combinação e achei que o resultado ficaria bem bonito.


Para fazer essa esmaltação primeiro esmaltei com uma camada bem generosa do Cone Laranja e esperei secar bem. Depois, em um pedaço de esponja passei o Cone Laranja e o Seta Vermelha e mesclei o lugar onde essas duas cores se encontravam para não ficar uma divisão muito nítida entre as cores. Em seguida carimbei essa mistura de esmaltes na unha. (acho que deu pra entender né!!!).

Essa técnica do degradê já não é mais novidade, mas cada uma faz de um jeitinho diferente. Eu particularmente prefiro fazer assim, acho que dessa forma eu consigo um resultado melhor.

Não contente só com o degradê, resolvi finalizar com o Babyface (EDK) que tem base transparente e glitter nas cores preto, amarelo, laranja e vermelho em vários formatos e tamanho.


Para deixar tudo lisinho e tirar as marcas da esponja finalizei com uma camada de Base Gliter (5Cinco) e Brilho Cristal (Big Universo).



Avaliação da Coleção Forma em Cor (Colorama)
Tipo: cremoso 
Pigmentação/Cobertura: pigmentado
Vidro: normal.
Pincel: normal
Esmaltação: fácil 
Preço: R$ 3,70
Onde comprei: Doce Pigmento (loja física)


Avaliação da Babyface (EDK)
Tipo: glitter 
Pigmentação/Cobertura: boa, o pincel vem carregado de glitter
Vidro: bonito
Pincel: normal
Esmaltação: fácil 
Preço: R$ 11,00
Onde comprei: Loja Virtual da Kelly


Posso confessar? Achei essa combinação um arraso!!! E vocês, o que acharam?



45 comentários:

  1. Adorei a cor, super fofa e a acarimbada combinou muito bem.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taluana é um glitter, não é carimbo não!!! :)

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaa que tudo! Quando eu crescer, quero ser igual você Ana!


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, até parece né Dona Pathy!!! Você arrasa!

      Excluir
  3. Arrasou como sempre!
    Ficou poderoso e delicado ao mesmo tempo!
    Já te disse que adoro esmaltes vermelhos???!!
    Suuuuuper beijo Anitaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, gosta de vermelhos, não sabia não....kkkk

      Excluir
  4. Quero estrear meu seta vermelha mas to morrendo na preguicinha de esmaltar hj!
    Gostei do gradiente....ficou delicado mesmo...
    Bjeios


    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, ele é tão lindo, vale a pena deixar a preguicinha de lado...

      Excluir
  5. Arrasou mesmo! muito bonita esta combinação, o degrade ficou suave e chique e o glitter nem se fala de tão lindo que ficou! adorei!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah, quando vi esse glitter a primeira coisa que pensei foi em um degradê, já que ele tem duas cores... fiquei na dúvida se o degradê seria amarelo/laranja ou vermelho/laranja... acho que acertei na escolha, não é mesmo?

      Excluir
  6. Ana, o degradê ficou beeem suave, não foi?? Pelas fotos nem dá para perceber muito. Mas eu adorei a combinação. Estou querendo fazer um degradê há tempos, mas tenho medo de errar. Aos poucos eu vou tomando coragem e fazendo as nail arts.
    Muito linda, parabéns!!!

    Beijoks
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, ao vivo ele ficou mais evidente, mas a minha máquina não é tão boa para captar bem... mas eu gostei do resultado, mesmo assim mais discretinho... :)
      Ahh, faz sim, nessas unhas lindas que você tem vai ficar um arraso!

      Excluir
  7. Aii que lindeza Ana , eu particularmente adoro degradê , acho lindo , e fácil fácil de fazer ....Suas esmaltações como sempre acho linda, amo o formato da sua unha e especialmente suas combinações.... tudo muito lindo mesmo... Beijinhos Ana sua linda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Aninha, muito obrigada pelos elogios!!!

      Excluir
  8. Que delicadeza esses pontinhos pretos sobre o vermelho, amei o resultado.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os indies da Kelly, principalmente os que têm base transparente, dá pra fazer muitas combinações!

      Excluir
  9. Que degradê lindo! Achei que combinou demais com o glitter... infelizmente não tenho nenhum EDK ainda, mas já tenho planos de providenciar. HAUAHA Beijs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória, você não vai se arrepender, são todos lindos!

      Excluir
  10. Ficou linda demais,o degradê ficou bem sutil.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou um sonho! Amei de verdade... Lindo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, acho que valeu a pena toda a meleca que o degradê faz, né!!!

      Excluir
  12. Cara! Arraso é pouco!! Sei lá, ficou show!
    Adoro degradê, fico apaixonada quando vejo um que não dá pra ver a transição das cores, do jeitinho que ficou a sua :D
    Adorei!

    Beijos, boa semana!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, acho que aquela linha divisória é o terror de todas que fazem degradê, não é mesmo... acho que como essas duas cores são mais próximas consegui não deixar a linha visível.

      Excluir
  13. Que unhas mais lindas, amei a combinação!
    Muito linda mesmo!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Obrigada, confesso que também gostei bastante!!!

      Excluir
  15. Eu tenho esse glitter e essa combinação ficou megamaravilhosa! Não consigo parar de olhar!
    Ficou lindo demais!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, eu fiquei até com dó de passar o removedor e tirar a esmaltação... :(

      Excluir
  16. Adorei o degradê, cores super alegres e vivas!
    Este glitter que vc jogou por cima ficou um show, e deu o toque final a unha!
    Esmaltação maravilhosa, parabéns!

    Beijo flor!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine achei que o glitter foi feito para essa combinação laranja+vermelho, não é mesmo? :)

      Excluir
  17. Lindas um mimo adorei
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth uma semana maravilhosa pra você também!

      Excluir
  18. uauuuu que lindeza!!!
    Amooo laranja hehehee

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu também gosto, acho uma cor alegre!!!

      Excluir
  19. Ficou um degradê bem suave ma ao mesmo tempo lindo e o glitter deu todo um charme a mais na esmaltação!!!

    Lindo!!

    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Raissa, o vermelho e o laranja que usei são bem próximos, aí quase não se nota o degradê, mas mesmo assim ficou charmoso né!

      Excluir
  20. Ana vc arrasou , ficou super bonito.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ficou lindo!!
    um degradê bem interligado... ainda não consegui fazer nenhum assim... q ficasse suave a transição de uma cor pra outra...

    bjsss
    Bah Mendes
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/
    http://www.desejosdavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, eu acho que um dos segredos está na consistência dos esmaltes utilizados, se um for bem ralinho e o outro muito grosso não dá muito certo não....

      Excluir
  22. Adoreii, unhas degradê é demais, eu super curto.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Lili e nem ligo para a meleca que faz nos dedos... :)

      Excluir
  23. Sim, eu estou sem ar e morri de inveja dessa esmaltação... =P

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir