segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mino - Big Universo

Olá meninas!!!

Eu e esse esmalte temos uma história de sedução... O Mino faz parte da coleção Passarela, que foi lançada para o Outono/Inverno 2012. Quando foi lançado vários blogues apresentaram os swatches da coleção e eu ficava babando e sempre pensava: "na minha próxima compra ele virá para o meu gaveteiro". O tempo passou, passou e eu, não sei o porquê, nunca comprei o Mino. Até que em dezembro de 2012 tudo mudou e ele, junto com os irmãozinhos de coleção, vieram para minha casa.

Achei esse esmalte "a cara do outono". Tem uma base cobre e pontinhos nas cores rosa, prata, verde e vermelho que ficam bem perceptíveis nas unhas.



Usei duas camadinhas do Mino e uma do roxinho da Colorama. Fácil de esmaltar e de limpar e a secagem foi super rápida. Fiquei com essa "belezura" nas unhas por 3 dias (o que, no meu caso é muito raro, pois troco de esmalte a cada dois dias).

No terceiro dia queria algo diferente nas unhas, mas estava com dó de tirar esse esmalte tão bonito, então, resolvi "mudar a cara dele" com uma carimbada. Optei pela estampa "de linhas" da placa DRK-A.



Primeiro carimbei com o esmalte preto para carimbo (La Femme) e depois com o esmalte bronze (Blant). Para finalizar uma camada de top coat.



Apesar de ter achado que a estampa ficou "meio louca", confesso que gostei bastante do resultado e com essa "repaginada" o Mino ficou nas minhas unhas mais 3 dias!!!

Agora só falta desencalhar os demais esmaltes da coleção, que são tão lindos como o Mino.


Avaliação Mino (Big Universo)
Tipo: glass flecked
Pigmentação/Cobertura: pigmentado
Vidro: bonito 
Pincel: bom
Esmaltação: fácil
Preço: R$ 10,90
Onde comprei: Doce Pigmento (loja física)

Espero que tenham gostado!





34 comentários:

  1. Até hoje não me empolguei com essa coleção. Tá, é bonito e tal, mas acdho o preço um absurdo para um esmalte que não tem nada 'diferente', além do efeito GF!
    Como sempre, arrasou nas unhas!


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Pathy, eu acho que o preço até que compensa se pensarmos que vem 15,5 mL no vidrinho, mas para mim é muito esmalte, preferiria que fosse um vidro menor e mais barato.....

      Excluir
  2. Ele é realmente maravilhoso, junto com o resto da coleção!! Eu tenho dois e babo por eles... A carimbada ficou show! Ainda não sei carimbar assim..

    Beijos
    Rah
    unhad-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né Raissa, quero usar o vermelho da coleção que também é liiindo!!!

      Excluir
  3. Adorei a cor o carimbo, pra mim tá um show!!!! Amei

    Beijo e excelente semana pra vc flor!!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo o esmalte, mas eu amei mesmo foi a carimbada!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente adorei a carimbada.
    Transformou a esmaltação.

    BjooO

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, assim que fiz achei meio "psicodélico" demais, mas depois gostei!

      Excluir
  6. Curti a carimbada, até me animou em voltar a carimbar... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim Silvia, um carimbo transforma qualquer esmaltação!!!

      Excluir
  7. Achei que ficou mega fofo, mas nao pago quase 11 reais nesse esmalte...rs
    A carimbada dupla ficou super interessante!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, eu queria tanto esses esmaltes que nem me importei de ser tão carinhos... :)

      Excluir
  8. Nossa, ficou lindo com a carimbada, muito diferente! Se eu tivesse ele, iria copiar. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carimbada transformou a esmaltação não é mesmo Vitória!

      Excluir
  9. Que lindas unhas, amei a carimbada!
    Bem diferente e linda!
    Beijos;

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei!! Linda demais =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O esmalte por si só já é lindo, mas essa carimbada arrasou!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alessandra, agora quero usar novamente mas só o esmalte, sem nada... :)

      Excluir
  12. Eu tenho esse esmalte maravilhoso, aliás, amei essa coleção da Big Universo.

    Bj & óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou até com saudades das coleções da Big, ainda bem que está vindo uma por ai!!!

      Excluir
  13. Amei!!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não gosto de big universo, mas essa sua carimbada ficou show heim!Nossaaaaaa!!!
    Amei!Bjs

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgs, eu também nunca dei muita bola para a marca não, mas achei essa coleção tão bonita que resolvi investir, mesmo sendo antiguinha!!!

      Excluir
  15. Ana, eu amei a ideia da carimbada sobre carimbada!!!
    Ficou muitoo legal!!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O Mino sozinho confesso que não me seduziu totalmente, mas com a carimbada.. menina, me apaixonei! Ele é lindo demais!

    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir