segunda-feira, 1 de abril de 2013

Orange Rush Jordana + Glitter Forte Glam Rock

Bom dia pessoas mais lindas do mundo!!!

Seguinte galerinha, to eufórica!!! Troquei o remedinho e tá tudo lindo de novo! hauhauahauahau
Entããããão, acho que meu bom (oi???) humor voltou!
Eu queria demais usar um esmalte laranja, e eu nunca gostei dessa cor, sempre zuei a Pathy justamente por ela curtir usar esse tom na unha! Paguei a língua..lóóóógico (é Murphy intercedendo na minha vida como sempre!), mas tá..pera, xo volta pro assunto, usei um Jordana, marca essa que eu amo de amor mesmo, mas não curti...ele é neon até aqui tudo bem, mas ele é extremamente ralo.
Passei 4 camadas e ficou assim:





Achei absurdo né? Usei a base fosca da Colorama antes de esmaltar, mas mesmo assim...sem chances de continuar passando esmalte até cobrir o branquinho da unha, aíííííííí lembrei de uma coisa que eu sempre dizia antigamente: Não deu certo? Se joga no glitter!






Usei o DIVO Glam Rock da Hits, ele é lindimais!
É mais ou menos isso meninas, a esmaltação tinha tudo pra ser fail mas o glitter me salvou!

Curtiram??


Avaliação:

Orange Rush/Glam Rock 
Tipo: Transparente/ Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Péssima/ Se for usado sozinho ele cobre perfeitamente com duas camadas.
Vidro: Comum da marca.
Pincel: Redondo comum/ Levemente achatado e gordinho. Esmaltação: Fácil e fácil de limpar/ Fácil e um paaaarto pra limpar! Preço: R$8,00/ R$ 4,25 (em média) Onde comprou: Foram presentes..



Beijocas meninas!
Até a próxima!
E como a Dori sempre diz: Continue a nadar, para achar a solução nadar nadar!




27 comentários:

  1. Di, ficou realmente muito divo com esse glitter. Gostei muito da combinação. Quando eu comecei a ver o post achei que você tivesse ficado só com o laranja, que até teria ficado bonitinho, mas o glitter deu outra cara. Gostei muito!!!

    Beijoks
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éeeee Dany! Ficou super drag..huahauahuaha
      Ele sozinho eu sinceramente não curti..
      Beijocasss sua linda!

      Excluir
  2. Di, achei esse laranja sensacional, mas essa de nao cobrir a unha me mata!!! mas com o glitter deu aquele acabamento perfeito hehehehe
    Arrasou!
    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ODEIO passar mais que duas camadas ¬¬
      Ainda bem que o glitter me salvou!

      Excluir
  3. ficou ótimo com o glitter da hits..
    eu acho que vou desapegar os meus jordanas.. acho eles muito aguados :(

    beijão

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathana, desapega comigo! Kkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Não Nath!!
      Eu tenho Jordanas que super cobrem com UMA camada!

      Excluir
  4. Experimenta usar com branco de base Di!


    =*

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo
    parabéns, ja tava lindo e vc deixou ainda mais!
    amei♥

    Vim aqui desejar a vc uma excelente semana.
    Que Deus esteja presente em seu lar
    fazendo a paz, o amor e a fartura reinar.
    ::: (\_(\ *
    *: (=' :') :*
    •..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
    Beijos!!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/talvez.html

    ResponderExcluir
  6. me dá dó quando apanho cores assim ralas na hora da morte e não tenho um glitter salva vidas :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipa..eu quero morreeeeeeeeeeeer de ódio dos ralos!

      Excluir
  7. Pena que é ralo, tenho esmaltes da Jordana e alguns são ralos também!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  8. Um laranja tão lindo, pena ser tão ralinho assim...
    Mas a combinação com o glitter ficou mara, eu adorei!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá flor! eu amo a cor laranja e essa combinação com o glitter da hits ficou perfeito, sua unha está linda! Gostei muito do seu blog e estou seguindo, te pesso que me ajunde seguindo o meu também*-*
    Bjkinhas flor,fica com Deus!

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To indo lá visitar!
      Beijocassssssss!
      Volte sempre!

      Excluir
  10. Outro dia eu tava comentado com uma amiga: Estou amando esta vida que um dia a gente acha um esmalte feio, no outro já está amando!
    Menina, tem coisa linda demais por aí e só depende do humor que estamos no dia pra passar a gostar...
    Amei seu laranja, perfeito e esta combinação com o glitter, ficou um show!!!

    Beijoooo
    http://www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Paguei a língua quando falei do laranja!
      Agora to feito boba em busca do laranja perfeito! hauahua

      Beijocas sua linda!
      Brigada pela visita!

      Excluir
  11. Realmente, esse esmalte laranja sozinho fica ralinho, mas com esse glitter mega master poderoso da Hits fica ma-ra-vi-lho-so!

    Bj e óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a combinação com o glitter!
    Caraaaaammmba, que neon ralinho né? Unff--' Mas no fim deu certinho! ;)

    E vc?Como está agora???Beijos


    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neon é foda...aff
      Mas né, agora tá tudo lindo!!!
      *-*

      Excluir
  13. Meo Deusu!!! Ficou lindo de viver gente!!!!
    ADOREI!!!!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir