terça-feira, 2 de abril de 2013

Sation - Shock me Twice Pink

Bom dia, viciadas!!!!!!

Hoje trouxe mais um importadinho para vocês!

Esse rosa é simplesmente o mais lindo E V E R!!!

Necessário em qualquer coleção, o Shock me twice pink da Sation é de longe o rosa mais aceso e perfeito que já esmaltei até hoje!!!

O preço por 15ml dessa maravilha vale muito a pena!

Tirei muitas fotos e foi difícil escolher quais mostrar...



Seguem as fotos do lindo sem flash:










Foto do lindo com flash:



Mais algumas para terem noção da beleza dele...

                                        


LEMBRANDO: Usei Vefic como Top Coat, o melhor de todos os tempos!




Avaliação:

Tipo: Cremoso
Pigmentação/Cobertura: Bem pigmentado
Vidro: Lindo e enorme!
Pincel: Achatado magrinho... 
Esmaltação: Fácil
Preço: 17,00
Onde comprou: Esmalteria da KK - e tem disponível, corre lá pegar o seu!




That's all folks!!

Beijos!




21 comentários:

  1. Afff, da próxima vez avise antes para eu colocar um óculos escuro uahuahaua.
    Bonito, mas não me agradou. :P


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que não! é Rosa! vc não conta! =P

      Excluir
  2. Menina, vc posta cada esmalte escandalosamente lindo...
    Gentem, o de hoje é maravilhoso demais
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau Silvia, adorei a cor... juro que não tinha reparado nela e agora já quero!

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, pois então vá lá na KK e compre!!! é divino!
      Bjao!

      Excluir
  4. Lembrei da Penélope Charmosa! hauhauaha

    Achei divo!
    Mas com o TC juro que to enxergando ele cintilante :s
    Me dááá??

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q o TC dá um brilho tão intenso q parece cintilante mesmo, mas é sensacional!!! <3
      E, não, não te dou! auhauhauhauhauhauahu

      Excluir
  5. Como você mesma disse Lindo Ever!!!! Nossa, bem flúor ele. Ficou lindo nas suas unhas. Não sei se tenho coragem de usar um flúor assim de novo. Na época que teve a modinha, até usei, mas agora... hehehehe. Medinho!
    Ah, preciso desse top coat. Eu só tenho uns roxinhos e eles dão uma alterada na cor do esmalte. snif.
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, usar algo bem chamativo assim é um "bichinho" que vc acorda com ele... kkkk Eu não sigo muito as tendências, esmalto com o que acordo com muita vontade de ver!!! kkkkk E tem mais, rosa é sempre rosa! kkkkkk

      Esse TC é DIVINO!!! Por enquanto ele não alterou nenhuma cor dos meus!

      Super bju!

      Excluir
  6. Adoro esmalte pink e esse tá um arraso!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Silvia, ainda estou na dúvida se gostei ou não da cor, mas uma coisa é fato, a esmaltação está mais que perfeita!!!
    Estou na briga com o TC, comprei um, paguei super caro e o danado encolheu os esmaltes que usei... da Vefic não encontro por aqui... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz Ana! Sofri mto com TC! mas tenta achar o Vefic online, ou qq coisa assim!!!
      bjks

      Excluir
  8. caramba!! que perfeito!! Adorei e muitooo!!!!
    Menina, esse top da Vefic é o melhor... ainda fico triste de não poder usa-lo...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que rosão mais lindo!!! Preciso de um esmalte desse, adorei ele
    Sobre os esmaltes Delírio, mas difíceis de acharem onde moro, acho q seja mais fácil de achar em alguns lugares do nordeste, pois eles são do Piauí.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhhh que lindo!!!
    Comprei um Sation e gamei na qualidade dele!

    Beijinhos
    =^.^=
    www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. vi agora e fiquei doida por ele. AMO rosaaaaaa! Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Nossa, juro que a cor ofuscou aqui rs! É lindo! Rosa bem chegay! Nunca usei a marca Sation, mas tenho um na fila, tadinho!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir