quinta-feira, 4 de abril de 2013

Swatches Alto Verão - Jade.

Bom dia meninas! todas boas?

Recentemente (tá, não tão recente assim), a Jade lançou mais 3 cores para complementar a coleção de holográficos lançados pela marca. A coleção foi entitulada como Alto Verão.
Eu não acho a marca aqui perto nem com reza, e só consegui os meus lindinhos por causa de duas lindas lá do Troca, a Jhenny que me mandou dois lindos só porque gosta de mim! *.* Muitíssimo obrigada gata! E a Jaqueline, que mandou um, fruto de uma troquinha!

Então chega de papo e vamos ver as fotos!



Os bonitos:





Extasy: Azul acinzentado. 3 camadas para cobrir o branquinho da unha. Achei o mais 'blé'.





Irresistível: O nude da coleção, mas achei que tem uma pegada dourada nele. 3 camadas também.





Uau!: Laranja queimado lindo! O mais pigmentado, mas também precisei de 3 camadas.



Os pincéis.

No geral, eu até gostei das cores, mas por ser 'verão', poderiam ter colocado, sei lá, um amarelo. sobre a holografia do Jade não tem nem o que falar, né? Perfeito! *.*

Agora as considerações finais:


Tipo: Holográficos.
Pigmentação/Cobertura: Moderada.
Vidro: Bonito, mas comum da marca.
Pincel: Redondo comum. O Uau! veio com o pincel mais gordinho que os outros dois.
Esmaltação: Fácil.
Preço: Em média de R$5 acredito eu.
Onde comprou: Presente.

Beijos!


36 comentários:

  1. Eu passei Jade ontem nas mãos e adorei!!! Embora também tenha precisado da 3 camadas. Lindo, gostei muito!!!

    Esmalteria Royal

    Beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom dos Jades é que secam muito rápido, né?

      Beijos!

      Excluir
  2. Pathyyyyyyyyyyyyy!

    Quero o laranja! hauahauhauahau

    Tb achei o azul/cinza meio blééé.
    bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você? Querendo laranja? Está bêbada? Kkkkkkkkkkkkkkk.


      Beijo!

      Excluir
    2. Não! É vontade memo! hauhaauhau

      Excluir
  3. Amei todos os meus estao chegando.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não demore a usá-los Erica. São lindos!


      Beijos!

      Excluir
  4. Laranja é o melhor!!!
    Beleza Estampada

    ResponderExcluir
  5. OI minha flor!

    Esse irresistível eu tenho e confesso que fiquei meio dia só com ele nas unhas!
    Achei ele "comum" demais apesar da holografia dele ser belíssima!
    Como sempre azunha tão espetaculosas!!!

    Bjs
    #CSBFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nina, sabe que eu gostei muito dele? Talvez por gostar de nudes!
      Obrigada gata!


      Beijos!

      Excluir
  6. São bonitos.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, viu só a vantagem de ter cotocas? Quando usei precisei só de duas camadinhas...kkkk. Pathy, apesar do Extasy ser o mais "blé" da coleção, eu gostei bastante dele pois quando não incide luz ele fica um "esmalte bem normal" então dá para usar em ocasiões em que não podemos usar um esmalte tãaaaaao chamativo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fato Ana, mas é que devo andar numa fase mais "acesa" huauhauha.


      Beijo!

      Excluir
  8. Eu gostei muito dessas cores, mas esse "azulin" não é lá tão verão, né? Mas é holo, e quanto mais cores diferentes, melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Por ser verão deveriam ter colocado uma cor com mais cara, né? Mas é Jade, e Jade é só amor huauhahua.

      Beijo!

      Excluir
  9. Sabe que babei muito mais nos outros do que nesses daí?
    Até gostei do Uau! nas suas unhas, mas acho que não compraria não... rsrsrsrs
    Tem mais um post lá no blog! Outra resenha da Born Pretty... heheheh
    Espero que dessa vez você consiga comentar!

    Super beijo e uma ótima quinta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiiiiiiiiii quais outros que gostou? Ahuauhahua.

      Conseguiiii!


      Beijo!

      Excluir
  10. O acinzentado tem o que de verão mesmo??hauhauahu, mas é bem bonito né?No contraste da sua pele ficou leeeeeeendo!

    Quero o Uau agoraaaaaaaaa!!!
    O Irresistível já tenho,mas não me deu tesão não....
    Ando meio com problemas, daí reflete tudo nazunhas!Unff--'

    Amo seus "suátix"
    Beijos Phaty

    #CSBFB

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Morgs! O Uau é divo! Não tenho outra palavra para ele hahaha!


      Beijos!

      Excluir
  11. Que perfeitos, eu quero ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver acesso, se joga! Vale muito a pena!


      Beijos!

      Excluir
  12. Eu amo, amo, amo os esmaltes da Jade, são lindos!!!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ju! Os Jades vieram para abalar a estrutura haha!


      Beijos!

      Excluir
  13. Sem comentários pro irresistível!!! Nude holográfico lindo, amei demais!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei todos, só podia ser Jade.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taluana! Jade é demais mesmo, né? <3

      Beijos!

      Excluir
  15. Adoreis as cores, pena não vender Jade aquei :'(
    beijoss

    #CSBFB
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho Lili. Os meus vieram em troquinhas!


      Beijos!

      Excluir
  16. São maravilhosos não é mesmo? Adooro, namoro bastante com eles... mas acho que não são free, por isso não tenho nenhum....
    Destes três o Irresistível é o que eu mais queria!!!

    Hoje vai ter um sorteio relâmpago lá no blog flor... só hoje, passa lá pra participar!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, infelizmente a Jade não é 3Free/hipo. Uma pena, pois tem uma gama de cores lindas!


      Beijos!

      Excluir
  17. Pathyy, morri com esses emaltes! Lindos demaaais!
    Usei uma vez um rosa holografico da Jade e ameei!
    Vou procurar essas cores tambem, principalmente o irresistivel..hihi
    beijos

    www.garotasvaidosas.com

    ResponderExcluir