segunda-feira, 22 de abril de 2013

Swatches Brincadeiras - Lorena

Boooooooom dia meninas!

Cadê o final de semana que eu vem vi? Na boa, acho que a ordem poderia se inverter. O final de semana ter, sei lá, uns quatro dias, e a semana ter três. Estaria muito contente com isso iuahuaihau.
Já que isso é impossível de acontecer, vamos falar de esmalte!
Semana passada recebi da assessoria da Lorena os esmaltes da nova coleção lançada: Brincadeiras.
A coleção remete em brincadeiras de criança (jura?!), que no meu ponto de vista, eram da minha época e não da atualidade hahaha. #nostalgia feelings.

Agora vamos ver as fotos, que são muitas!

Os bonitos:

Cirandinha: Rosa chiclete neon. 3 camadas para cobrir o branco da unha.

Damas: Rosinha pastel com shimmer rosa e lilás. Não é tão perceptível nas unhas. 3 camadas.

Bambolê: Roxo metálico e ponto. 2 camadas.

Boneca: Lilás azulado com shimmer dourado. Lindo! 2 camadas.

Pula Corda: Verde acinzentado com shimmer verde claro. 2 camadas.

Pique-Esconde: Pink. 3 camadas e não cobriu o branco da unha. O mais chato para passar.

Cama de Gato: Coral alaranjado com shimmer dourado. 3 camadas. Que raio de brincadeira é essa que eu não conheço? Ahuahuahua. Chato de esmaltar.

Pega-Pega: Magenta arroxeado com shimmer azul. Me lembrou o Flying Dragon desbotado hahaha. O shimmer não é tão evidente. :( Ele seca fosco, e com 2 camadas cobre tudo, mas fica rosa. Para chegar na  cor do vidro usei 3 camadas.

Passa Anel: Dourado cintilante (arrisco dizer). 2 camadas.


Eu gostei das cores, só achei que tem muito rosa numa coleção de 9 esmaltes. Eu gosto dos esmaltes da marca. Qualidade geralmente boa e preço melhor ainda. 
Ah, me perdoem. Esqueci de tirar foto do pincel e só lembrei na hora de postar hoje! ¬¬'
Agora vou ser sincera. O Pega-Pega é lindo, adorei! Pronto, me condenem! Hahaha.
Lembrando que os esmaltes da marca não são hipo/3free. Como não recebi nenhum release, não sei dizer se já estão à venda, mas acredito que sim. 

Agora a avaliação final:


Tipo: Cremosos e metálicos.
Pigmentação/Cobertura: Mediana.
Vidro: Comum.
Pincel: Redondo.
Esmaltação: Moderada.
Preço: ---
Onde comprou: Recebi da marca para resenha.

E vocês, o que acharam?

Beijos!





44 comentários:

  1. Muito linda a coleção... nunca usei nenhum esmalte desta marca... vc sabe se são free flor?
    Enquanto olhava as fotos e lia os nomes, também fiquei pensando que brincadeira era essa "cama de gato" acho que nunca brinquei disso não.... kkkkkkk ri quando vi que vc também não se lembra... ainda em que não sou a única!!!
    Eu gostei muito do Bambolê, do Pula corda e do Pega-pega, que aliás eram minhas brincadeiras preferidas... eu era quase uma mestre em bambolê kkkkkkkkk

    Beijo e tenha uma excelente semana!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine! Os esmaltes da Lorena não são free não. :(


      Beijos!

      Excluir
  2. Suas sem infância!!!!!!!!!!
    Cama de gato é a brincadeira com o barbante cruzando pelos dedos, que tinha q ir tirando e formava outros desenhos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amei os esmaltes!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuito obrigada pelo esclarecimento uhahuahua.

      Excluir
  3. As cores são lindas adorei mesmo , sem duvidas seria uma coleção que eu compraria ... Pena que não tem aqui na minha cidade , linda mesmo .... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Está linda mesmo, né? Tenta fazer uma troquinha com alguém que tenha!

      Beijos!

      Excluir
  4. gostei da cores lindas!fotos linda tb!q pena q não vende na minha cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila! Tenta fazer uma troquinha com alguém que ache, vale muito a pena!

      Beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Lu, sabe que ele não é de todo mal? Eu gostei dele também, mesmo sendo rosa! Kkkkkkkkk.

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi quelida fiquei doida com a coleção e estou usando aos poucos
    São linda scores adorei seu post
    Obrigada por participar do sorteio.
    Boa sorte
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, né?
      Obrigada!


      Beijos e boa semana!

      Excluir
  7. Eu achei linda a coleção...Concordo que tem muito rosa...mesmo assim achei as cores diferentes...
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiam ter colocado alguma outra cor, né? MAs está bonita desse jeito!


      Beijos!

      Excluir
  8. Pathy, arrasou nos swatches, essa coleção tá linda, pq diferente de vc eu amo tons de rosa aiuiussa.
    E realmente, o pega-pega é lindo, e foi o que mais fez meu coração palpitar <3
    Ainda não tenho nenhum Lorena pra chamar de meu, mas em breve viajarei pra Floripa e trarei muitos desses lindos na mala. *-*

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeee obrigada Gabs!
      Se tiver acesso, se joga, pois vale muito a pena. BBB!


      Beijos!

      Excluir
  9. quero o pula corda e o pega-pega
    lindooooos
    adorei o swatche
    :D
    bjjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaa eles são lindos! Obrigada Gabi!


      Beijos!

      Excluir
  10. Gostei mais de algumas cores do que de outras (claro), rs. Gostei muito do verdinho e do lilás. O Pega-pega também achei fofo.
    Swatch bem bacana, parece que alguns deram bolinhas, foi isso mesmo??

    Beijoks.
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaa o verdinho e o lilás são lindos demais!
      O Dany, é impressão, nenhum deu bolinha. Ainda bem! \o/

      Beijos!

      Excluir
  11. Ahhh, eu gostei muito da coleção, mas infelizmente não encontro os esmaltes da marca por aqui... mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ana, e você nem poderia! Não são 3free/hipo. :(


      Beijo!

      Excluir
  12. A coleção esta linda, adorei o Boneca e o Bambolê!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uma graça. Adorei também!


      Beijos!

      Excluir
  13. Lindas essas cores! Adorei!
    xoxo
    thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A Lorena arrasou nessa coleção... adorei em especial o Lilászinho.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lilás é muuuito meigo. Lindo demais!


      Beijos!

      Excluir
  15. Essa coleção da Lorena está um arraso! Esmaltei com o Passa Anel para ir no casório e olha fiquei apaixonada por ele!
    Tô em dúvida em qual será o próximo a ser usado! Rsss!
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, né? Pena que tem muito rosa huahuahua.

      Beijos!

      Excluir
  16. Ahhh mas o que mais gostei dessa coleção também, foi o Pega Pega, ele é lindo!!!!!!! huauhauha
    Adorei o swatches...
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo demais! Se achar, se joga!
      Obrigada Tha!


      Beijos!

      Excluir
  17. Nossa, todas as cores são lindas demais, principalmente a Cinderela.

    Dá uma passadinha lá no meu e deixa sua marca.
    Seguindo aqui ;)
    Beijos, Lau C.

    ResponderExcluir
  18. AMEI todas as cores mas o PEGA PEGA me pegou!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tem umas cores lindas!!!
    Tbm adorei o pega pega e nem vou te condenar...vou condenar a Lorena por não ser 3free..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk é melhor, né? Bora protestar Gigi!

      Beijos!

      Excluir
  20. gostei de quase todos *.*
    mas o cirandinha é o que mais me chamou :)
    belos swatches ♥
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  21. Aaahh, sou a fanzoca dos seus swatches!!haha
    Adorei as cores...claro q algumas nunca usaria como o roxo,por exemplo...sentí falta de um azul bem lindo...sei lá!
    O lilás mais forte adoreii!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  22. Cama de gato é uma brincadeira com barbante que "enrola" nos dedos e a outra pessoa tem que tirar das mãos da outra de uma forma que não dê nó. É mais ou menos isso..
    Acho que ninguém brinca disso hoje em dia.. sou velha shuahs
    Adorei os swatches.

    http://www.flickr.com/photos/litlastulkan

    ResponderExcluir