terça-feira, 30 de abril de 2013

Swatches Color Candy - Barbie

Boooooom dia povo lindo! Animadas para o feriado amanhã? \o/
Só de pensar que vou poder dormir até tarde já me anima demais hahaha!
Hoje trago para vocês swatches da coleção Color Candy da Barbie, lançada pela Biotropic. São 2 kits, mas como sou pobre, trouxe apenas um.
Antes de vocês verem o horror que ficou isso, quero esclarecer uma coisa. Qual é o intuito de swatches? Mostrar como o esmalte fica exatamente na unha, certo? Sem usar TC, Photoshop, ou qualquer outra 'coisa' que altere a forma que realmente ficou. No meu ponto de vista: se deu bolinha, a foto vai com bolinha mesmo e pronto, afinal, quero mostrar como ficou na hora em que esmaltei, podendo ser problema do esmalte ou de outros fatores (vento, calor, etc, etc), okay?
Eu disse isso por um único motivo: Esse kit que eu comprei veio batizado, puta que la merda!

Dito isso, bora para o horror!
Os bonitos:

Marshmallow: Lilás com um toque de azul. Ele é bem fluído, e por isso precisei de 3 camadas e ao vivo o branco da unha aparecia. Não encarei a 4 camada.

Lovely: Glitter pequeno e redondo roxo. 2 camadas por cima do Marshmallow.

Lollipop: Verde menta pastel. Esmalte cretino! Fórmula extremamente grossa. Usei 1 camada e não mancha, mas é um parto para esmaltar devido a fórmula. Detalhe: Essas 'bolhas' que tem é por conta dessa fórmula.

Pretty: Glitter verde redondo e pequeno. 2 camadas sobre o Lollipop. Lindo!

Agora para terminar o show de horror:

Alguém me diga: Existe alguém que consiga esmaltar com pincéis assim? TODOS descabelados! Fora que todos são 'grossos'/espanados, dificultando a esmaltação em 99%! Tive de arrumar as cerdas para amenizar a esmaltação.
Eu esqueci de fotografar, mas o kit vem numa caixinha lacrada, o que impossibilita ver o estado do pincel antes da compra. As cores são bonitinhas, sem nada demais. Confesso que comprei mais por causa do Pretty iuahuaia. Como falei acima, eu detestei a qualidade dos cremosos. Acho que pecaram bastante na fórmula (um ralo, outro grosso demais) e nos pincéis.
Depois desse, digamos assim trauma, não vou comprar o outro kit nem fu-fu!

Agora, as considerações:

Tipo: Cremoso/Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Moderada.
Vidro: Comum. Bonitinho.
Pincel: Péééééssimo, Todos espanados.
Esmaltação: Exceto pelo Lollipop, todos foram fáceis.
Preço: R$13,99 o kit com os 4.
Onde comprou: Perfumaria Sumirê em Pinheiros.

  • Alguém mais teve o mesmo problema que eu? Ou fui a única azarada?

    Beijos!






46 comentários:

  1. Nossa, show de horrores mesmo.. Até gostei das cores, mas 3 camadas e mtas bolhas nao me interessam pra um esmalte "normal". Acho que vale mais como presentinho pra alguém mesmo...rs
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paula! Para nós viciadas não agrada nem um pouco uhuhauha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, flor... fiquei sem palavras!
    Muito ruim quando nos decepcionamos assim com esmaltinhos e com 04 de uma vez só, é de cair dura!!!
    Quem sabe os glitter por cima de outros fica legal né? Vale o teste... mas um...

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um já é péssimo, mas quatro foi de cair o queixo, né?


      Beijos!

      Excluir
  3. Que cores lindas, pena que tem mtos pontos negativos.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que ridículo, ridículo té onde não dá mais.
    Decepção define, e eu gostei mais do kit rosa e azul..hauhauahuahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei mais dessas cores. Também, SÓ as cores iauhauia.

      Excluir
  5. Que chato isso, eu achei as cores tão bonitas, mas não gosto de comprar esmaltes que vem em kit. Eu tenho alguns da barbie e o pincel veio mt bom, acho que foi azar msm hahahah
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo muito para que tenha sido problema 'exclusivo' meu, pois ningupem merece pagar R$14 e vir essa porcaria!

      Beijos!

      Excluir
  6. Que triste Pathy , eles são lindos , mais ganhei alguns em uma troca , e senti a mesma dificuldade ...

    Beijos
    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho alguns da linha regular, mas ainda não usei. Se forem iguais, fuuuuuu uahauhau. :/

      Beijos!

      Excluir
  7. Não dá nem pra elogiar as cores, vendo todos os pinceis zoados!
    Tenho apenas um esmalte da marca e veio perfeitinho, alias adorei a pigmentação.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Line. Esses pincéis zoados estragaram a beleza deles. :/

      Beijos!

      Excluir
  8. Show de horror mesmo esses pinceis descabelados! Ninguém merece.
    Compartilho do mesmo pensamento que o seu, se o esmalte deu bolinhas ou o que quer que seja, nada de Photoshop... mostra como ele ficou e pronto! É para isso que serve o blog, não para mostrar só esmaltes lindos e perfeitos :)
    Enfim, se não fossem os defeitinhos, a coleção estava linda!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeee, achei que fosse ser cruxificada por isso iauhauauh.
      a marca pecou bastante nessa coleção. :(

      Beijos!

      Excluir
  9. Poxa, Pathy, que chato isso!
    Acredita que eu quase comprei o kit no fim de semana!? Ainda bem que você fez esse post, só quero distância desse kit agora!
    Suas unhas estão lindas!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Lu, as vezes o azar foi só meu!

      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  10. São fofos, apesar dos apesares..
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, bonitinhos porém cretinos uahauhaua.

      Beijos!

      Excluir
  11. Apesar dos pincéis de espanador as cores são lindas, principalmente o Lilászinho.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pincel espanador foi ótimo uhauhauhauhauhauhauha. Ele é bem meiguinho mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  12. Que nada Pathy... vc num sabe? Acabou as cerdas e eles pegaram a da vassoura!!! uhauahuaha
    Fora esse desastre os esmaltes são fofos!!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem pô! Avisassem que seria edição extra! Ahuauhauha.

      Beijos!

      Excluir
  13. Ainda bem que o Pretty salvou o Lollipop.. hahuahuahua
    Devo dizer que gostei mais com o glitter, uma pena eles virem assim descabelados e a textura não boa :/
    Beijos e um ótimo feriadão pra vc!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ain q pincel desesperante! rssrs...
    E que saco dar bolinhas assim, afff.....
    Tamu junto no quesito mostrar a real da coisa!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota desesperante nisso Gi! Para esmaltar foi pééééssimo! :(

      Beijos!

      Excluir
  15. Ri muito pq começou com unhas lindas e terminou com terror..kkkkkkkkkkkkkkk
    realmente tem marcas que não se preocupam né?
    Mas as unhas estão lindas
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth! Mas é verdade, eles querem ganhar dinheiro sem se preocupar com qualidade. Sooo sad. :(

      Beijos!

      Excluir
  16. Adorei sua sinceridade! Também só gostei do Pretty. Uma pena... Beijo grande! ♥

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos de zser, né? Kkkkkkk.
      Apesar dos pesares, o Pretty é muito amor!

      Beijos!

      Excluir
  17. Odeio quando os pincéis vem nesse estado , é horrível mesmo.

    Gostei do Marshmallow e dos glitteres , mas mais do azul , mas como disse alguém ali emcima , vale mais como um presentinho pra alguém mesmo rsrs.
    Suas unhas são lindas :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana! Só os glitteres para salvarem mesmo uhauhahua.

      Beijos!

      Excluir
  18. Eu gostei das cores e dos glitters, mais ninguém merece um pincel assim né? Te entendo.
    beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, não desejo um pincel desse nem a minha pior inimiga uhahua. :/

      Beijos!

      Excluir
  19. Nossa , bota show de terror nisso, mas como eu sou uma amante de lilás, irei tentar comprar ele e o glitter roxinho, espero que não venha assim!
    O bom é que as lojas daqui não gosta de vender em kit, eles tiram da caixa, e vende a unidade normalmente, espero que venha assim nesse também, ai poderei ver antes de comprar! ehehehe
    Suas unhas são lindas demais Pathy!
    Bjos e Obrigada pela visita!

    Aninha Alves.
    http://blitzdabeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaa sorte a sua, aqui só em kit mesmo. :(
      Se comprar, depois me fala como vieram os pincéis!

      Obrigada Aninha! Beijos!

      Excluir
  20. Puta que pariu!Nem acreditoooooooooo...sempre tem q vir uma coleção pra manchar a prmeira!unff--'

    ResponderExcluir
  21. Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  22. Pathy eu vi quando você postou a foto dos pincéis no grupo e fiquei espantada, que horror ein? Acho que eles pecaram bastante na formula desse kit, pq os esmaltes anteriores a estes tem uma boa fórmula e os pincéis não vieram assim, ao menos os meus né? É uma pena, pq achei as cores lindas e até compraria se não tivesse visto teus swatches, ainda bem que eu vi kkkkk.

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Super lindo as cores, seguindo aqui e te espero no meu cantinho beijos :)

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Caraca! Show de horror MESMO!
    Na boa, é muita cara de pau vender um kit com TODOS os pincéis descabelados! Tinham que devolver o dinheiro de volta ou, no mínimo, te enviar quatro pincéis novos. Aff!
    No mais, adorei os kits, adorei as cores e os glitters, mas nada de "nossa, preciso ter!" hahahaua! Não compraria ;)

    Beijo, e um ótimo final de feriadinho!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  25. Menina que tristeza é essa? Eu tenho um esmalte Barbie, mas laranja. O pincél dele não veio assim. Esses seus está mesmo um horrorrrr!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Caraca Pathy, que merda isso!!! Pincéis fudidos e fora que eu odeio esmaltes grossos. Aff. Que derrota. Acho que você realmente não tem que comprar o outro kit não. Pô fala sério.
    Ah e manda um e-mail para o fabricante. De repente eles te mandam o outro e descentemente.

    Bjus.
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir