quinta-feira, 18 de abril de 2013

Swatches Mohda Casual - Mohda

Bom dia povo bonito!

Alguém quer vir trabalhar no meu lugar? Estou um caco. Tá bom, podem falar que sou reclamona demais uhuhauah. 
Vamos falar de esmalte, é que o mais importante agora! Para o outono/inverno 2013 a Mohda lançou a coleção Mohda Casual. Foi divulgada agora no início de abril, então corri para comprá-los para mostrar aqui para vocês!
A proposta da marca é a seguinte: A coleção “Mohda Casual” foi inspirada na mulher moderna e de atitude, que não abre mão do estilo e explora sua versatilidade de maneira sutil e delicada, além disso, todas as cores são FREE, ou seja, livres de agentes que podem causar irritação (Tolueno, Formoldeído e DBP). (texto retirado do blog da Mohda). Ou seja, as alérgicas podem comemorar que tem mais cores para incrementar na coleção!


Já falei/escrevi demais. 'Bora ver foto!

Bem Vestida: Rosa profundo com pé no magenta. No meu ponto de vista: HORRÍVEL! Não sei se é cintilante ou metálico, mas achei bem creuzo hahaha. Tá, pode ser preconceito meu com a cor, mas não curti. 3 camadas para cobrir o branquinho da unha.
Um beijo para as bolinhas que teimaram em participar da foto. ;*
Toque Básico: Cinza claro, cor de concreto. Tem um shimmer prata super delicado e evidente na unha. 3 camadas também.


Sua Mohda: Vinho e ponto final. Como a maioria dos vermelhos, esse foi um cretino para limpar, pqp! 3 camadas para cobrir o branco da unha.
E mais bolinha querendo ser a atração principal! ¬¬'

Casual Chic: Azul marinho e ponto. O único que cobriu com 2 camadas e foi super fácil de limpar!




Eu ainda não entendo por que cargas d'água toda marca quer colocar vermelho/vinho em coleção invernal. Tá, combina. Mas pô, coloca alguma outra cor que tenha a ver também, né? --'
Achei a coleção bonitinha, mas só trouxe por causa do blog (ô desculpinha!), mas não me animou não.

Agora as considerações:


Tipo: 3 cremosos e 1 cintilante (ou metálico?).
Pigmentação/Cobertura: Mediana.
Vidro: Comum da marca. Acho bonitinho.
Pincel: Redondo.
Esmaltação: Fácil.
Preço: R$2,40 cada.
Onde comprou: Perfumaria 2000 em Pinheiros.


Beijos!





43 comentários:

  1. Amei todos, principalmente o azul.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu gostei de todos, menos do Bem Vestida, esse eu dispensaria. Agora o cinza conquistou meu coração, já fiquei imaginando ele com um indie preto e branco... coisa linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é o mais bonito! Esse cinza é uma graça!


      Beijos!

      Excluir
  3. e agora?? Como me segurar diante deste azul???
    sempre me conquistam
    afe!
    bjjjsss e bom trabalho hehehe!! Te cuida!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu tinha gostado tanto do rosa na foto :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vai de gosto, né? Quem sabe você usando você passe a gostar, não é?


      Beijos Valquiria!

      Excluir
  5. eu ameiiiiiiiii todooosssssssssssssss
    amei amei amei
    e adoro os textos da velha ranzinza! kkkkkkkkkkkkkk morro de rir!
    e bju pra vc e as bolinhas todas, ok?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou demais, né? Kkkkkkkkkkkkkkk.
      Vou dar o recado para as bolinhas! UHAUHAUHA.


      Beijos!

      Excluir
  6. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro rosas, mas o Bem Vestida, realmente... blé hahahaua!
    O cinza achei fofíssimo, e os outros dois eu também dispensaria!
    Resumindo: num gostei da coleção rsrs

    Pelo menos, estão lançando esmaltes 3free :)

    Beijo, boa quinta!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, é essa coleção não conquistou muita gente, né? Hahaha.


      Beijos!

      Excluir
  8. Não achei nada demais nas cores, infelizmnete. Eu até achei o marinho um tanto fofo, mas apeteceu não, rs.

    Belo swatch Pathy e as bolinhas do rosa... aff, rs.

    Beijoks
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também não me empolgou não uhahua. Obrigada Dany!


      Beijos!

      Excluir
  9. Vixe, parece q todos encheram de bolinhas... magoei só de olhar!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bonitas cores eu gostei. E dão bolinhas quandosão free, nem todos. Mas estão lindos
    Passando para desejar
    Ótima 6ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já achei um tico sem graça huahuauha.

      Beijos!

      Excluir
  11. gostei do cinza, parece ser lindo!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! O cinza realmente é lindo!


      Beijos!

      Excluir
  12. Gostei do cinza, todos que eu tenho da marca são péssimos!
    Mil camadas e dão bolinhas );
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, todos os Mohda que tenho são ótimos! Eu só não gostei do TC Free que nas 3 vezes que usei, as 3 vezes deram bolinhas. :/


      Beijos!

      Excluir
  13. Bonito o azul, mas as cores são comuns, parecem muito grossos e que encheram de bolinha...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são grossos não Ju. Acredito que as bolinhas tenham sido devido ao calor que estava fazendo!


      Beijos!

      Excluir
  14. Ameeei as cores Pathy! todas lindas!
    beijos

    www.garotasvaidosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você foi a primeira que gostou de todas as cores Pri! HAUUHAUHA.


      Beijos!

      Excluir
  15. Gostei muito do Toque Basico!!!!
    Flor você não é reclamona não, ou então somos duas, porque também estou só o pó e vivo falando uhauhauha
    Sério... não estou dando conta de tudo...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeee Tha, 'tamo junto' então! \o/
      O Toque Básico é o mais bonito mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  16. Nossa Pathy, eu vi na loja hje nao comprei pq sei lá, mas nas unhas ficam lindas essas cores....

    Bem fofos.


    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer! Eu só comprei pelo bem do blog hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  17. Pathy amo seus swatches, mas esse não curtí muito, desculpe...acho que a marca com bolinhas dificultou um cadim!rs
    Gostei do cinza concreto!
    Adoro cinza nas suas unhas!
    Beijokas ♥

    https://www.facebook.com/morgs0304?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, as bolinhas teimaram mesmo em aparecer, mas como a proposta de swatches é justamente essa, mostrar exatamente como fica 'nazunha', preferi deixá-los assim mesmo! Obrigada, viu!?

      Beijos!

      Excluir
  18. Gostei do cinza e do azul.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do Toque Básico, muito lindinho e tenho gostado bastante destes tons....
    Tô adorando esse mundo politicamente correto que todas as marcas estão aderindo e ficando free... não sei se a Mohda sempre foi, mas digo de uma forma geral...

    Beijo e tenha um excelente dia flor!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mohda lançou sua primeira linha Free na Beauty Fair do ano passado só! Mas, antes tarde do que nunca, não é?
      O Toque Básico foi o que mais gostei também!

      Beijos!

      Excluir
  20. Lindos.... eu amei o Rosa.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  21. confesso que o que mais gostei, foi o que menos gostaste :x
    mas é tão a minha cara *.*
    AMEII!
    mas o cinza, é fofo também +.+
    beijinhos ♥
    souviciadaemvernizes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosa, né? Hahahah! O cinza é uma graça mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  22. Tbm acho nda a ver as marcas colocarem vermelhos em coleções de inverno.. tá todo mundo careca de saber q vermelho sempre é usado nos dias mais frios! Poxa, queria tanto ver uns tons de cinza e azuis!

    Mas de todo jeito achei a coleção bonita, mas gostei mais do cinza msm.. :)

    Bjo


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tantas cores que combinam com o inverno, mas resolvem focar nos vermelhos. Tédio!


      Beijos!

      Excluir