sexta-feira, 5 de abril de 2013

Todas Usam - Multichrome.

Bom dia meninas lindas! Todo mundo animado com o final de semana chegando? \o/


Hoje é dia de Todas Usam, coluna na qual todas as meninas daqui usam o mesmo esmalte/acabamento/marca, etc. E hoje a escolha foi o acabamento Multichrome.
Como boas viciadas que são, vocês estão cansadas de saber o porquê/como funciona, mas é sempre válido relembrar e informar as novatas no vício, não é?
O acabamento duo/multichrome tem esse nome, pois reflete duas ou mais cores conforme mexemos as mãos. Seja ele metálico ou glitter. Adoro!

Agora vamos conferir os nossos escolhidos?
Pathy: Para essa esmaltação optei pelo Mutação da Up Colors. Achei lindo! Coitado, estava encalhado há tanto tempo haha. Ele reflete vinho, cobre, marrom e dourado, dependendo do ângulo.  Ah, usei ele puro, sem nenhum esmalte de base! 2 camadas e pronto!


Di: Esmaltei com o Show da Ludurana, precisei de três camadas para cobrir totalmente o branquinho da unha e não usei TC! Ele varia do azul ao roxo e com nuances de verde.



Raquel: Usei o Admirável da coleção Aurora Boreal da Ludurana, e no anelar usei o Cute Pie da Hits. O Admirável tem prata, verde e um verde meio amarelado, já o CP é tem roxo, azul e verde.


Ana Paula: De base usei o Cactus da Costal Scents e para o efeito MC usei o Chunky Holo Black da Kleancolor. O CHB são glitteres pequenos redondos e hexagonais pequenos e médios que refletem amarelo, verde e laranja. Lindo!


Silvia: Primeiramente peço desculpas  pela esmaltação, estava totalmente sem inspiração! Optei por usar o Iceberg da Mohda, que reflexe azul e roxo. Como base usei o preto fosco.


O próximo tema do TU será degradê, que foi sugerido por uma leitora! Querem dar sugestão? Mandem bala!

E vocês gostam de esmalte duo/multichrome e todas essas cores nas unhas!?


Beijos!



37 comentários:

  1. Nossa, amei o Mutação!!! Ficou lindo!!!
    Cores bem diversificadas!Adorei.Beijos meninas ;)

    #CSBFB


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/04/conscientizacao-pelo-autismo-to-dentro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é divo! Pena que não consegui fotografá-lo decentemente! :(


      Beijos Morgs!

      Excluir
  2. Eu tenho todos e são simplesmente maravilhosos! O da Ludurana está pela metade de tanto que usei! Teve uma época q eu só usava esses esmaltes pelo o efeito, mas deixei um pouco de lado pra fazer a fila andar! rs
    Bjs florrrr!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu doei os meus Ludurana's, acredita? Estava numa época em que havia enjoado desse efeito hahaha, mas agora, voltei com tudo!


      Beijos!

      Excluir
  3. Meu eu tbm achei tudo muito lindo , gosto bastante de esmalte Multichrome , são lindos o efeito é ,maravilhoso , adorei todas as unhas lindas ... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Esse feito é demais, né?


      Beijos!

      Excluir
  4. Eu sou doida por esse efeito!! Um dos mais lindos que já vi!! Se tacar um tc holo em cima então!! Coisa de louco!!

    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu ter enjoado, quando eu desenterrei o meu, voltei a morrer de amores! *.*


      Beijos!

      Excluir
  5. Amei todos mas esse Mutação está muito arraso hein Pathy?!
    Preciso desencalhar os meus duo/multi também... tanto esmalte novo chegando e tantos outros encalhados... rsrsrsrsr

    Super beijo à todas vocês e um ótimo fim de semana!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não Gi? Ele é lindo demais! Agora preciso desencalhar os outros hahaha.


      Beijos!

      Excluir
  6. Ahhh, como adoro ver todas as garrinhas em um só post e, vamos combinar, esse efeito é maravilhoso, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do glitter da Kleancolor. Essa marca temuma coleção de metalizados que estou namorando há um tempo.

    Lindas as esmaltadas. O show eu também tenho em casa e já usei algumas vezes.
    Beijoks

    http://blog.esmalteriaroyal.com.br/2013/04/unhas-do-dia-comprinhas/
    #CSBFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os KC, são bons e baratinhos!

      Obrigada Dany!


      Beijos!

      Excluir
  8. Já pensanram em fazer um TU de indies??

    Bjuu

    ResponderExcluir
  9. Que unhas mais lindas, amei todas!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As esmaltações ficaram lindas, meninas!
    Eu adoro os multicromes, vocês arrasam!

    Beijos, Lu!
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata! Os MC são demais mesmo, né?


      Beijos!

      Excluir
  11. Esmaltes multichrome são uma loucura... amo-os! Tenho alguns, entre eles, esse Show...

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogsptot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que o Show em si já não acho essa coca-cola toda? Claro, é bonito, mas sei lá, não vejo essa graça toda hahaha.


      Beijos!

      Excluir
  12. Todas mega lindas!!!!
    Arrasaram...
    Beijos e ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esmalte Multichrome, acho lindão, adorei as esmaltações!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que teve esse tema, pois resgatei um lindinho e agora voltei a morrer de amores por eles uhauhahua!

      Obrigada Lili!

      Beijos!

      Excluir
  14. Olá primeira vez que venho aqui, adorei conhecer o seu blog!
    Achei tudo lindo, e já vou te seguir.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nieves! Obrigada pela sua visita e elogio! :)

      Estou te seguindo já!

      Beijos!

      Excluir
  15. Multichrome sempre arrasa demaaais!!! Um dos acabamentos mais bonitos, merece um prêmio quem inventou hahhaha
    Adorei todas as unhas, mas esse CHB foi meu preferido. Já usei tanto, que anda me dando dó de repetir, senão acaba ahuahha
    Bjos, meninas!

    ResponderExcluir
  16. Concordo Tha! Eu tenho também, mas acredita que só usei uma vez? Kkkkkkkk.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. amei as cores! todas lindas!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei as cores e suas unhas são lindas ein?
    Vim visitar e estou seguindo, beijinhos!
    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já eu não morro de amores por duos e multis..rsrssrsrs...
    Acho legal de ver, mas não de usar..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as esmaltações de você, um show!
    Não sou muito fã de duocromes, mas eles tem seu charme!

    Beijo flor!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir