sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tokidoki - Ciao Ciao

Olá meninas!

Mais um importadinho!

Tenho uma boa e uma má notícia!

A Boa: Esse esmalte é bapho!

A Má: NENHUMA foto, nem com tratamento ficou da cor que ele REALMENTE é...

QQ eu fiz? Separei inúmeras fotos, com tratamentos diferentes para vcs tentarem ao máximo imaginar como ele é! kkkkk

As fotos que rolam do Ciao Ciao no buscador são TODAS erradas! Nenhuma de fato é real, o fiodamãe fica roxoooooooooo nas fotos, e ele é pink magenta, com mto brilho! Totalmente DRAG!

Além do ordinário ficar roxo, ele perde o brilho nas fotos, ou seja, minha intenção com esse post é mostrar as variáveis possíveis no PC e informar que NENHUMA delas retrata a realidade, MAS pra quem curte glitter forte e rosa TEM que ter esse danadinho na coleção!

Vamos ao desfile de fotos!

Com alteração: ATENÇÃO; Fiz com alterações gritantes para ver o quão mais próximo chegava da realidade, portanto existem falhas na foto por conta da saturação.

 


FOTOS SEM TRATAMENTO::::::::::: (com e sem flash)

 

 


LEMBRANDO QUE: Se quiser ver a fotinho maior é só clicar na própria! =)

Ele é lindo porém chatinho de esmaltar > Usei 3 camadas generosas < e chatinho de limpar!
Usei TC da Vefic, porém ele ainda ficou áspero!

Avaliação:


Tipo: Glitter
Pigmentação/Cobertura: Média
Vidro: Lindo!
Pincel: redondo magrinho
Esmaltação: Moderado
Preço: R$35,00
Onde comprou: Esmalteria da KK (tem disponível!!!)


That's all folks!!!!
Bjks




53 comentários:

  1. Silvia que esmalte lindo. Tenho uma raiva quando não consigo captar a verdadeira cor do esmalte.. Mas adorei o fato de o post ter várias fotos

    ResponderExcluir
  2. Uau, lindíssimo e baphônico, rs. Esses esmaltes ordinários acabam com a gente. Parecem que tem vontade própria, hehehehe.
    Silvia, nem tenho mais o que falar. Fiquei de boca aberta.

    Beijoks
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindão.Pena ser dificil de fotografar.mas tem esmalte que é assim mesmo neh.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O preço não é amigo, mas o esmalte é maravilhoso, lindíssimo!!!
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é carinho mesmo flor, masssss temos que investir para mostrar pra vcs neh!!! kkkkk

      Excluir
  5. Eu tenho este lindão, ele é realmente tudo isso que você disse.... muito mais lindo... chato de passar e horrível de limpar.... mas vale a pena, porque é simplesmente deslumbrante nas unhas!!!

    Beijo e tenha uma excelente sexta-feira!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaineeee então vc me entende!!! kkkkk
      bjão!

      Excluir
  6. Meu que lindeza , achei ele lindo assim roxo pensa rosa , sem duvidas eu ia amar....

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, ele é mto mto mto mto mais bonito pessoalmente!
      bjk

      Excluir
  7. Que esmalte liiindo, meu Deus! Tô vidrada nele :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Silvia! Realmente eu sei como é isso... a foto nunca mostra a beleza real. Mas poderia ter filmado! Será que conseguiria captar?

    Por muito tempo foi um sonho de consumo meu, mas deixei de lado, pois tenho vários parecidos e esse seria mais um. Mas é justamente a tonalidade que eu mais amo! Ai ai rs!

    Beijos, bom final de semana!

    Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei filmar tbm, e não deu certo!!!!!!!
      O danado é mt rebelde!!! mto mesmo!
      bjão

      Excluir
  9. Lindo lindo lindo!
    Tenho certeza que a cor dele "de verdade" deve ser ainda mais linda!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  10. Liiinda a cor nas fotos!
    Eu sei como é quando a cor real do esmalte não quer sair nas fotos de jeito nenhum hahahah

    esmalte-e-cor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso!!!
    Mesmo não conseguindo pegar a real cor dele mas fotos amei assim mesmo!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gentemmmmmmm que lindo!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. aii que coisa máis linda *.*
    eu quero um assim pra mim!
    que inveja boa *.*
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  14. Fiquei com medo de vc! hahahaha
    Mas ele é lindo Sil, mesmo não fazendo ideia da cor real..hauahuahauhaa
    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  15. Lindão, adorei o vidro com o desenho da caveira.
    beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lili, realmente, mto bonitinho, e o vidro é grandão... kkkk
      bjks

      Excluir
  16. Liiiindo demais!
    Eu super preciso desse esmalte *-* hahaha
    E parabéns pela esmaltação, Silvia!

    Beeijos!

    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que perfeição, mega lindo!
    AMEI ;D Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Maaaaaaaaaaaaravilhoso! Linda escolha!
    Beijos

    www.blogladiesbag.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Quem deixou recado? Larissa? kkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  19. Ele é lindo.
    Tenho ele mas fiquei com muita pena de abrir
    ahauhauhua

    Beijos
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliiiiiiiiiiiii pena de abrir? kkkkkkkkkkkkk
      Para com isso!!!
      bjks

      Excluir
  20. Mas ele é lindão viu :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valquiria!!!!
      Bjks!!! bom feriado!

      Excluir
  21. Linda adorei e tem cores que são dificeis mesmo de pegar
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Lindíssimo! Mesmo não sendo essa a cor original, adorei!
    Pena que ele seja chato de esmaltar!

    Beijinhos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!! Todo glitter é meio chatinho né???
      Bjks!!!

      Excluir
  23. Muito bonito!
    bjs

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A esmaltada ficou show... adorei esse glitter.
    Beijo
    Bom feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Daniela!!!
      Bjks! bom feriado!

      Excluir
  25. Nem falo nada!!! Sonho de consumo esse glitter!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa!!! Simplesmente lindo , mesmo com vc dizendo q a cor não está fiel , lindíssimo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir