quarta-feira, 3 de abril de 2013

Unha Amiga!

Bom dia meninas lindas! 

Falta muito para o próximo feriado que não caia em um dia não útil? Oh céus! 
Anyway, hoje é quarta, e quarta é dia de Unha Amiga, onde nossas companheiras de vício vem contar um pouco sobre como surgiu em sua vida.

Então chega de papo e venham conhecer a (viciada) amiga de hoje!!



Olá meninas, me chamo Jhennifer e não sei ao certo quando meu vício começou rs, mas ele foi um fato determinante q mudou minha vida!
Cheguei a pesar 89 kg, pois tinha compulsão alimentar. Quando decidir ir ao médico,(Junho/2012) constatei q estava com vários problemas de saúde por conta do peso, pois bem, depois de um longo tratamento consegui tirar um pouco a comida da minha cabeça, foi aí q os esmaltes começaram a ter mais ênfase na minha vida!
Voltei a fazer as unhas, pois nem isso fazia mais! Auto estima 0! Aí comecei a me interessar pelo mundo da esmaltação, foi quando encontrei um grupo no FB, que aumentou meu vício, rs. Troquei um vício por outro, mas esse me faz bem!

Hoje consegui recuperar minha estima e peso 73 kg rsrs. Hoje conto com 68 vidrinhos na minha coleção q aumenta a cada dia rs! :)










É isso aí meninas, os esmaltes e esse vício tão gostoso nos faz um bem que nem sempre nos damos conta! Parabéns Jhenny!


Beijos!



9 comentários:

  1. Amei a primeira mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela tem unhas super fofinhas né!!!
    Que legal q ela procurou melhorar... é sempre bom!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas, menina! Adorei essa participação! Os esmaltes deixam a nossa vida mais colorida!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua determinação e por ter conseguido fazer uma troca tão justa e colorida pra tua vida, gatona!!!! Adorei o post. Sucesso e muitos esmaltinhoooos!!!

    Ontem teve um post especial sobre o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Fiz uma unha todas especial para homenagear este dia. Passa lá e comenta!!! ;)

    http://viciadinhaemmake.com/2013/04/unhasdalili-homenagem-ao-dia-mundial-de-conscientizacao-do-autismo/

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas unhas, ficaram maravilhosas.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. obrigada suas lindas :) adorei participar! bjokas

    ResponderExcluir
  7. Aiii esses vidrinhos, sou a prova viva de quanto eles me ajudaram também... rsrs
    Adorei opost!
    Flor, aviso já! se vir roubar meus LS, venha com Dior na bolsa ou outro similar... uhauauha
    Beijos flor!!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas, e conhecer um pouco mais de você Jhennifer Souza, os vidrinhos também me ajudaram, esmaltar me faz muito bem, é a minha vaidade. Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir