quinta-feira, 16 de maio de 2013

A doida dos Vermelhos!

Bom dia!
Eu amo esmaltes vermelhos sabiam? (ah vá Di, sério?!)
São meus preferidos desde sempre, adoro inventar combinações e firulas, mas né...como o tempo anda pra lá de escasso e a inspiração me abandonou há décadas, raramente tenho feito "arte", acontece que essa semana me deu um sei lá o que e misturei trocentos esmaltes! hauahuahauahua

Bora ver?!










Eu super amei esse monte de esmalte junto!
Comecei com duas camadas de Beterraba depois uma camada de Menina Veneno e por cima disso duas camadas de Quero Shopping, usei também o TC Vefic, óbvio que ficou grosso, mas nem dá pra notar e durou nas unhas perfeitamente 4 dias, só tirei porque precisei.
Esse glitter da Up Colors é fantástico, nada menos que isso.
Tô pensando aqui em fazer um post mostrando novamente todos os meus esmaltes vermelhos porque obviamente eu tenho muito mais agora, o que acham meninas?

Vamos para a Avaliação:

Nome/Marca: Beterraba- Cora/ Menina Veneno-Jade/ Quero Shopping- Up Colors
Tipo: Translúcido/ Perolado/ Glitter
Pigmentação/Cobertura: O Beterraba é Translúcido isso por si só já explica, porém se for pra usar somente ele serão necessárias 3 camadas/ O Menina Veneno fecha com duas/ O Quero Shopping é gliter, usem quantas camadas quiserem!
Quantidade em ml: 11ml/ 8ml/ 10ml
Esmaltação: Fácil todos e pra limpar tb não é nada difícil.
Durabilidade: 4 dias testados, mas com toda certeza do mundo duraria 7 dias fácil.
Preço: R$ 2,00/ R$ 3,90/ R$ 5,00 (valores aproximados, eu mesma comprei apenas o Beterraba, os outros dois foram presente)

Beijos suas mais lindas!!!




45 comentários:

  1. Caraca! Que mistura mais linda essa.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda mistureba, Di! Eu achei que valeu a pena :)
    Nossa, babei litros nesse glitter, acho linda a combinação vermelho-amarelo! Eu pescaria mais glitter amarelo pra colocar nas unhas rsrs

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Tha, massss eu estava morrendo de sono pra variar!!!

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaa eu gamei no griti! Lindão! *.*


    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa mistura de vermelhos, ficou bem legal!
    Lindo esse da Jade e esse da Up Colors.
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de vermelhos, mas ficou bacana hein.

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  6. Nem ficou sua cara!!!
    Adorei os griter...me dá?!

    beijos da Lu

    http://www.unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem ficou né Lu?! hauhauahua
      Dou!

      Beijos da Di

      Excluir
  7. Nossa!!!! Estou babando...
    Ficou linda essa combinação!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tbm amo esmaltes vermelhos e amei sua combinação ficou lindaaa... Eu quero ver seus esmaltes vermelhos ein ...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, adoro vermelho!
    Beijoss


    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa, amei como ficou!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui misturando o que tava mais fácil Val! hahahahaha
      Ainda bem que funfou!

      Di

      Excluir
  11. Gostei do vermelho. O glitter deu um toque especial!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindíssima a combinação , amei mesmo!!
    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/desenterrando-o-affair-da-risque.html

    ResponderExcluir
  13. Di, me diz a louca que não ama vermelhos kkkk
    E seu sanduíche de esmaltes ficou maravilhoso, também já fiz algo pareceido.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidiane, eu conheço umas par de doida que detesta vermelho, essas sim são lokonas!

      hauhauahauahua

      Beijão!

      Excluir
  14. Putz! Como ficou lindo esse combo!!! Que cara de esmaltada gringa!!!

    Beijo!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Di,
    Tb sou aloka dos vermelhos, os amo de qualquer jeito! Mas essa tua misturinha... wow, que linda! Glitter e vermelho, combinação perfeita!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação!!!
    Ficou lindo em suas unhas!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amei demais Thabata, valeu mesmo!

      Beijos

      Di

      Excluir
  17. Amore, eu que não sou tão chegada em vermelho, AMEI!
    Se tem um esmalte vermelho que eu gosto, é o Beterraba. Acho que ele um coringa e vai bem com vários vermelhos e marrons!
    Suas unhas são lindíssimas!

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    Tem sorteio lá no Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei com marrom da próxima vez!
      Brigada!

      Beijos!

      Excluir
  18. Que mistureba linda Di!
    Eu tentei seguir o seu conselho e passar um vermelho com um glitter baphônico por cima, mas ficou um caos.
    Esse glitter da Up Colors é perfeito... é um glitter vermelho desse que eu desejo e ainda não consegui encontrar... só dos fininhos mesmo!
    Adoraria ver a sua coleção de vermelhos por aqui... quem sabe não me animo a desencalhar um dos meus... hehehehehe

    Tem mais uma resenha da Born Pretty lá no blog hoje.
    Super beijo e um ótimo fim de semana!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
      Incluirei um desse glitter na nossa troca então, assim que ela desempacar..hahahahha

      Beijos!

      Di

      Excluir
  19. Que unhas lindas, amei!
    Adoro vermelho, ficou ótimo em você!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uau, que coisa mais linda do mundo Di.... perfeição!!!!
    Realmente não dá pra perceber as 05 camadas... tá ótimo, amei!!!

    Beijooooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. baiitaa misturança! Ficou bem legal!
    Bastante camadas assim, dura bastante
    :D
    bjssss

    ResponderExcluir
  22. Combinação mega linda também amo vermelhos !
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Bom, eu não diria que você é a loucas dos vermelhos e sim a Dama de Vermelho....kkkk. Di, sua combinação ficou DIvina, adorei e acho que essa esmaltação é sinal de que sua inspiração voltou!

    ResponderExcluir
  24. que legal esse esmalte, eu amei!;)
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Arrasou muitooooo! Gente, estou apaixonada por essa combinação. Vou andar com uma listinha do nome dos esmaltes e logo que achar te imito, pode? haha Beijão!
    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  26. Essa combinação ficou super show.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  27. Além de ter muitos mais agora, tem um Dior tbm..rs..
    Meu, adorei muito essa combinação que vc fez!! Ficou muito linda!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir