sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mistério do dia!

Bom dia!
Já estão participando do nosso sorteio?!

Seguinte meninas, preciso que me ajudem a descobrir o que aconteceu com a minha esmaltação, eu usei o lindo do Skin Food que é uma marca coreana e que juram que usam componentes naturais em sua fórmula mas que não são hipoalergênicos (hein?! Pois é...pesquisando descobri isso aí, logo...isso de natural é uma mentira deslavada, néééam?) sempre desejei esse vidrinho, pelo vidrinho mesmo (sou dessas que amam embalagens!) eis que com um golpe de sorte consegui um desses, ele é um azulzinho pastel creio que o nome/ referência seja  BL007, bem..continuando, passei a primeira camada e é óbvio que não cobriu, passei a segunda e a mágica aconteceu, o branquinho da unha não aparecia mais e o brilho do esmalte era lindimais, só que na hora de limpar aconteceu uma coisa estranha, o esmalte meio que se esfarelava, não consigo explicar isso direito...sabe quando temos algum restinho de esmalte no dedo/cutícula e mexemos com água e isso acaba saindo naturalmente-e de novo- meio que esfarelando?
Bem, vou postar as fotos e se vocês souberem de algo que possa elucidar o caso, me ajudem!





Entenderam o que eu quis dizer?
Achei um parto pra limpar de tão chato, mas como eu não iria parar por aí não me importei muito, porém fiquei decepcionada sim com a marca porque até então só tinha lido maravilhas sobre, tá tá tá não descarto a hipótese de que o problema seja eu.
Bora continuar a saga?







Morreram de amor com esse Fina Flor né?!
Eu ganhei de aniversário da linda da Raíssa esse Lua, o Sol (vou mostrar num outro post) e um Holo da UpColors que é lindimaizão,! E é como eu sempre digo: se a esmaltação deu errado, se joga no glitter que tudo dá certo!
Não usei TC em nenhuma das fotos.

Curtiram? Vocês tem alguma ideia sobre o Skin Food esfarelento?

Avaliação:

Skin Food/ Lua
Tipo: Cremoso/ Glitter
Pigmentação/Cobertura: Mediana/ Se fosse para usar sozinho o Lua precisaria de três camadas para fechar bem, mas acredito que o lindo mesmo seja usar uma camada apenas em cima de uma cor base.
Esmaltação: Péssima/Fácil
Preço: 17,00/ 8,00 aproximadamente.
Onde comprei: Não comprei! Raaaaaaaaaa! Eu sei que os Skin Food acha fácil pelo ebay, e o Lua da Fina Flor quase não se acha mais.

Beijos!




53 comentários:

  1. Oie.. td bom? Adorei as cores.. que esmaltes de vidrinhos fofos! :)
    beijos e bom findi.

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Tudo ótimo Paty!
      É...o vidrinho do skin food me mata de amor!
      Beijos e procê tb!!

      Di

      Excluir
  2. Di, que coisa chata, né... odeio quando nos decepcionamos assim com um esmalte. O prazo de validade está ok? Será que tinha algum resíduo de creme em suas mãos antes da esmaltação? Não faço idéia do que possa ter acontecido... mas, o problema foi resolvido com ess glitter lindíssimo que usou... puro glamour! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm...antes eu havia hidrato as cutículas, mas levei bem as mãos depois, será?????

      Di

      Excluir
  3. Gente, que loucura heim?
    Nunca tinha ouvido falar da marca. Mas achei bem estranho o esmalte ''dissolver'' oO
    Mas esse da fina flor, que coisa linda. Um acabamento perfeito!
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Di, tô achando esquisito pq eu tbm tenho, comprei um dos verdes e minhas mãe já usou, mas o dela não esfarelou assim e cobriu com uma camada só. Vou testar tbm e te digo se comigo teve diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh..por favor Vlânia, aguardo seu retorno!
      Beijos e obrigada!

      Di

      Excluir
  5. Di, nunca vi isso. :S
    Eu tenho SK, e quando usei foi super tranquilo para esmaltar e limpar. :S

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei q na unha ele ficou lindo... mas o que será que aconteceu na pele, para esfarelar é o mistério!
    Na unha ele ficou bom aí Di?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando o fato de que ele encolheu nas laterais, ele ficou lindão!
      bjbjb

      Excluir
  7. WTF?? Eu não faço a menor ideia do que se sucedeu com esse esmalte... Será que ta vencido? Nunca vi isso, já vi esmalte arrastando na hora q vai limpar mas é tipo pq fico elástico (isso me dá um ódio).

    Mas o griti resolveu o problema né...?! Ficou lindão no final...

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Que esmaltação mais linda Di , fiquei aqui babando , achei bem estranho mesmo o esmalte esfarelar que coisa doida rsrsr , mais você concertou tudo e ficou lindíssimo... Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Aninha...uma hora descubro esse mistério..hahahaha
      beijos!

      Di

      Excluir
  9. Glíter sempre salva a pátria. A cor do skin food é linda, realmente muito estranho isso que aconteceu, maaaaas... o gliter é lindo! Ficou show a combinação.
    Beijos

    Xô, tentação! | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Lindos os esmaltes, eu amo esse da fina flor, mt divo!
    Eu não faço a menor ideia do que está ocorrendo com o esmalte, deve ser o fato de ele ter a composição diferente não? Enfim, ficou linda.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse FF é linimais mesmo, to amando!
      Beijos Val!

      Excluir
  11. Quem nunca comprou um esmalte pelo vidrinho, que atire-me uma cera da granado, haha.
    Acho que quando eles dizem "Natural", eles querem dizer que sai naturalmente, com água mesmo, kk. Brincadeiras á parte, a sua esmaltação ficou linda!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      Bem isso!!!!!!

      Beijos Lívia!

      Excluir
  12. Sou louca por um skin food só pelo vidrinho fofo!
    Que estranho isso que aconteceu com você, Di!
    O lua é muito lindo, sou louca poe ele!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morri pelo SK desde a primeira vez que eu vi!
      Beijocas Lu!

      Excluir
  13. Nossa, ainda bem que comprei só um! Estava com medo por ser cremoso, apresentar algum problema na esmaltação. Mas mesmo assim, vou testar! Tirando os problemas, a cor lilásinha é linda! A cobertura de glitter é maravilhosa!

    Beijos, Carol.

    O primeiro sorteio do Carolices já está rolando, participe!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando usar o seu, me avisa preu ver Carol!
      Beijocas.

      Excluir
  14. mas que estranho.. e ele é tão lindo
    :P
    eu hein!
    bjjjssssss

    ResponderExcluir
  15. Di...Adorei a combinação de esmaltes pena que o skin veio assim, as vezes a base do fabricante deixa a desejar ou a fórmula muda durante a fabricação e com isso danifica o esmalte, ou talvez vc o tenha deixado em ambientes inadequados >.< estes são meus palpites. É uma pena que vc tenha se desapontado com essa esmaltação pois achei lindíssima! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, to mais propensa a acreditar que pode ter sido eu o problema.. hehehehe

      Beijos!

      Excluir
  16. Vai ver é a formula mesmo , mas a cor é bem bonita.
    Esse Lua é lindimais , nossa! Curiosa pra ver o Sol.

    Bom final de semana , beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/meio-meio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é maravilhosa mesmo...!!!!!!

      Excluir
  17. Muito sinistro isso D; Uma pena, porque a cor é mega fofa!
    Amei a segunda mani, o Lua é perfeito!
    Pena que não vendem por aqui!
    Beijos

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui tb não vendem o Lua, eu ganhei!!!

      \o/

      Excluir
  18. Amei esse tom do skin food.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho 3 vidrinhos dessa marca.
    E no meu caso todos foram muito bom de esmaltar
    e limpar os cantinhos, não tive nenhum problema.
    Eu gostei de mais dessa cor, muito fofa.
    Mais o resultado final ficou show, amei.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que estranho flor :s Mas apesar de tudooo .. A cor é linda!! AMEI esse tom

    :*
    ótimo final de semana.
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. muito estranho isso
    mais a cor é mara e o glitter tb *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha ouvido falar de esmalte que esfarelasse assim. Estranho mesmo :s
    Bom que o glitter salvou, porque ele é maravilhoso!
    xoxo
    thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Muito legal o vidro, parece vidro de remédio rsrs
    A cor é linda e com esse glitter ficou demais, pena ser ruim para limpar né?
    Beijoss


    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei a combinação flor e amo a marca pelo menos oque uso da certo kkk
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindo! Adorei esse combo... lindo mesmo, e o vidrinho é muito fofo!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Di só achei chato na hora de esmaltar, mas do resto nenhum problema eu tive.

    ResponderExcluir
  27. Ótimo saber..menos um pra minha listinha. Depois me criticam por 'levantar a bandeira dos nacionais' hahahaha.
    Hj morrí de ódio por um Layla!!!unff

    Mas o gritti arrasou!Bjs

    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. O glitter salvou com glória sua esmaltação!
    Lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que graça de esmaltinho esse Skin Food, Di! Uma pena que esfarela desse jeito que você falou... será que a SF não tem esmaltes de alguma linha "sai com água" ou algo diferente assim? É algo na fórmula dele, vou dar uma pesquisada porque fiquei muito curiosa!

    O Lua, sem comentários! Não consigo elogiar esse brilho todo ♥
    Pena que eu não encontro Fina Flor...

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  30. Adorei mesmo essa cor e os brilhinhos em cima :)

    ResponderExcluir
  31. Sou doida por esse vidrinho também, mas agora me desanimou...
    Bom, não tinha lido nenhum post sobre eles, mas acredito que não sejam assim, talvez seja apenas o seu que veio com algum defeitinho...
    Agora com o glitter ficou um arraso!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ai que vidrinho mais paixão Di!
    Eu fico meio com pé atrás com esses esmaltes coreanos, chineses, etc... minha experiência com os da Born Pretty foram meio decepcionantes... mas agora fiquei curiosa sobre esse aí!
    Agora, vamos combinar que esse Lua é maravilhoso demais né?!

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog!
    Super beijo e um ótimo domingo de dia das mães!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  33. Seu blog está lindo , sucesso aqui ! Tem post novo hehe *-*
    Se seguir, seguirei de volta !
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/05/os-pes-tambem-sao-importantes.html
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  34. Também acreditei que ele era totalmente com produtos do bem e comprei.... quando chegou é que vi que eu não poderia usar por não serem free... parece brincadeira de mal gosto né? Coisa chata!!! Mas valeu pelo vidrinho... também sou louca por eles...
    Adorei seu resultado final, não deixou a petaca cair, ficou um arraso!!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Super estranho mesmoooo,mas a cobertura deu um Up,ficou lindo ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. A cor é linda! Uma pena que deu esse mistério todo nele! Mas conseguiu salvar, arrasoooou!
    Beijos

    www.blogladiesbag.com

    ResponderExcluir
  37. Super combinação... adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  38. aii adoreii *.*
    sou viciada em tons pastel, e esse lilás é muito fofo!
    já para não dizer que o Lua, é lindo *.*
    adoro ♥
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir