segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sally Hansen - The Real Teal 480

Olá meninas!!!

Segunda com a Sil é dia de?????? Importadinho!!!!

Hoje vou mostrar um belo que resolveu me "trollar" e dificultar a captura da cor...

Não sei se vocês sabem mas as fotos que posto, nenhuma possui tratamento ou alteração, somente inserção de assinatura.
Quando faço qualquer alteração, aviso vocês, como fiz no Ciao Ciao da Tokidoki!

Porém existem alguns esmaltes que são difíceis de captar a cor e aí começa a saga em busca da foto mais real possível!

Neste belo Sally Hansen - The Real Teal, que ganhei da minha irmã Renata Gignon, diretamente do Uruguai, tivemos essa batalha das cores travada... porém obtive bons resultados!

Nessas primeiras fotos ele é azul...
Fotos feitas a noite.





Massss meninas, ele NÃO É AZUL!!! o_O

Pois é, ele é VERDE!
E, no dia seguinte tirei mais fotos, que mostram algo mais próximo da realidade do danadinho:

Luz Natural:
 







Luz Do dia + Flash


 














 

Pois bem meninas, nessas fotos acima, com flash ele chega 90% próximo do tom que realmente é.

Ele é um Verde metálico belíssimo, fácil de esmaltar.
Passei 1, isso mesmo, 1 camada bem generosa.
Tranquilo de limpar...
E claro, potencializado pelo Vefic, meu TC do coração!

Coloquei muitas fotos para que ficasse claro para vocês as nuances e vertentes de luz.

Espero que tenham gostado!
Vamos à avaliação:


Avaliação:

Nome / Marca: The Real Teal n. 480 - Sally Hansen - Xtreme wear

Tipo: Metálico

Pigmentação/Cobertura: Ótimo

Quantidade: 11.8 ml

Pincel: Achatado e perfeito, típico SH.

Esmaltação: Fácil

Durabilidade: boa (5 dias)

Preço: R$17,00 aproximadamente.

Onde comprou: Ganhei, porém nas drogarias Onofre é fácil de encontrar.






That's all folks!

Bjks!





40 comentários:

  1. Achei a cor maravilhosa.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro os teal, o problema é que eles são extremamente difíceis de captar a cor!!
    Adorei esse, acabou de entrar pra minha wishlist!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo essa cor! Estão lindas suas unhas Sil ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa cor, maravilhosa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei lindão!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Existe coisa pior do que esmalte fazendo graça na hora de ser fotografado?! É pior que criança birrenta!! uhauahuah
    Mas ele não perde a beleza por isso!!
    Adoro os produtos da Sally...

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      bem isso Raíssa!!!
      Obrigada
      bjks

      Excluir
  7. Lindo!!! Tem esmalte que é danado para captar o tom real, muitas vezes também peno. Gosto de ver que ainda tem meninas que não tratam as fotos, pra mim o importante é ver a realidade, e não uma foto perfeita.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mony, eu realmente sou contra alteração das fotos...
      Qdo necessário, aviso.
      Mas, tudo é ponto de vista né?
      Bjks! =)

      Excluir
  8. Que cor mais linda , amei ... Esse verde é muito lindo , tenho alguns nesse tom na minha coleção , pois acho divino , e acho que a maioria é difícil de captar a cor real...
    Beijinhos

    Sorteio no Blog. http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo, azul é minha segunda cor favorita. Além disso, tem um efeito maravilhoso, super diferente.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindoooooo.
    Amei esse esmalte. Que cor mais linda.
    O efeito dele é uma graça mesmo.
    beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. LINDOOOO independente de ser azul ou verde hahaha
    Amei, beiijo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais!
    seja verde ... seja azul ... é lindo!

    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine!! Eu juro q vejo verde!
      kkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  13. Adorei também, o tom das últimas fotos tá muito lindo!!!

    Beijooo e tenha uma excelente semana!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Elaine!!!
      Ele é realmente lindo!!!
      Bjks

      Excluir
  14. Silvia,
    Passei muuuuito tempo desejando esse esmalte, e desejo ainda hoje! É lindo demais esse teal metálico.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, compre o danado, vale a pena é uma das cores mais lindas que tenho!
      Apaixonei!

      Excluir
  15. Ah eu tenho um verde que gosta de fingir que é azul p/ as câmeras rsrs

    Esse é mto lindo ! Amei :)

    bjs
    Cata
    www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Cata, essa foi boa!
      Bjks

      Excluir
  16. Fiquei surpresa , pois achei q era azul , mas mesmo assim é muito bonito!!
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Juliana, é verde, meio piscina... sei lá... kkkkk
      bjks

      Excluir
  17. Esmaltada top hein!! Parabéns!!!
    Eu não sou fã de verdes em mim, mas é bem chic esse hein!!! Ia amar usa-lo na Nathy!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi!
      Vale arriscar usar, as vzs é só impressão sobre a cor...
      Bjks

      Excluir
  18. Que lindo!!!
    Estes esmaltes são difíceis de fotografar mesmo...
    Adorei o acabamento *.*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor!
      São uns danados...
      Bjks =*

      Excluir
  19. Quando vi azul achei divo... mas quando vi verde babei litros!
    Perfeição!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que cor linda! Eu amo esmaltes teal, pois me lembram sereias.. kkk..
    Acho que dá pra ter uma noção sim da cor dele, pq nossa, se nas fotos ele já é lindão, imagine pessoalmente! :P

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Essa esmaltada ficou maravilhosa... amei o brilho desse Azulzinho.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir