terça-feira, 28 de maio de 2013

Será craquelado?

Bom dia meninas?

Recentemente comprei a última coleção das plaquinhas da Bundle Monster (sim, eu sou louca por plaquinhas). Fiquei louca para usar a 301, que tem um desenho abstrato. Aproveitei que uma esmaltação que fiz usando o Preto Gráfico Fosco (Colorama) que já mostrei AQUI e uma misturinha que ganhei de uma amiga estava descascando e resolvi testar a plaquinha.



Carimbei usando esmalte dourado para carimbo (La Femme) e, posso confessar... não gostei muito do resultado final. Mostrei as fotos para as meninas, algumas gostaram, a Silvia disse que não gostou e perguntou se era craquelado... Depois dessa pergunta decidi: realmente não gostei (não gosto de craquelado....). Mas como a esmaltação já estava feita resolvi mostrar, assim cada uma tira sua conclusão, não é mesmo?




E aí meninas, qual a opinião de vocês? Eu acho que faria novamente, mas usando esmalte prata e não dourado!

Avaliação Preto Gráfico Fosco
Tipo: cremoso com acabamento fosco
Pigmentação/Cobertura: forte
Quantidade: 8 ml
Pincel: normal
Esmaltação: fácil
Durabilidade: não avaliado
Preço: R$ 4,50
Onde comprei: Doce Pigmento (Londrina-PR)

Avaliação Dourado (La Femme) - para carimbo
Tipo: metálico
Pigmentação/Cobertura: forte
Quantidade: 9 ml
Pincel: normal
Utilização com a plaquinha: fácil
Durabilidade: não avaliado
Preço: R$ 4,50
Onde comprei: Doce Pigmento (Londrina-PR)

Beijocas





27 comentários:

  1. Apesar de eu detestar craquelados, eu adorei a mani Ana! Se não gostou, me dá a plaquinha? Kkkkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha amo suas esmaltações Ana , mais não gostei muito dessa combinação , acho que com o prata ficaria mais bonito , eu acho rsrsr

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não ficou feio e também não achei parecido com craquelado!
    Acho que se vc mudar a cor vai gostar... fundo vermelho com glitter e uma carimbada preta ficaria lindo na minha opinião!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma loucura essa esmaltação.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda assim, adorei a estampa e nem me pareceu craquelado não hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já gostei assim com o dourado mesmo, mas acho que com o prata fica lindo também...
    Adorei a mani, diferente, bem acabada e linda!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. realmente parece craquelado
    e eu tb nao gosto de craquelado! husahushusa
    mais ficou legal a mistura das cores ;)
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nem parece craquelado.... eu gostei...bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah, até que gostei.
    Mas não parece nem um pouquinho craquelado, mas é bem diferente.
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  10. Bem bonita, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não ficou feio não , ficou bem diferente , usaria sim , mas acho q com o prata q vc mencionou :-)

    Beijosss!!
    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não gostei muito desse dourado, um prata teria ficado melhor mesmo. Ou um azul, pra dar um efeito bem diferente junto do glitter. Mas o desenho da placa é lindo!

    SHAUSHAUHSUAHUA eu sou bem impulsiva quando o assunto é esmalte. Se eu amar, não importa o preço ><

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  13. Faz um tempo que tô querendo usar este desenho e acabo enrolando...
    Eu particularmente não gosto muito deste dourado, acho amarelo demais... mas acho que numa outra combinação fica lindo!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou bem legal!!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu achei a carimbada linda, não mudaria nada!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou mesmo parecendo craquelado... eu adorei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  17. AMEI a esmaltação!!!!!!!!!!
    Ficou linda.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Ahh eu gostei da sua esmaltação, engraçado que tem vezes que detestamos a esmaltação mas postamos aqui e o povo gosta! kkkkkkkk é o bom de ter um blog, as amigas levantam a moral. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Achei bem diferente,
    realmente parece craquelado...
    Mas ficou bonitinha!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  20. Realmente lembrou um pouco craquelado, que eu gosto, mas não dourado..rs..

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ahhh eu Gostei, assim com o dourado mesmo. Gostei da combinação de cores ...
    E olha, não parece Craquelado (pra sua felicidade rs) ta uma ART Linda!
    Pode acreditar rs.

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  22. mas ficou lindo, eu adorei!!!!
    :D
    bjssss

    ResponderExcluir
  23. Ficou sim parecendo craquelado e eu gosto do acabamento. Com o esmalte base que achei que ficou muito informação, mas ficou diferente e eu gosto do diferente.

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  24. A carimbada realmente enganou hein?
    Adoro a combinação de azul e amarelo!
    Acho lindo de viver!!!
    Ficou show!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  25. dá uma raiva quando fazemos a unha e não gostamos do resultado, né? mas eu gostei bastante, tanto do efeito, quanto da combinação de cores! :D

    ResponderExcluir
  26. Pois eu ameeeei! bj

    Rivanda

    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não achei parecido com craquelado não rs
    Gostei da combinação =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir