segunda-feira, 20 de maio de 2013

Swatches D.o.y.d.a Por Esmalte.

Booooooooom dia pessoas bonitas! Como vocês estão?
Chega de cordialidade (o que não é meu forte, já que sou uma ogra uaihauiahua) e bora falar de esmalte!
Ah, mas antes de tudo quero saber: Já estão participando do nosso sorteio? Quero ver todo mundo participando, se não, puxo a orelha de todas. Estamos entendidas? Kkkkkk.
Agora podemos falar do que interessa! Esses dias recebi alguns esmaltes da D.o.y.d.a Por Esmaltes (nossa parceira) que é uma marca razoávelmente nova e que está chegando com tudo! Tem glitter, neon, duo, 3d...
Recebi alguns vidrinhos e irei mostrá-los agora!
Os bonitos:

Bora-Bora: Azul claro cremoso. Super tranquilo de passar, só achei chato para limpar os cantinhos. 2 camadas. O brilho é todo dele, viu?

Charmosa: Azul com 'pontos' coloridos. Não consegui definir esse tipo de acabamento. No vidro diz que é 3D, mas eu enxergo um cromado metálico com glitter (oi?). Quem souber definí-lo, me avise, please! 3 camadas.

Jú: Rosa neon cremoso. 3 camadas e ainda aparecia o branco da unha. Seca fosco.

*Salto Alto: Amarelo com pé no dourado com o mesmo acabamento do Charmosa. 3 camadas e não cobriu o branco da unha. Acho que é para ser usado como cobertura, mas a anta aqui esqueceu de testar.

Gente, só uma observação. O meu "Salto Alto" veio sem adesivo com o nome (que vem no bumbum do vidro), então procurei na net e acho que o nome é esse mesmo. Se for outro nome, por favor, me avisem para que eu possa corrigir o post (e a minha planilha huahua), tá?
O que são esses esmaltes? Uma delícia de esmaltar! Pincel achatado, o que facilita demais a esmaltação. O vidrinho quadrado é lindo! Só ocupa espaço no gaveteiro, mas isso a gente releva! Só é uma pena não serem 3free/hipo. :/

Agora a avaliação:


Tipo: Cremosos/3D.
Pigmentação/Cobertura: Moderada.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Ml: 11.
Preço: Em média R$7,00.
Onde comprou: Produtos enviados pela assessoria da marca para resenha.


Vocês já usaram? Gostaram? Me conte!

Beijos!




38 comentários:

  1. Pathy, achei interessantes,mas até agora, mais do mesmo...
    Vale pelo vidro, pincelzinho etc, mas cor que eh bom, nao vi novidade...
    esse azul "cromado" a super perola tem um idêntico, inclusive com glitter no meio tb kkkkk
    vamos aguardar pra ver as outras cores...rs
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são comuns mesmo. Mas a linha de glitter e duo deles eu achei lindíssima!

      Beijos!

      Excluir
  2. Pathy gostei bastante dos produtos mas achei que deixou a desejar com respeito a cobertura, 3 camadas e ainda aparecia o branquinho da unha! Apesar desse entrave penso em adquiri-los para testar, gostei bastante das cores, são muito bonitas. Beijos e parabéns pela parceria

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a maioria dos cremosos cubram com duas camadas. Geralmente esmalte neon tente a precisar de mais camada para cobrir a unha mesmo. Ao menos os que eu tenho precisam de 3, sem exceção de marca huahuauha.
      Nine, acho que ao menos um na coleção é super válido!


      Beijos!

      Excluir
  3. Tb achei as cores bonitas , vi outras tb além dessas e gostei , mas nada de mta novidade.
    O Charmosa é bem bonito e o Ju tb :-D
    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/unhas-de-alfazema.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem outras cores lindíssimas, né?
      Por que será que gostou do Ju? :P

      Beijos!

      Excluir
  4. Paaathy eu to doida por uns Doyda achei umas cores lindas deles..
    aAmei esses de gliter...

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ain Pathy eu não me encantei nadinha com as cores.
    Tô louca para ter apenas pra dizer que tenho.(Consumista!!!!).

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, eles tem cores lindíssimas, vai por mim!

      Beijos!

      Excluir
  6. Muito fofo os vidrinhos, gostaria muito de ter um pra compor minha coleção!!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindinhos, né? Mas eles não são 3free. :(

      Beijos!

      Excluir
  7. rosa maravilhosooooooo
    mas 3 camadas? urf!!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos os dois únicos rosas neons que tenho precisam de 3 camadas também uhahuauha. Acho que é mal da cor kkkkkkkkkk.

      Beijos!

      Excluir
  8. Eu não tinha nenhum da marca, mas na última caixinha que recebi da Esmalteria Club vieram dois: um roxo liiindo e um preto. Estou louca para testar. Amo vidrinhos quadrados e o pincel parece ser ótimo de esmaltar!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho esses esmaltes lindos, amei o Charmosa e o Salto Alto!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ju. Gostei muito da qualidade deles!

      Beijos!

      Excluir
  10. Nossa! Que lindoooooooos.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fofos...vidrinhos fofos e tudo mais...
    Pena que teeeeeeeeeeento parceria e nem sequer respondem o e-mail :(

    bjokas sua linda!

    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaa Morgs é só ir tentando. :)
      Esse vidrinho é lindimais!

      Beijos!

      Excluir
  12. Estou louca por esses esmaltes , acho os vidros e as cores linda , nunca usei mais quero eles desesperadamente srsrsrrsrsr.. Gostei das cores , mais Bora-Bora roubou o meu coração , que cor e brilho mais lindo ... Ameiiiii

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaa se joga Ana! Eu acho que vale super a pena!
      No site da marca tem indicação de lojas que revendem e para comprar online!

      Beijos!

      Excluir
  13. Que lindos, Pathy.
    Nem ligo para os defeitinhos que você falou... achei lindos :)
    Sou louca para experimentar um esmalte da marca.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me incomodou não Camila. Eu acho que vale super a pena tê-los!

      Beijos!

      Excluir
  14. Que lindos, gostei de todos!
    Beijos;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pathy, eu quero o rosa neon... mi dá!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse ultimo Glitter é DIVINO!! Amei a cor ... to doida por uns doida *.*

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo! Deve ficar melhor por cima de outro esmalte de base.

      Beijos!

      Excluir
  17. Eu quero o Bora Bora!
    To com vontade!
    Pathy na boa, sou sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou demais mesmo, né? :P

      Excluir
  18. Eles são lindos, o que mais me encanta é o vidrinho mesmo.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Achei bonitos, mas não são novidade!
    O Charmosa e o Salto Alto foram os que mais me chamaram a atenção!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindas cores... adorei as swatches.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir