sexta-feira, 17 de maio de 2013

Todas Usam - Nail Art.

Bom dia pessoas bonitas! Como vão vocês? Todo mundo animado para o final de semana? \o/
Antes de mais nada: Já se inscreveram para o nosso sorteio? Vai que ainda dá tempo!
Hoje é sexta e dia do Todas Usam. A escolha de hoje foi Nail Art, e cá entre nós, não sei porque cargas d'água aceitei esse tema. Eu, Pathy que não uso carimbo, que não sei fazer nada relacionado ao tema me lasquei! Kkkkkkk, buuuut é a vida, né? Bora encarar esse tema, fazer o quê!
Agora chega de blá, blá, blá e vamos conferir nossas escolhas!
Di: A partir do indicador usei: Pikachu da La Femme + Pétala Branca da Colorama- Ousadia Tropical da Beauty Color com o glitter da Dote Cristais Dourados- Pétala Branca+ Pikachu- Pikachu + Pétala Branca. Deu pra entender? Qualquer dúvida é só falar aí nos comentários que eu respondo!
Preciso dizer que: Esse foi o TU mais desafiador e temido pra mim! Tava desesperadinha da silva!

Silvia: Oi meninas, usei os Mary Kay lançados esse mês e o branco da Mohda. Achava essa nail art linda, porém ela é bem mais difícil do que imaginei!
No fim, até que gostei do resultado, e hoje, 2 dias depois que fiz, estou mais apaixonada.
Acho que meu erro com ela foi colocar o branco e fazer correndo =P
That's all folks!

Ana: Como base para essa nail art usei uma camada do Anima (Ludurana) e para a marble usei o Fascinante, Emocionante e Admirável da coleção Aurora Boreal (Ludurana). Gostei muito do efeito!


Pathy: A única coisa que conseguir pensar/fazer foi a técnica do plástico, que consiste em dar batidas de algum pedaço de plástico (papel filme, fita adesiva, etc), na unha. Para essa tentativa fail de mani, eu usei como base o Princesa da Rivka e por cima esmaltei com o Estrela (rosa) e Lua (dourado) também da Rivka (coleção Cowgirls) e ficou isso aí! Kkkkkkkk.

Raquel: Pintei um degrade com cores quentes e dei uma carimbada com a DRK A. No degradê usei o Tomate da Impala e um amarelo simples da Risqué.




E aí meninas, o que acharam? Ficou um show de horror? Kkkkkkkk.

Beijos!




28 comentários:

  1. Eu gostei muito mesmo , vários tipos de Nail Art diferentes , o que a Pathy fez eu nunca tinha visto , vou tentar fazer , fica bem diferente !!!

    Bejinhos e bom final de semana meninas !!

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito fica lindo Ana, pena que eu não consegui fazer uaihauiahua. :(

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu curti o da Pathy hein... surpreendeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoroo nail art! Pena que sou preguiçosa pra fazer kkkkkkkkkk
    Ameei as unhas da Di, sempre acho legal várias unhas de diferentes arts :)
    A marble da Ana tá uma fofura também, sou apaixonada por marble ♥
    Preciso fazer mais arts, sou muito preguiçosa kkkkkkk

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas mandaram bem! Quando crescer quero ser igual! Kkkkkkk.

      Beijos!

      Excluir
  4. Paaathy amei a sua Nail.... mass como que eu vou molhar o plastico com o esmalte? aah vou ter que dar um jeito haha

    Todas as nails estão lindas!

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fer, eu passei uma camada de esmalte e em seguida dei batidas com o plástico! Obrigada, viu?

      Beijos!

      Excluir
  5. Adooooooro este quadro!
    Gostei das unhas, muito belas...
    Amo poás e a unha da Di, tá um show!
    Já tentei esta técnica que a Silvia usou, várias vezes e nunca consigo um resultado bonito assim, daí tiro logo em seguida..
    Quero muito fazer um marble usando holográficos também... amei a sua Ana!
    Não achei nada 'fail' a da Pathy, achei linda!!!
    Raquel, que show esta unha flor.. adorei as cores e a carimbada também...

    Beijooo meninas, tenham um excelente fim de semana!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaineeeeeeeeeeeee!
      Minhas unhas "like a virgin" hauhauahuahauauahua
      Brigada pela presença constante aqui no Cores!
      Super beijo!
      Di

      Excluir
    2. Eeeeeeeeeeeeeee obrigada Elaine! Confesso que hoje estou indo mais com a cara da mani, mas mesmo assim não ficou como eu queria. :/

      Beijos!

      Excluir
  6. Genteee q lindasss , todas , mas a q mais amei foi da Pathy , linda mesmooo!!

    Beijosssssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaa obrigada Juliana! Fico até contente! *_*

      Beijos!

      Excluir
  7. E a Pathy achando que tava uma bosta! hahahahaha
    Tá lindona!

    Di

    ResponderExcluir
  8. Não achei nada de show de horror! Achei lindas as manis :)
    Arrasaram na nail art, meninas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. hehehehe vocês são um barato! O bom é a diversão, não se estressem. Assim a gente vai tendo ideias tb :D Beijos gurias queridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida! Mas que esse tema foi um sofrimento, isso foi! Kkkkkkk.

      Beijos Gabiiiiiiiii!

      Excluir
  10. Adorei todas!
    Parabéns á todas!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Todas fizeram trabalhos lindos!!!!
    Paguei um pau!!!!!!!!!

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  12. Bom vamos por partes.. uhauha
    A da Di, ficou linda e entendi a descrição.. uhauhauha
    A da Silvia adorei, e sempre achei que fosse fácil também...
    Ana, amei, ficou linda!!!
    Patty, como assim "ficou isso ai"? ficou show sua mani eu adorei!!!!
    Raquel ficou linda também...
    Ufa... rsrs
    Todas arrasaram!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Poxa, pela primeira vez eu digo, não faço ideia de qual eu gostei mais... o.O

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Unhas Arrasantes! Adorei todas! Quanta criatividade!!!!
    Perfeitas!!!
    Bjs flores

    ResponderExcluir
  15. Paixão pela nail da Di e da Pathy!!!
    Adoro ver a Pathy se lascando nos desafios e me surpreendendo!hahahahha(pense numa risada de bruxa!!)
    A Di arrasou nos poás. Bem sutil e o amarelo me conquistou na sua pele neve!rs
    Ana sempre dá show, mas marble não me conquista mais...depupa!
    A Silvia foi bem feliz e ousada!Quero fazer essa mani desde q ví no início do ano e não tive coragem!rs
    Raquel, ficou bem bonitinha...

    Adoro o Todas Usam...Sinto falta da Fêeh...:(((

    bjs meninas...adoro vcs!

    ResponderExcluir