sexta-feira, 28 de junho de 2013

Copacabana - Realce

Bom dia!! !

Sou uma pessoa meio do contra (aquariana...rs) e ao contrário do que pensa grande maioria das pessoas, eu acho que unhas cotocas pedem cores fortes e um dia desses quando elas estava bem pequenininhas aproveitei para usar um vermelhão aberto e abusado, o Copacabana, da Realce:





Apesar de amar vermelhos, esse não bateu muito forte no meu coração. Gosto de vermelhos puxados para o rosa, e esse é bem puxado pro laranja. Mas eu sei que muitas de vocês amam, então dei uma chance à ele. Como eu estava louca para estrear meu Atenas usei ele no anelar para fazer uma filha única. No fim até curti o resultado, não ameeei, mas consegui não arrancar ele dos dedos em dois dias!rs


Espero que tenham gostado das minhas cotoquinhas abusadas!rs

Avaliação Copacabana (Realce)
Tipo: cremoso
Pigmentação/Cobertura: média
Quantidade: 7,5 ml
Pincel: bom
Esmaltação: fácil
Durabilidade: 3 dias, não lascou, mas eu quis tirar
Preço: R$ 2,20

Avaliação Atenas (Hits)
Tipo: glitter hexagonal
Pigmentação/Cobertura: boa
Quantidade: 6 ml
Pincel: ótimo
Esmaltação: média (dá um pouco de trabalho para distribuir os glitters)
Durabilidade: 3 dias
Preço: R$ 4,50


Beijão!!!

30 comentários:

  1. Gostei do glitter ,o meu nunca fica assim sempre fica aquele montão :(

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto de usar cores quando estão cotocas, elas ficam valorizadas hehehe, gostei da esmaltação e da cor!!! Bju!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do realce, pareceu ser um vermelho diferente dos que costumo ver por cá :D

    passa a ver minha estreia ;)
    http://blog.esmalteriaroyal.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muito bonito esse vermelho, a filha única ficou um charme ^^
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cris, eu sou aquariana como você e acho que unhas cotocas não tem diferenciação para cores, rs. eu passo forte com elas pequenas ou grandes, hehehehehehe.
    Ficou lindo o vermelhão. Parece ser meio alaranjado. Eu achei que ficou lindo!!!!
    A filha única com "bolinhas" ficou fofa.

    Beijoks
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindão esse vermelho *-*
    Amei a filha única. Ficou uma graça flor.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. mas ficou uma graça!!
    Adoro vermelhos alaranjados!!
    :D
    bjssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi flor.. adorei essa cor.. é bem parecido com o tomate da mesma marca... beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo e muito bem organizado. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.
    http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que vermelho lindo, Cris!
    Adorei a filha única também!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  11. Ador estes vermelhos abertos
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu gostei. Achei esse vermelho bem bonito, gostei da combinação!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  13. Esse tom é bem lindo e chama atenção mas eu também prefiro os vermelhos mais rosados ou mais escuros. A filha única ficou muito legal!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Concordo!
    Quando minhas unhas estão cotocas só uso cores fortes.. uhauhauha
    Ficou linda a combinação com o glitter e um ótimo acabamento também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pra mim todas as unhas pedem cores fortes rsrs
    Ahhh, eu adorei esse vermelho, adoro os esmaltes da Realce
    Gostei muito dele com o Atenas, eu teria usado em todas as unhas hehe

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda a combinação Cris ,eu amo esses tons de vermelho , apesar de preferir os que puxam pro rosa, esse ficou muito lindo mesmo ...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei lindoooooo!
    Gosto muito de unhas curtas... arrasou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu também acho que unhas curtas combinam com qualquer cor. E ficaram lindas com essa cor. bj

    Rivanda

    ResponderExcluir
  19. Aii que lindo, e suas unhas curtas estão tão lindas! *---*
    Amei a combinação, ficou tão cute!

    Bjos,

    Ana C. Alves.

    ResponderExcluir
  20. Pra usar cor escura ou forte em unhas pequenas, só se for um esmalte cremoso. Acho cintilante/perolado tão horrendo, HSUAHSUA
    Gostei e muito desse vermelhão ai, e achei ele bem lindo. Até lembrei que tenho um vermelho da Realce pra desencalhar aqui, haha
    E o Atenas é lindo, né?
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  21. Amei a esmaltação Cris!bjs

    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu amo vermelho de qualquer jeito rs
    Ficou uma graça com o glitter!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Curti muito esse vermelhão aberto , super lindo!

    Beijossssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Achei linda tuas cotoquinhas flor, eu penso que não podemos passar vontade de usar um esmalte só porque as unhas estão curtas não, podemos tudo!
    Esse anelar ficou maravilhoso, amei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  25. Ameii
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ai eu tbm adoro abusar das cores quando minhas unhas estão cotocas, tbm costumo usar vermelho nelas assim!
    Adorei o copacabana, mesmo ele sendo bem puxado pro laranja. A filha única ficou bem fofa!
    Beeeijos.
    http://nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Meninas do Cores, eu ganhei um selinho e indiquei vocês pra receber tb , não sei se vcs gostam mas indiquei o blog , dá uma olhadinha lá.

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Para mim ele é bem laranja.. mas eu adoro!! Ficou lindo!
    Tenho isso de não passar nada muito forte em unhas curtas, besteira né!! vou mudar esse conceito!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Esse Vermelho/Alaranjado é muito lindo.... adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir